Avatar pua

Criador do tópico

jozemackensi

Aprendiz

#1082920 Olá mestres, venho até vós pedir a sabedoria ancestral repassada de geração em geração.
O resumo da ópera é o seguinte: A dois anos eu fiz merda e escolhi a menina que só me satisfaz fisicamente e não mentalmente, agora depois de 2 anos, percebi isso e quero a outra (amiga que vou chamar de Júlia), vejo ela 2 vezes na semana e ela tem uma melhor amiga, Joana.
A Joana é bem parecida com ela, porém há sinais evidentes que a Joana me quer, e iria ser Game over com a Júlia se eu desse kc na outra.
Minha dúvida é a seguinte: Gostaria de conselhos de como transformar essa amiga em namorada, ja anotei as melhores partes dos outros posts sobre isso.
Penso que vou investir nela até terça feira, se não der em nada vou partir para Joana, o que vocês acham dessa ideia?
Gostaria de sugestões Abraços.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082937 Boa noite. Teria cuidado, pois você está em dúvida em quem pedir em namoro, creio que isso só lhe trará problemas futuramente. Se você não tem afinidade com a garota, você pode se arrepender. Porém, se fosse eu, faria a mesma coisa que você narrou, mesmo correndo o risco de ter tomado a decisão errada. Abraço.