Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dennis_uvf

Aprendiz

#1086004 Ela-enviou uma foto falando que eu era o melhor amigo dela
Eu-não precisa envia coisas falando que a gente é amigo não,só quero sua amizade


Cara, pelo que eu li, você confirmou para ela que só quer a amizade dela.
Cuidado, que dai para a FriendZone é um passo.
Começa dar mais diretas.

Ta na hora de você tomar uma iniciativa mais forte.
Se ela tocar novamente na questão de amigo, foge disso.
Muda o assunto, ou fala que só amigo não tem graça. É mais legal amigos que se beijam.

Não perca mais oportunidades cara!

Criador do tópico

junior690

Aprendiz

#1086065 Ela é uma paixonite,o que dificulta um pouco,porque fico com medo de perdê-la.Mas tô decidido a tomar essa atitude e ver no que vai dar.Valeu!Eu retorno com o resultado disso.
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#1086067
junior690 escreveu:Galera,durante a festa não deu,principalmente porque passei mal,mas rolou um clima,ficamos tiramos foto tipo casal,ela fez questão de ficar do meu lado e a gente sempre com contato e demonstrou ciumes de um rolo meu que tava me mandando mensagem.Então chamei ela pra sair comigo e ela aceitou.
Algo me desanimou muito,era de madrugada quando ela me mandou mensagem:
Eu-Achei que tava dormindo
Eu-tava fazendo o que?
Ela-pensando na vida,acabei cochilando..e vc?
Eu-tbm
Ela-tava pensando em que?
Eu-por incrivel que pareça,em você
Ela-enviou uma foto falando que eu era o melhor amigo dela
Eu-não precisa envia coisas falando que a gente é amigo não,só quero sua amizade
Ela-riu e continuamos conversando.
Isso foi antes da festa,mas me deixou intrigado,será que cai na friendzone?Qual seria a melhor jeito de chegar nela nessa saída?Vms sair pra lanchar


Voce acha que caiu na friendzone ? só acha ? se voce nao sabe ainda , voce ta na friendzone amigão.

Nem tenta botar pra cima e nem fica mandando indiretinha não , se tu insistir vai perder a amizade.

Homem só sai da friendzone se a mulher estiver gostando dele , do contrário é impossivel , e CLARO que ela sabe que voce gosta dela muito mais que amiga.
Avatar pua
Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086068 para de enviar imagens com vies romantico, ou ate mesmo flertando

se ela tem vergonha, vai ler essas mensagens diversas vezes e pensar se eh aquilo q quer ou nao...
n fale com ela tanto por wpp, veja pessoalmente, construa conforto pra nao deixar aquele clima estranho (tem q ser bom aki), e closa... n tem k.o
Die Nadel

Veterano - nível 6

#1086069
junior690 escreveu:Fala,galera!Eu tô na dúvida em uma situação,tem uma amiga que estou afim de ficar e pelos sinais ela também tá,e estou disposto a arriscar a amizade,como muitos dizem.
Essa semana vai ter uma resenha com amigos,eu tô afim de chegar nela lá,mas ela é muito vergonhosa e duvido muito que fique comigo lá,mas hoje eu liguei pra ela e quando ela entrou nesse assunto,perguntou se rolaria algo com uma mina que eu ja tive uma história,falei que não.Ela disse "não é pra desenrolar ninguem pra mim" e eu respondi "vou sim,vou chega em você e falar que um amigo quer ficar cntg",ela perguntou,"quem seria?"e eu respondi "eu,e com certeza tu não vai negar meu pedido" e ela riu e falou que não sabia.


Puxa ela pra um lugar mais reservado na resenha. Inventa que tem que mostrar algo. Lá vc chega nela.