Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Chiqueliro

Aprendiz

#1075384 Estou ficando com uma HB e ela me chamou para sair junto com uns amigos dela. Papo vai, papo vem, acabei descobrindo, por uma amiga dela, que ela já tinha ficado com um dos amigos que estava lá também (os dois parecem ter um certo grau de intimidade). Bom visto isso, passaram-se uns dois dias e eu resolvi perguntar o que rolou entre os dois antes. Eu já sabia a resposta, só estava testando para saber se ela ia me contar a verdade ou não.

Continua....
Avatar pua

Criador do tópico

Chiqueliro

Aprendiz

#1075385 [21:04, 8/5/2018] Eu: Vou te fazer uma pergunta, quero total sinceridade da sua parte
[21:04, 8/5/2018] Eu: Independente doq rolou no sitio, já rolou alguma coisa entre vc e alguém dali antes?
[21:06, 8/5/2018] Ela: Alguém dali? Refaz sua pergunta, porquê não preciso ler duas vezes isso aí.
[21:06, 8/5/2018] Eu: Já rolou alguma coisa entre vc e algum dos caras antes?
[21:07, 8/5/2018] Ela: Claro. Com todos os meus amigos homens, aliás pego todos eles.
[21:07, 8/5/2018] Ela: Boa noite.


Bom, como vocês puderam ver, ela foi completamente reativa e depois disso eu não falei mais nada.

Eu acho que não existe problema nenhum em ela manter amizade com pessoas com quem ela já ficou porque eu também mantenho amizade e intimidade com pessoas com quem eu já fiquei.

Eu não demosntrei ciúmes dos dois em momento algum enquanto estava lá e até fiz amizade com o cara (Seria betagem fazer biquinho).

Nós dois já estamos ficando já tem um tempinho e já havíamos conversado sobre ficar mais sério. Eu fiz a pergunta pra ela somente para ver se ela iria me dizer a verdade, e se ela tivesse me dito, continuaria investindo sem problemas. O fato dela ter me escondido já acendeu o sinal de alerta para pular fora e é realmente o que eu vou fazer.

O que vocês fariam?
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075386 O que eu faria? Não perguntaria porque realmente isso não me interessa.
Você perguntou, se ela te confirmasse a resposta o que você esperava depois?
Se você nao tivesse ficado incomodado/abalado/inseguro ou qualquer outra coisa, você nem se importaria em perguntar.

Quadro 1: Ela já ficou com o cara, porém ela não sente nada e te respeita: não faz diferença você perguntar, pois ela não te deu motivos pra desconfiar.

Quadro 2: Ela já ficou com o cara, porém ela sente algo por ele mas mesmo assim te respeita e não fica dando mole pra ele: você não pergunta pois ela não assumiria que sente algo pelo outro.

Quadro 3: Ela já ficou com o cara, porém ela dá sinais que está afim e da liberdades que você acha errado e te desrespeita: você não pergunta pois além dela não dizer a verdade, esse não seria seu tipo de mulher.

Com a resposta dela, ficou claro que ela achou ruim pois você estava desconfiando dela.
Avatar pua

Criador do tópico

Chiqueliro

Aprendiz

#1075387 O que eu buscava perguntando era transparência. Eu já sabia a resposta da pergunta e se eu tivesse ficado incomodado de verdade, eu teria feito alguma coisa enquanto estava lá com os amigos dela ou então dito "Eu não quero que você seja amigo dele" ou algo beta do tipo . O que eu quis, foi só fazer um teste pra saber se ela vai ser transparente comigo ou não.
Avatar pua
Atlas07 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075390 Tá bom cara, mas você pretende ter algo sério com ela?
Ela pode ficar com quem quiser, mentir pra quem quiser, falar o que quiser, de quê isso importa afinal? Você quer ficar com ela, e conseguiu não conseguiu?
Se importe com isso se você estiver planejando namorar ela, do contrário, se ela mentiu, tem falha na personalidade ou o caralho a 4, não importa (a menos que isso coloque sua integridade física em risco).
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1075395 Como assim você não foi reativo? Hahahaha

Cara, deu mole. Vc com essa pergunta, por mensagem, nesse tom disse mais ou menos assim:

"Me fala a verdade, você é piranha, Né?"

Ela ficou trabalhada no samurai. Kkkk

Lição: toda mulher é piranha até que se prove o contrário. Vc não gostaria de pegar todas as suas amigas? Ela tbm. Mas pra ela eh mais fácil. Bem vindo ao século 21.

Se Vc tinha tanta vontade de saber, deveria ter perguntado pessoalmente, e em tom de brincadeira. Só pra saber com quem está lidando.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075399
Chiqueliro escreveu:O que eu buscava perguntando era transparência. Eu já sabia a resposta da pergunta e se eu tivesse ficado incomodado de verdade, eu teria feito alguma coisa enquanto estava lá com os amigos dela ou então dito "Eu não quero que você seja amigo dele" ou algo beta do tipo . O que eu quis, foi só fazer um teste pra saber se ela vai ser transparente comigo ou não.


Entenda que quando você cria um tópico não entendo o que ela quis dizer com alguma coisa, é sinal que você está sendo beta.
Se você sabia o que ela tinha feito, qual o motivo de testar a sinceridade dela?
Ela não foi reativa. Ela simplesmente terminou com o assunto. O reativo foi você, que deve ter ficado com a maior cara de bunda na frente de todo mundo.
Já falei diversas vezes aqui, se o cara tá pegando e não vai namorar nem casar, pq vai inventar asneira e depois ficar sem a trepada? Se não consegue ser seguro nem com peguete, o que dirá quando casa/namora.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075401 Esqueci de uma coisa. As suas explicações sobre o que você acha dela ter amigos, ou como você ficou sabendo, ou o quis fazer com a pergunta não interessam no contexto geral do tópico, com essas explicações você tenta apenas disfarçar e nos ludibriar diante do seu ato, que no caso são as mensagens que você trocou.
Você pode no passar um textão dizendo que é alfa, mas quando chega na hora da sua pergunta, fica claro que não é nem um beta assumido, já que beta assumido sente medo de ser tão idiota.
Sempre lembro do sujeito que foi embora do fórum chorando. Postava um textão para parecer alfa e se vangloriava de atitudes clássicas dos betas. Quando se faziam um questionamento, ele apenas respondia que agradecia a colaboração no tópico. Depois quando saiu chorando, não entendia pq "tanto esforço" não resultava em nada. Ninguém é tolo, está todo mundo vendo quem você é.
Avatar pua

Criador do tópico

Chiqueliro

Aprendiz

#1075407 Acho engraçado algumas pessoas nessa comunidade, veja bem, co-mu-ni-da-de. No sentido lato da palavra, uma comunidade seria para um ajudar o outro, certo? Contribua com sua opinião de forma amistosa e não arrogante tentando provar pra todo mundo que seu pau é maior que o de outra pessoa. Enfim, relevo esse tipo de comentário autogratificante e levo apenas em consideração os que realmente querem compartilhar experiências. Me fez até lembrar um trecho de um livro que li ontem...


"Quanto mais profunda é a dor, mais impotentes nos sentimos diante dos
problemas e mais arrogantes ficamos em compensação. Essa arrogância pode
funcionar de dois jeitos:
1. Eu sou incrível e vocês são uns merdas, então mereço tratamento especial.
2. Eu sou um merda e vocês são incríveis, então mereço tratamento especial."

Enfim, voltando ao foco do post, meu foco era sim ter alguma coisa mais séria com essa HB, por isso o motivo de eu ter testado a sinceridade dela. Se eu fiz o certo ou o errado? Agora já foi. Bola pra frente!
Avatar pua
TylerF6

Aprendiz

#1075408
Acho engraçado algumas pessoas nessa comunidade, veja bem, co-mu-ni-da-de. No sentido lato da palavra, uma comunidade seria para um ajudar o outro, certo? Contribua com sua opinião de forma amistosa e não arrogante tentando provar pra todo mundo que seu pau é maior que o de outra pessoa.



Na verdade eu que acho engraçado membros nutella como você que fazem perguntas e não querem ouvir certas "verdades" que dói, que incomoda, não quer levar um tapa na cara para acordar, mas quer que as pessoas passem a mão na cabeça e diga que tudo vai melhorar cheio de MIMIMIs... Você já é o segundo só hoje que vejo tendo essa reação. Dessa forma você acaba de confirmar o que já falaram: Que você é reativo! Não se abale ou seja reativo às respostas, saiba interpreta-las. Prefiro uma resposta tapa na cara do que uma resposta amistosa.

Enfim, se não quer correr o risco de receber feedback "negativo" então não faça pergunta.