Avatar pua

Criador do tópico

JuninhoAlfa

Aprendiz

#934970 Olá puas, gostaria de saber oque vocês fariam se suas namoradas desse o número pra um cara que pedisse, mas só na amizade, e depois te falasse isso normalmente e não escondesse de você? E isso já aconteceu com vocês?
Avatar pua
Dean

Veterano - nível 6

#934971 Ouxe até onde eu vi ela nao fez nada de mais , e ainda te falou

Acho que vc esta sentindo medo

1- Medo de perder ela

2- Medo de que ele queira algo mais

3- Medo que ela queira algo mais

4- Medo de que ele seja melhor

E outros medos , mas resumindo vc esta com medo e ciumes

Em todos os meus relacionamentos eu deixo a mulher ser livre e fazer o que tiver vontade , se ela fizer merda , nao sou eu que vou perder e sim ELA ... Pois mulher eu encontro de monte , homem como EU tem poucos no mercado e ela tem uma puta sorte de estar na presença de um

Ela ainda te falou po auhsahauh ... Vc tem que parar com isso ou vai acabar perdendo ela , eu ja fui ciumento e perdi uma mulher incrivel por isso , fora que o ciumes só machuca 1 pessoa ... VC MESMO ... Bom é isso que eu tenho para te falar =)

1- Confie mais em vc

2- Ela tem sorte de ter um homem como vc , se ela fizer merda ... ELA PERDE ... Nao vc

3- Nao ligue , isso pode ser um teste para ver como vc reage


Abraçoss ... Dean
Avatar pua

Criador do tópico

JuninhoAlfa

Aprendiz

#934975 Pow... Valeu meu Dean meu brother! Realmente estava precisando de um bom conselho e você só disse verdades ai, estou mudando minha maneira de agir e muito obrigado, sua resposta me ajudou muito!

Espero outras respostas também de outros puas, e muito obrigado de coração irmão!
alfaparaguaio

Aprendiz

#934982 Isso que o Dean falou...

mas eu também ficaria grilado, e acho que o fato de ela te falar não muda nada..

pois ela poderia querer algo mais, mas te falar pra você acreditar que não é nada.

Mas faça aja como o Dean disse.. você é o prêmio
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#934986 Eu realmente não faria nada.
Porém, ela está te dando liberdade para pegar número de telefone de outras garotas também.

Agora para remediar isso infelizmente não existe método para evitar essa desconveniência você não pode controlar ninguém porém, pode escolher com quem você quer do seu lado. :ae
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#934990 Dean falou tudo, isso é insegurança e medo, seja mais confiante com sigo mesmo, faça coisas para você viva sua vida tendo ela como parte nao como o centro se nao como você já deve saber ela vai cair fora. Obrigado e espero que você nao cometa o erro de muito betas pois você é um Alpha entao tenha a atitude de um, vlw.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#934994 Olá Juninho, tudo nos conformes?!

Tudo depende do contexto e do cenário a ser analisado, senão vejamos:

Dar o número para um cara do curso, escola, que vão fazer alguma atividade escolar / estudos juntos ou em grupo é uma coisa, fazer isso com cara que chega e pede o número para "curtir uma amizade" é outra totalmente diferenre.

1) Ao passar o número de celular é o mesmo que uma autorização dela para aproximação dele (wpp, SMS, Ligações, etc).

2) Ela gostou dele (papo, aparência, atitude), do contrário não teria passado o número dela.

3) Uma HB pode revelar ao namorado que passou o número dela para outro simplesmente com receio do outro ser seu amigo, conhecido, um teste, enfim.

Fiz esses apontamentos acima para que possa fazer o reflexão sobre a atitude da sua namorada.

Comigo não tem essa de namorada ficar passando número para outro, não tem nada a ver com címes, simplesmente para se impor como macho Alfa.

P.s: de uma "amizade" aproximação poderá surgir um envolvimento, atração física e tudo é possível.

#Já perdi as contas de quantos F.C tive com amigas

Grande abraço e juízo rapaz

Dr. Cafa
davihpx123

Aprendiz

#934996 pra quantas pessoas vc passou seu telefone dps que vcs tao juntos? pronto, entao agora vc ja sabe que passar telefone pros outros é algo totalmente normal e cotidiano, pronto, agr vc sabe que tem q ficar de boa e largar de ser ciumento
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#934997 Iae JuninhoAlfa tudo em ordem ?

Então, em primeiro lugar defino relacionamento.
Relacionamento significa a ligação afetiva, profissional ou de amizade entre pessoas que se unem com os mesmos objetivos e interesses.


Diante tal definição posso te dizer que um bom relacionamento se desenvolve quando há confiança, respeito, empatia e harmonia entre as partes envolvidas, logo ao assumirem um namoro vocês também assumiram lealdade um com o outro.

Óbivio que hoje em dia rola muita traição e o significado de relacionamento sério ficou distorcido e toda ação da parceira abre margem para disconfiança, porém no seu caso acho que você deve parar de matutar isso na sua cabeça e ressalto a você que ciuminho bobo desgasta a relação.

Concluindo, você dever exercer o papel de homem da relação e mostrar confiança em si e no respeito da sua parceira, agora se a mesma cair na burrice de te trair termine e siga a sua vida de cabeça eguida, até porque você cumpriu o compromisso que assumiu e ela apenas te mostrou que não é uma menina para você ter em sua vida.

Abraços,

C. Bond