Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1043050
Renan Stunts escreveu:Eu tive duas brigas mais acentuadas com a minha ex feminista....

Na primeira, estávamos em viagem pro Chile, e em um dos passeios ela me olhou e disse "eu sinto atração por outros homens".....
Por mais que seja uma verdade, eu jamais teria dito algo, ainda mais em uma viagem...eu não gostei e fiquei bravo, mas fiquei na minha...

Ja da pra perceber que não é mulher muito inteligente, o tipo ideal para ela é machista reativo, se vc pegar ela conversando com alguem no watts é para vc tirar chip e partir ao meio. Conheci uma divorciada que reclamou do ex deixar ela sair de dia porque ela poderia arrumar outro, ou seja, queria que ele prendesse ela em casa limitando suas liberadades civis. Quando se trata de relacionamento muita mulher é massoquista e não deve ficar limitado a dar uns tapas na hora do sexo.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1043051 Tive um amigo que fingia estar com ciumes na rede social perguntando/reclamando que eram os caras, na verdade era um rolo dele e não estava nen ai kkkkk.
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#1043054 Caros confrades, acho que houve uma falha no entedimento do conceito do feminismo. O feminismo é a luta ideológica pelo fim do sexismo, ou seja, do machismo na nossa sociedade. O machismo age contra os homens e também contra as mulheres:
- Serviço militar obrigatório, "necessidade" de ser visto como provedor, forte, insensível, não chorar, etc etc etc (Para maiores informações aconselho assistirem "The mask you live in" seguem algumas matérias que encontrei facilmente no google.)
http://emais.estadao.com.br/blogs/ruth- ... os-homens/
http://www.fatosdesconhecidos.com.br/10 ... os-homens/
https://estilo.uol.com.br/comportamento ... lheres.htm

- Cria o "Bitch Shield", dificulta as sarges, faz com que a mulher crie uma "imagem" a falsa vida onde ela demonstra estar de acordo com os valores da sociedade e uma realidade obscura na qual ela satisfaz seus desejos sem temer a opinião da sociedade e milhões de outras coisas que não são necessárias eu enumerar aqui, basta vocês lerem jornais e observarem o seu entorno.

O PUA que apoia o machismo e luta contra o feminismo é um verdadeiro idiota. É um cavalo que não percebe as estribeiras que estão sobre ele e o quanto isso o atrapalha. O feminismo é um caminho certo e que não retrocederá, o avanço em direção a igualdade é justo, benéfico e libertador para todos e os que não reconhecem isso têm suas motivações além da racionalidade. Isso é um fato.

Quanto as falácias sobre lesbianidade e feminismo ou qualquer outro tipo de ódio destilado optei por ignorar, pois é o melhor a ser feito com merda na calçada, afinal, quando se pisa fede.

Abraços e continuem jogando, estudando e vendo as coisas por perspectivas diferentes sempre.
O pua é o homem que busca o aprendizado e melhora constantes.
Avatar pua
Higlux

Aprendiz

#1043060 O feminismo nunca foi pelas mulheres.

Essa ideologia vem somente desequilibrar a sociedade, trazer o homosexualismo feminino e masculino como uma alternativa de relacionamento e fomenta o vitimismo.

Só que esse movimento atualmente instiga a mulheres vulneráveis a entrar nesse mundo onde elas se destroem e para conseguir validação do grupo, acabam deixando de lado os ensinamentos da tal sociedade patriarcal opressoa. No final das contas só da merda.

Aí amigos quando dá merda, elas usam essem jargões aceitos pela sociedade para mascarar suas piores intenções.
Avatar pua
Void Main

Aprendiz

#1043109 Que droga esse movimento feminista, na teoria é lindo mas na prática é uma merda. E vai ter sabidão defendendo esse lixo.

Essas doentes trazem a ignorância para a sociedade, "hur dur homem não pode opinar sobre um movimento que não é dele".
Criticam qualquer conteúdo expondo suas paranóias, enxergando machismo até onde não há, tempos atrás tiraram a porra de um cartaz do xmen dos cinemas pq fazia apologia a "violência contra a mulher".

Fora as dementes que veneram menstruação, se sentem as altruísta mas cagam para todos os problemas da sociedade, que não sejam a causa que elas defendem.

Esse feminismo não luta por igualdade nenhuma, é um movimento composto por princesas da Disney que não suportam uma crítica.
O programa apóia essa merda então não tem minha audiência. O feminismo não é mais um movimento sério que luta por igualdade, é um movimento tomado por oportunistas e ignorantes.
TonRoots

Aprendiz

#1043116
PeaceinWar escreveu:Caros confrades, acho que houve uma falha no entedimento do conceito do feminismo. O feminismo é a luta ideológica pelo fim do sexismo, ou seja, do machismo na nossa sociedade. O machismo age contra os homens e também contra as mulheres:
- Serviço militar obrigatório, "necessidade" de ser visto como provedor, forte, insensível, não chorar, etc etc etc (Para maiores informações aconselho assistirem "The mask you live in" seguem algumas matérias que encontrei facilmente no google.)
http://emais.estadao.com.br/blogs/ruth- ... os-homens/
http://www.fatosdesconhecidos.com.br/10 ... os-homens/
https://estilo.uol.com.br/comportamento ... lheres.htm

- Cria o "Bitch Shield", dificulta as sarges, faz com que a mulher crie uma "imagem" a falsa vida onde ela demonstra estar de acordo com os valores da sociedade e uma realidade obscura na qual ela satisfaz seus desejos sem temer a opinião da sociedade e milhões de outras coisas que não são necessárias eu enumerar aqui, basta vocês lerem jornais e observarem o seu entorno.

O PUA que apoia o machismo e luta contra o feminismo é um verdadeiro idiota. É um cavalo que não percebe as estribeiras que estão sobre ele e o quanto isso o atrapalha. O feminismo é um caminho certo e que não retrocederá, o avanço em direção a igualdade é justo, benéfico e libertador para todos e os que não reconhecem isso têm suas motivações além da racionalidade. Isso é um fato.

Quanto as falácias sobre lesbianidade e feminismo ou qualquer outro tipo de ódio destilado optei por ignorar, pois é o melhor a ser feito com merda na calçada, afinal, quando se pisa fede.

Abraços e continuem jogando, estudando e vendo as coisas por perspectivas diferentes sempre.
O pua é o homem que busca o aprendizado e melhora constantes.


Sempre concordei com essa visão do "Bitch Shield". Se elas precisam de validação para dar no primeiro encontro, e essa validação se disseminar pelo feminismo, então é ponto pra nós!!

O foda é que, como em quase tudo, têm muita influência negativa, mas pra mim não faz a minima diferença se querem se relacioanar com outras mulheres. Sempre existitam heterosexuais. A espécie humana, e nossas possibilidades de conquistas não são afetadas pelo número de homossexuais. Aliás, esse grupo sempre esteve aí. Sò que era escondido, enquanto que hoje eles "botam a cara no sol".


Mas de fato, existe uma corrente muito forte que presa pela submissão masculina. Pregam que o direito individual da mulher tem que ser o que ela acha que deve, e que se o sujeito não concordar, ele é que não presta. Elas defendem que tem o direito de quebrar o contrato de relacionamento (se relacionando com outras pessoas) porque a regra que vale é "meu corpo, minhas regras".

Mas ainda sim, principalmente pra mim que moro no nordeste, onde a esquerda é majoritaria, o PUA me ajuda e muito com na conquista de mulheres com esse tipo de pensamento, porque elas PRECISAM de SEGURANÇA. E não vai ter essa feminista que resista a um ALFA de verdade.
Meu conselho é que ignorem o que falam, evitem discutir o assunto e gerar atritos. Eu apenas sorrio, olho para os lados como se visse um conhecido, mudo de assunto e deixo a sarge fluir.

Saudações.
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#1043121
Higlux escreveu:O feminismo nunca foi pelas mulheres.

Essa ideologia vem somente desequilibrar a sociedade, trazer o homosexualismo feminino e masculino como uma alternativa de relacionamento e fomenta o vitimismo.

Só que esse movimento atualmente instiga a mulheres vulneráveis a entrar nesse mundo onde elas se destroem e para conseguir validação do grupo, acabam deixando de lado os ensinamentos da tal sociedade patriarcal opressoa. No final das contas só da merda.

Aí amigos quando dá merda, elas usam essem jargões aceitos pela sociedade para mascarar suas piores intenções.


O feminismo é pelas mulheres e como disse não se restringe só as mulheres, o machismo dificulta nossas sarges, aumenta resistências, cria jogos desnecessários e nos atinge diretamente, basta que você tivesse tido o interesse em fundamentar suas opiniões ao invés de simplesmente criar e jogar na internet, por sinal cuidado com isso. A homoafetividade não é trazida a sociedade, é natural a sociedade. Desde os gregos até os grandes imperadores romanos passando por todas as fases da história humana temos homoafetividade como uma constante.

"Nunca odiamos aos que desprezamos. Odiamos aos que nos parecem iguais ou superiores a nós." (Friedrich Nietzsche)

Todas as vezes que algo lhe causar uma reatividade tal como esse aconselho que seja feito um momento de reflexão, porque tanto lhe incomoda a ponto de você não conseguir simplesmente desprezar no feminismo ou na homoafetividade? Tendemos a nos desestabilizar sobretudo por características que reconhecemos em nós mesmos, são as que mais nos tiram do sério. Quanto ao resto de sua opinião baseada não sei em que obras ou estudos acho que é válido que o que pra você é destruição pra outros não e cabe a você simplesmente aceitar quem as pessoas são ou querem ser. Veja por outras perspectivas, uma mente que se abre pra uma ideia nova jamais volta ao tamanho anterior, um pua sobretudo deve ter a capacidade de aprender, desaprender e reaprender.




Abraços! O jogo não para, só evolui! Essa é pros jogadores caros que perceberam que se joga melhor quando se está no mesmo time do seu alvo.
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#1043122
Void Main escreveu:Que droga esse movimento feminista, na teoria é lindo mas na prática é uma merda. E vai ter sabidão defendendo esse lixo.

Essas doentes trazem a ignorância para a sociedade, "hur dur homem não pode opinar sobre um movimento que não é dele".
Criticam qualquer conteúdo expondo suas paranóias, enxergando machismo até onde não há, tempos atrás tiraram a porra de um cartaz do xmen dos cinemas pq fazia apologia a "violência contra a mulher".

Fora as dementes que veneram menstruação, se sentem as altruísta mas cagam para todos os problemas da sociedade, que não sejam a causa que elas defendem.

Esse feminismo não luta por igualdade nenhuma, é um movimento composto por princesas da Disney que não suportam uma crítica.
O programa apóia essa merda então não tem minha audiência. O feminismo não é mais um movimento sério que luta por igualdade, é um movimento tomado por oportunistas e ignorantes.


Nossa cara, me passa esses estudos aí! Imagino que existam muitas pesquisas comprovando tudo isso que você disse e não um preconceito doentio trazendo a ignorância para a sociedade, " hur dur mulheres querem fazer movimento, deviam lavar louça"
Criticando qualquer conteúdo e expondo suas paranóias. Fora os dementes que veneram os machos, se sentem altruístas mas cagam para todos os problemas da sociedade, que não sejam a causa que eles defendem.
Acredito que você deve ter dificuldade de aceitar o que é igualdade, te recomendo que estude mais sobre o movimento e pesquisas que indicam que essa igualdade ainda está muito distante, busque beber em mais fontes de conhecimento e ampliar seus horizontes, tudo isso faz parte da matrix social que tanto falamos.

Abraços, estude, desculpe o sarcasmo/ironia, é meu pior vício.