Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#934998 Faço as palavras de dean as minhas....

Por que, quando acreditamos que somos grandes homens confiantes e que destacamos, isso faz de nós os únicos, então confie no seu taco, pois se ela for te trair ela irar, mais você é alpha, e consegue qualquer outra garota pra você... :ae
Avatar pua

Criador do tópico

JuninhoAlfa

Aprendiz

#935005 Obrigado a todos meus brothers, me ajudaram bastante e vou acabar com esse ciumes que tenho pois não será bom pro namoro, e vocês me ajudaram bastante com seus conselhos!

Novamente, muito obrigado a todos, vlw!
Avatar pua

Criador do tópico

JuninhoAlfa

Aprendiz

#935009 Ah... E esqueci de dizer que isso tem tempo, muitos meses atrás e vim postar isso agora pois fico com coisas na cabeça, e também sei que ela não mentiu pra mim até porque sabe que não gostei e bloqueou e excluiu o cara depois, ela é uma mulher que faz amizades fácil...
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#935017 Passar o número do celular não significa muita coisa pra mulher.
Ela pode passar só pro cara parar de encher o saco. Pode não atender tb, pode bloquear...
Confie no seu taco! Se você não confiar, é porque tem algo errado.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#935021 Meu camarada,

Me desculpe, Mas eu NÂO concordo...Siginifica coisa simmm.....Ja vivi isso e no final a HB estava se desligando.....

Nao finja q nao aocnteceu nada. O fato de ela te falar eu acho uma provocação que vc tem q ficar atento. Seria muito diferente se ela te perguntasse ANTES a sua opiniao se deveria dar o celular ou nao.....MAs ela deu e fez o pior pra mim : Te falou p te deixar assim como vc esta.

Dar o telefone celular , todos sabemos , hj me dia, é o príncípio da abertura para avançar em algo mais, ja q vem com Wat App junto......

Acho que vc não deva tomar nenhuma atitude com o cara ou ela, ou ficar neurótico, mas deve observar o comportamento dela com vc daqui pra frente do tipo : Se ela te chama para conversar ao longo do dia, se vcs tem coisas juntos e etc........

Pra mim....Pra mim...Acendeu um sinal de alerta...que precisa ser observado e não neurotizado.....E ela quer te provocar ciumes deliberadamente..Não eé esse cordeirinho todo e a vida não é cor-de-rosa..

Sds
Avatar pua

Criador do tópico

JuninhoAlfa

Aprendiz

#935032 É isso mesmo Guigui, valeu mano.

E Pesquisador, eu a conheço e ela é muito ''amigueira'' não levava isso antes a sério, normal como muitas mulheres fazem, e depois bloqueou e excluiu cara pois sabe que não gosto, mas antes nunca tinha falo nada a respeito disso, tanto é que depois ela excluiu a maioria de caras em facebook e etc, então quanto a isso eu estou despreocupado pois sei que ela realmente me ama e não tenho porque ficar encucado e com ciúmes, pois também não devemos prender nossa namorada, mas também não deixar ela solta demais, mesmo assim, obrigado.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#935050 Penso o seguinte: se ela quisesse aprontar, não ficaria dando bandeira. Ela, porém, não te contou isso por nada. Acredito que esteja te testanto. Quer saber o quanto você está apegado.

Meu conselho é este: seja o espelho dela. Ela dá o telefone para amiguinhos; você faz o mesmo.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

JuninhoAlfa

Aprendiz

#935091 Vlw Slart, mas só que ela não faz mais isso, só foi 1 vez pois não sabia que eu não iria gostar, pois ela não leva tudo na maldade, é amigueira e isso também tem muito tempo, e ela excluiu todos contatos com amigos, mas eu conheço a mulher que eu tenho e sei que realmente me ama e o problema está em mim(sou muito ciumento), mas tento não demonstrar muito isso, mas estou melhorando isso em mim aos poucos.

Mesmo assim, valeu pela resposta!
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#935133 A depender da situação e por que ele deu o numero , eu não ligaria , pois não sou tão ciúmento .. pois tenho uma namorada que é bastante ciúmenta e eu as vezes não aguento , imagino logo eu sendo assim.. muito chato...falo sempre com ela, que vai da pessoa querer trair ou não, cara se tua namorada querer te trair ela vai trair... até debaixo do seu nariz , então esqueça ciúmes oks... :ae