Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

geolsd

Aprendiz

#825184 Fala galera, tudo certo?

Bom, vou explicar primeiramente o porque da minha pergunta...
Obs: Vou resumir bem, não vou colocar o que eu disse nem nada do tipo, enfim...
Uma amiga da minha sala da facul me apresentou uma hb, nota 7,5/10, ambas acabavam de sair de relacionamentos meio conturbados e de longo prazo então estavam bem próximas, indo pra balada juntas e etc, até ai blz... começamos a conversar pelo face (eu e hb), papo vem, vai, marcamos de sair, fomos eu, um casal de amigos meus, a menina que me apresentou e a HB... já nesse lugar, tudo foi correndo bem, particularmente meu desempenho foi muito bom, no final do role quando eu disse que já estava indo embora puxei ela de canto e KC, até ai blz, fim do primeiro capitulo.


Esse primeiro role foi num sábado, a próxima parte se dá durante a semana após o primeiro encontro.
Logo depois começamos a conversar de uma forma mais "profunda", já tínhamos passado daqueles papos superficiais, ela foi dando brechas eu fui aproveitando pra entender como funcionava a mente dela e no q ela realmente pensava, durante a semana e em um desses vai e vem de conversas, ela me falando sobre horoscopo, fala o seguinte "nós daríamos certo juntos, não sei o que vai virar essa nossa amizade, se ficaremos nisso, uma amizade colorida ou algo mais sério..." essa era a parte importante da conversa, logo marcamos de sair novamente, só nós, agora eu e ela fomos ao cinema ver um filme, cheguei e fiquei na minha, nada de selinho nem nada, deixei pra ver até onde iria a atitude dela, assistimos todo o filme, na saída eu a puxei pelo braço e disse "sabe, fiquei pensando naquela nossa conversa sobre que fim daríamos juntos e vi que não daríamos certos, nós dois temos sérios problemas mentais (num tom bem humorado e sarcástico), isso não seria muito saudável, mas mesmo assim algo em você me faz querer tentar..."
sabe quando vc percebe que a hb até perdeu o ar, parece que vc disse o que ela qria ouvir a vida toda e ninguém disse?
então... dps disse discurso e a cara de pasma esperei 2seg e KC, again, do cinema, cada um no seu carro, fomos pra casa dessa minha amiga, que nos apresentou, cheguei sentei no sofá, ela veio sentou do meu lado e simplesmente se jogou encima de mim, parecendo que já eramos um casal, eu deixei, fiquei brincando com ela e talz... depois de um tempo nos despedimos e eu fui embora, chegando em casa de madrugada, uma msg no whatsapp, "então vc acha q isso vai dar msm certo?" me faço de bobo "o que bonitinha?" ela responde, "nossa amizade colorida", digo "não sei, mas qro tentar, não temos nada a perder" ela, "é verdade, boa noite, dorme bem".

isso foi numa sexta de noite, no sábado de manha, acordo, chamo ela no face, na primeira conversa já senti que ela tava diferente, fria, como se algo tivesse acontecido, eu pergunto o que houve ela disse que não aconteceu nada... nessa frieza ela se mantem por umas 2 semanas, eu fico na minha, num belo dia ela manda mensagem dizendo que esta com saudade, vou e dou atenção pra ela, dura algumas conversas e volta a esfriar, isso já vem se prolongando por um mês, quase dois talvez...
Agora que preciso da ajuda de vocês, não sei como proceder, eu não demonstro interesse por natureza, nunca fui friendzone de ninguém, muito menos amizade colorida, mas o meu medo é de q esse meu orgulho acabe me fazendo perder ela, e na real, acho que gostava dela, mas não sei o que fazer, se meto a cara e fico encima, demonstro interesse ou se continuo com essa indiferença que faço sem querer, por favor me ajudem, nunca fiquei numa badtrip por HB, aprendi desde pequeno que tenho que aprender a ser feliz sozinho, mas essa hb sei lá... ta foda.

Desculpem pelo desabafo, palavrões e tudo mais, mas precisava desabafar msm.
Vlw galera, espero que possam me ajudar. Imagem
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#825231 Ué, manda a real. mas do jeito certo. Diz que você não vai saber lidar com esse negócio de amizade colorida, e que provavelmente ela também não. Diga que seu medo é que no FUTURO, TALVEZ você pode acabar descobrindo que ela é o tipo de pessoa que a gente se apaixona. Assim você não se expõe tanto e ela ainda fica com o desafio de te conquistar, sem contar que você ta dando um pull legal pra ela.

Porque amizade coloria é o seguinte, são duas pessoas que SÃO amigas, mas se pegam pra matar a carência dos dois, o termo em inglês traduzido é "amizade com benefícios". ela provavelmente deve está gostando de você e esse papo de só amizade e se pegando esteja incomodando ela. como amizade colorida, a regra é clara, ela não pode dizer que sente ciumes, que te ama, etc etc. e os dois podem pegar quem quiser, pois não é um relacionamento.

daí duas coisa podem acontecer, joga o bom e velho, frase sua: "vamo deixar rolar, não vamos rotular nossa relação", ou ela pode te dizer: "é melhor a gente parar e etc" ou "vamos namorar"

lembrando, se ela quiser terminar, mas deixar claro que sente algo por você, é um shit test, ela quer que você lute por ela. aí tu manda a frase acima.

espero que seja de ajuda. espere outras opiniões e decida.

Fanatic
Avatar pua

Criador do tópico

geolsd

Aprendiz

#825248 Valeu em cara, muito obrigado mesmo, consegui ter uma boa noção dos meus próximos passos e o que esperar dela.
Avatar pua
lordwolf

Aprendiz

#830090 Meu caro amigo cafa,se vc gosta dela,nao deixe ela sumir da sua vida,va atras dela e a ame,e descubra porque ela ta com essas atitudes!!!va atras do seus sonhos!!!nao deixe essa pessoa que vc tanto goste sumir....

Mas se vc e´´ um cara que esta estudando pua e quer ser um homen por completo,diz para ela que vc nao quer esssa amizade colorida,que vc quer algo serio,o que vc quiser,se ela nao mudar,parti para outra,o mundo e´´ magnifico,vc vai encontrar mulheres mais atraentes!!!

espero ter ajudado amigao flw
Avatar pua
LuciusAlmeida

Aprendiz

#830178 Sei la mano, estou passando por uma experiência muito parecida com essa. O foda é que não dou atenção, ela vem com lance de saudades e talz. Ai se começo a dar atenção ela foge. Mas e se eu não der atenção? Será q posso perder de vez a oportunidade? Sei la, estou bem confuso, isso eh uma merda...
Avatar pua

Criador do tópico

geolsd

Aprendiz

#830543 primeiramente vlw ai lordwolf pela moral, me deu muito no que pensar cara, vou pesar numa balança essas duas opções e ver qual realmente vai me deixar feliz.

e Lucius, é foda brother, é bem isso, até que ponto nós nos fazemos de fortes e frios sem correr o risco de perde-las...