Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075415
Chiqueliro escreveu:Enfim, voltando ao foco do post, meu foco era sim ter alguma coisa mais séria com essa HB, por isso o motivo de eu ter testado a sinceridade dela. Se eu fiz o certo ou o errado? Agora já foi. Bola pra frente!


Você que não se dá conta que o Alfa quando fica sabendo de alguma coisa na HB que o incomoda, ou possa incomodar no futuro, vira as costas e vai cuidar da vida. Não vai ficar avaliando se ela é sincera ou não, pq naturalmente os atos e a sinceridade dela vão surgir. Isso sem nem precisar fazer perguntas.
Você já tinha a informação e pelo que parece em nenhum momento ela disse que não tinha ficado com ninguém. Até neste instante não vejo falta de sinceridade. Aí você vai testar a sinceridade, algo que sempre vai parecer reativo.
Eu não sei pq quando o cara toma atitude beta, ele tenta de todas as formas se enganar. Não existe processo que transforme um beta com as mulheres em alfa, existe apenas o processo que você sabendo que é beta você se esforça e treina para que suas atitudes betas não atrapalhem a sua vida.
Assim como não existe processo que transforme um alfa com as mulheres, porém vagabundo e pobre, em um cara alfa na sociedade, não tem como. Enquanto isso o cara vai desperdiçando o tempo pra tentar ser algo ao invés de virar algo que com estudo e trabalho se consegue. Sim você pode ser um alfa na sociedade como um todo apenas galgando posição social e muitos alfas tem só uma mulher na vida pq é este o foco deles.
73HUIW

Aprendiz

#1075416 Velho numa boa, eu concordo com o Tyler e o Rica Vila, pensa um pouco se não fossemos uma comunidade e se não tivéssemos querendo te ajudar teu tópico estaria sem resposta,cara lê todos os comentários mesmo que parecem negativos leia e tente extrair algo deles, na minha opinião, NO PAIN NO GAIN, cada um tem seu jeito de falar, mas todos que estão aqui dedicaram um tempo a você, ou você prefere aprender sozinho com a vida? Te garanto que vai ser bem piores que qualquer palavra de um fórum online. E outra coisa ce ta ficando com a mina, pra que essa possessão, você só tem ela? Eu não gosto de usar as palvras Alpha e beta pra isso, pois ninguém é alpha o tempo todo, mas pq ela tem que te dever algo satisfação do passado se ela é só ficante? Se você falasse namorada ae sim seria diferente. Na minha opinião o melhor jeito de trazer alguém pra perto é deixar essa pessoa ir, por isso ter mentalidade de abundancia te traz tantas mulheres. Enfim espero que tenha entendido e espero ter ajudado. Abraços! 73!
decin_bh

Veterano - nível 10

#1075424 Adorei a resposta irônica dela, dizendo que já pegou todos os amigos. Esperta a danada ahahaha
Mas na boa, cara... se até com namorada a gente tem que ter leveza, sobretudo sobre o passado dela, quem dirá com ficante. Esses questionamentos que vc fez pra ela só a deixa pressionada e faz de vc um ser inferior a ela, enciumado sem nem terem nada sério.
E esse seu comportamento é típico de quem se apaixonou e quer algo mais sério, logo é normal errarmos assim, pensando q estamos fazendo o certo. Se vc a trata como só mais uma amiga ficante, quem se apaixona é ela.

Segue uma matéria legal sobre o tema:
https://manualdohomemmoderno.com.br/com ... a-namorada