Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
junior690
#1085613 Fala,galera!Eu tô na dúvida em uma situação,tem uma amiga que estou afim de ficar e pelos sinais ela também tá,e estou disposto a arriscar a amizade,como muitos dizem.
Essa semana vai ter uma resenha com amigos,eu tô afim de chegar nela lá,mas ela é muito vergonhosa e duvido muito que fique comigo lá,mas hoje eu liguei pra ela e quando ela entrou nesse assunto,perguntou se rolaria algo com uma mina que eu ja tive uma história,falei que não.Ela disse "não é pra desenrolar ninguem pra mim" e eu respondi "vou sim,vou chega em você e falar que um amigo quer ficar cntg",ela perguntou,"quem seria?"e eu respondi "eu,e com certeza tu não vai negar meu pedido" e ela riu e falou que não sabia.
junior690
#1085615 Eu entendi isso como se ela estivesse disposta a ficar com alguém nessa festa,no caso eu.Mas por ela ser vergonhosa,a chance de eu levar um fora é maior.Mas hoje a gente falou de sair juntos e estou na dúvida de chegar nela nessa resenha ou esperar passar a resenha e marcar de sair com ela.
O que vocês acham melhor?
Dennis_uvf
#1085617 Junior,

Parece que o caminho está desenrolado.
Va tranquilo.

Veja aquilo que de para criar clima mais agradável.

Se eu fosse você, abordaria ela na festa.
Em um momento onde os dois estejam as sós, ou mais tranquilo.
Já que falaram de sair antes, não toque mais no assunto, e se caso ela mencionar diga que você estará muito ocupado ou algo do tipo. Caso não falerem mais nada sobre, mencione na festa que vocês tinham combinado de sair, porém essa semana foi muito corrida para você. Passe uma visão de despreocupado.
Caso tenha dificuldades para criar um momento a sós, já crie planos para que vocês consigam ficar dessa maneira e retome o papo que vocês tiveram no telefone, como tipo "Agora está na hora de você ficar com aquela pessoa que te falei" ou algo do tipo.
Importante é antes você que meio que involuntariamente e de uma maneira bem tranquila, tocar no braço dela, isso vai melhorar a sintonia entre vocês e com isso, comece a ler também os sinais que ela vai dar a você durante a festa.

Só cuidado para não ir com sede demais ao pote.
junior690
#1085646 Beleza ,cara.Me ajudou,vou seguir seus conselhos.Obrigado,qualquer coisa trago feedback dizendo como foi.
Avatar pua
juniorjpereira2
#1085648 N sei a quanto tempo vcs se falam, mas ñ vejo motivos p continuar adiando. Alguma garantia q terá um momento/local de paz nessa festa?
Ql sua idade? Sugiro fortemente q vc aprenda a arriscar, parece q ta tão timido quanto a garota
Avatar pua
juniorjpereira2
#1085649 O melhor seria pegar ela antes da festa, mas ñ sei as datas, tempo, etc.
Eu ñ depositaria esperanças na festa, mas n sei como são os rolês q vc frequenta
junior690
#1085653 Essa resenha vai ser um churrasco na casa de um amigo,vai ter bebida tbm.Eu conheço ela tem um ano,estudei com ela e a gente acabou pegando uma amizade,essa galera que vai tá lá é tudo amigo.Eu realmente não sei se vai ter esse momento de paz,por isso chamei ela pra sair antes e depois a gente ir pra festa,mas o nosso horário não bate.
Mas desde ontem,que eu liguei pra ela(a gente ficou muito tempo na ligação) ela se aproximou muito,tá mandando mensagem direto e eu tô falando uma "sacanagens" e ela entra na ideia.tô sentindo como um sinal positivo pra agir.Hoje, quando acordei ela mandou mensagem perguntando se eu ia mesmo pra festa.Você também não acha?Tenho 19 anos.
Avatar pua
Agency
#1085654 Eu agiria de forma divertida, como ela ja é a sua amiga, tenta criar atração e diversão, e tente move-la de forma a isolar, tenho certeza que consiguira KC

Boa sorte amigo, nos conte depois!!!
junior690
#1085678 Beleza.Vou fazer isso e trago o resultado.
junior690
#1085925 Galera,durante a festa não deu,principalmente porque passei mal,mas rolou um clima,ficamos tiramos foto tipo casal,ela fez questão de ficar do meu lado e a gente sempre com contato e demonstrou ciumes de um rolo meu que tava me mandando mensagem.Então chamei ela pra sair comigo e ela aceitou.
Algo me desanimou muito,era de madrugada quando ela me mandou mensagem:
Eu-Achei que tava dormindo
Eu-tava fazendo o que?
Ela-pensando na vida,acabei cochilando..e vc?
Eu-tbm
Ela-tava pensando em que?
Eu-por incrivel que pareça,em você
Ela-enviou uma foto falando que eu era o melhor amigo dela
Eu-não precisa envia coisas falando que a gente é amigo não,só quero sua amizade
Ela-riu e continuamos conversando.
Isso foi antes da festa,mas me deixou intrigado,será que cai na friendzone?Qual seria a melhor jeito de chegar nela nessa saída?Vms sair pra lanchar