Avatar pua

Criador do tópico

love_below

Veterano - nível 9

#948300 Calma galera, antes de pedirem pra eu utilizar o botão pesquisar, eu não estou aqui pra saber rotinas, ou saber o que dizer na hora da abordagem.

Apenas, pra fazermos uma pesquisa entre os membros aqui.

Entao postem abaixo, as abordagens mais criativas que vocês fizeram e criaram, e não rotinas inventadas para os outros.

No meu caso, foi em um dia com bastante chuva eu sem guarda-chuva, e passando uma HB com, falei pra ela: - Você podia ser generosa e me dar uma carona

E realmente ela sorriu e fui abraçado com ela até em casa.

Lembrando que, estava confiante e com uma boa postura.
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#949301 O que você fala no momento da abordagem pouco importa.
Nenhuma mulher na hora em que você estiver com ela na cama irá dizer: "Sabe, gostei de você. Mas não vou transar porque seu opnner foi péssimo". Isso não existe.
O opnner é a parte menos importante da interação. Grave isso.
Apenas diminua seu tempo de reação, imagine uma linha reta até a mulher e vá conversar com ela.
Se não tiver nada em mente do que falar, apenas se apresente: "Oi, meu nome é (Seu nome)."
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#949318 Fala Love!


Gostei muito da proposta do tópico! Fazer um game como o shit test game mas de openners, economizaria muito espaço e uniria muitos openners no mesmo espaço!

Eu acho que o meu openner mais inusitado foi com uma hb que entrou acidentalmente no banheiro masculino e chuta o que me veio a cabeça?

"Não acredito, quanto você gastou em cirurgia plástica? Você devia usar alguma sinalização cara! Me enganaria fácil demais!"



É, eu chamei a hb de travesti e até hoje não sei se ela levou isso como um neg, ou como um elogio, sei que a outra vez que ela entrou no banheiro masculino não foi sem querer nem sozinha! KKKK

Abraço !
Avatar pua

Criador do tópico

love_below

Veterano - nível 9

#949323
Bruno Rissatto escreveu:O que você fala no momento da abordagem pouco importa.
Nenhuma mulher na hora em que você estiver com ela na cama irá dizer: "Sabe, gostei de você. Mas não vou transar porque seu opnner foi péssimo". Isso não existe.
O opnner é a parte menos importante da interação. Grave isso.
Apenas diminua seu tempo de reação, imagine uma linha reta até a mulher e vá conversar com ela.
Se não tiver nada em mente do que falar, apenas se apresente: "Oi, meu nome é (Seu nome)."


Falo o malandrão do crepúsculo, se você não sabe ler recolha-se a sua insignificância, ninguém aqui tá discutindo a importância ou não de uma abordagem boa, enquanto você tá vindo com a farinha e já to com o bolo confeitado irmão, então não queira ensinar, o que eu proponho aqui é a exposição de vezes que os membros dessa comunidade se deram bem logo de entrada, usando a criatividade, não to pedindo opiniões sobre o que fazer, então rala raule.

Flo, vlew.
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#949357
love_below escreveu:
Bruno Rissatto escreveu:O que você fala no momento da abordagem pouco importa.
Nenhuma mulher na hora em que você estiver com ela na cama irá dizer: "Sabe, gostei de você. Mas não vou transar porque seu opnner foi péssimo". Isso não existe.
O opnner é a parte menos importante da interação. Grave isso.
Apenas diminua seu tempo de reação, imagine uma linha reta até a mulher e vá conversar com ela.
Se não tiver nada em mente do que falar, apenas se apresente: "Oi, meu nome é (Seu nome)."


Falo o malandrão do crepúsculo, se você não sabe ler recolha-se a sua insignificância, ninguém aqui tá discutindo a importância ou não de uma abordagem boa, enquanto você tá vindo com a farinha e já to com o bolo confeitado irmão, então não queira ensinar, o que eu proponho aqui é a exposição de vezes que os membros dessa comunidade se deram bem logo de entrada, usando a criatividade, não to pedindo opiniões sobre o que fazer, então rala raule.

Flo, vlew.


Que isso brother, o cara tentou te ajudar (muito bem por sinal). Essa falta de bom senso e de respeito por quem despende seu tempo para tentar te ajudar não vai te levar a lugar algum. Realmente não importa o que você fala no opnner, já falei tanta besteira que deu certo e muita coisa criativa que não deu em nada. O que interessa mesmo são as subcomunicações e como você está se sentindo no momento. Abs.
Avatar pua

Criador do tópico

love_below

Veterano - nível 9

#949372
Tyler D. escreveu:
love_below escreveu:
Bruno Rissatto escreveu:O que você fala no momento da abordagem pouco importa.
Nenhuma mulher na hora em que você estiver com ela na cama irá dizer: "Sabe, gostei de você. Mas não vou transar porque seu opnner foi péssimo". Isso não existe.
O opnner é a parte menos importante da interação. Grave isso.
Apenas diminua seu tempo de reação, imagine uma linha reta até a mulher e vá conversar com ela.
Se não tiver nada em mente do que falar, apenas se apresente: "Oi, meu nome é (Seu nome)."


Falo o malandrão do crepúsculo, se você não sabe ler recolha-se a sua insignificância, ninguém aqui tá discutindo a importância ou não de uma abordagem boa, enquanto você tá vindo com a farinha e já to com o bolo confeitado irmão, então não queira ensinar, o que eu proponho aqui é a exposição de vezes que os membros dessa comunidade se deram bem logo de entrada, usando a criatividade, não to pedindo opiniões sobre o que fazer, então rala raule.

Flo, vlew.


Que isso brother, o cara tentou te ajudar (muito bem por sinal). Essa falta de bom senso e de respeito por quem despende seu tempo para tentar te ajudar não vai te levar a lugar algum. Realmente não importa o que você fala no opnner, já falei tanta besteira que deu certo e muita coisa criativa que não deu em nada. O que interessa mesmo são as subcomunicações e como você está se sentindo no momento. Abs.


Cara vocês não entenderam mesmo, eu não pedi ajudas ou dicas de como abordar, o único que entendeu foi o peaceinwar, eu sei que pouco importa, o importante é BL, confiança, já consegui mina só falando o famigerado "você vem sempre aqui?", o que propus neste tópico é compartilhamento de experiências e não sanamento de dúvidas, para que cada um que se recorde de um dia que conseguiu utilizar a criatividade, e fez uma ótima abertura ou openner, tanto faz, não disse que o cara ali tá errado mas não foi a proposta do tópico, a proposta do tópico é juntar aqui as ideias geniais que por vezes nós temos e utilizamos uma só vez, capice?
Avatar pua

Criador do tópico

love_below

Veterano - nível 9

#949373
love_below escreveu:Calma galera, antes de pedirem pra eu utilizar o botão pesquisar, eu não estou aqui pra saber rotinas, ou saber o que dizer na hora da abordagem.

Apenas, pra fazermos uma pesquisa entre os membros aqui.