Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior690

Aprendiz

#1095070 Me relaciono com uma HB que tem 36 anos,mas eu tenho 19.Nós namorávamos e depois de um tempo vimos que não daria certo o namoro e virou uma amizade colorida.Eu saio com outras HBs e ela não sabe,sei que ela tem uns contatos mas que não sai com eles porque nossa rotina é muito intensa.Ela mora sozinha e todo dia me chama pra ficar com ela.Ela mesma já falou várias vezes que somos casados por fazermos tudo junto.O problema é que ela namorou por 15 anos e ontem ela me disse que ia sair,não perguntei onde ia e com quem e eu não perguntei,mas vi ela trocando mensagens com o ex.A questão é:Acredito que se ela tiver um relacionamento vai me fazer muito mal,então penso em me afastar,mas ao mesmo tempo tenho medo de ser uma atitude prematura.O que vocês me aconselham?
Obs:nos conhecemos faz 9 meses
Avatar pua
Curtle

Aprendiz

#1095078 Mano isso é bem relativo. Toda fez que você faz uma escolha, abre um universo paralelo onde vc fez uma escolha diferente. Então nessa decisões pessoais alguns casos não existe uma verdade absoluta. Você precisa decidir na sua concepção e na base de viver. Olha ao meu ver, se você quis continuar ficando com ela, só ia alimentar o sentimento por ela e você já devia estar preparado para o pior. Eu mesmo tava com uma garota e ela terminou, mas eu queria ser amigo e nem to ligando se ela ficar com alguém, porém acho que não existe amizade entre nós, pq a atração é mútua. Aí é o seguinte ou você aprende a desgostar dela e para de ficar imediatamente ou você vai ter conviver com essa dor. Qual sua escolha ? Na verdade sua decisão já está tomada, vc só vai entender a sia decisão.
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1095082 Um dos principais problemas de o por que certos casais não dão certo é o conflito de estilos de vidas.

Pessoas com estilo de vida muito diferentes podem até transar e ter um relacionamento curto ou até mesmo baseado apenas em sexo, mas difícilmente eles terão uma relação monogâmica saudavel. Isso por que um dos dois terá que abrir mão de parte muito grande do seu estilo de vida e isso causa ressentimento.

No seu caso estár em um relacionamento sério com uma mulher muito mais velha do que você é algo que limitará muito a sua vida. Você tem 19 anos a idade em que você tem que arriscar, de descobrir e buscar com sangue nos olhos aquilo que você quer da vida. Ela tem 36 e já está na idade de ter filhos, você quer ter filhos nessa idade?

Cara, seja abundante! Existem várias outras mulheres no mundo em que um relacionamento seria algo mais saudável e agradável perder tempo na idade em você está com isso eu acredito que é um erro.

Você poderia estar focado em desenvolver uma renda e um patrimônio, em conhecer novas pessoas que possam agregar na sua vida e em melhorar suas habilidades no game para conhecer mulheres que sejam mais compativeis com você e que façam mais sentido ter uma relacionamento de longo prazo.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1095088 Aqui vai um conselho de graça de alguém mais velho e que já viveu isso.

19 pra 36 é muita diferença, não quer dizer que não pode dar certo mas as chances são mínimas, 17 de diferença é bastante coisa quando você quer relacionamento sério. Os estilos de vida não batem, você malemal saiu das fraldas e ela já indo pra casa dos 40.

Eu te diria que é arriscado criar expectativas. Agora, se for apenas sexo tá tudo tranquilo, só não crie expectativas de nada, mulher nessa idade é mais experiente que tu imagina.

Vai viver tua vida guri! Dos 18 aos 25 anos tem que ser o auge, tu tem que focar primeiro na vida profissional e depois em mulher. Depois que estiver com 23 anos, com filho, fodido, sem emprego ou ganhando merreca, não vem chorar.

Já namorei mulher um pouco mais velha e que ja tinha sido casada e te digo, é frustante, você vive na sombra de um ex e nunca vai suprir tudo que ela necessita. Geralmente uma mulher ama só UM ou no máááximo dois caras na vida toda, o resto é muleta. Tira da tua cabeça de Cinderela que você está vivendo um conto de fadas. Fica solteiro comendo elas e outras que tu ganha mais!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095115
Johnnie Walker escreveu:Vai viver tua vida guri! Dos 18 aos 25 anos tem que ser o auge, tu tem que focar primeiro na vida profissional e depois em mulher. Depois que estiver com 23 anos, com filho, fodido, sem emprego ou ganhando merreca, não vem chorar.


Pelo o que eu vejo do pessoal mais velho e por estar me aproximando, me parece que a idade legal é dos 32 ao 38. Claro que com algumas alterações. Se o cara tiver filho muito cedo, vai ter que sobrepor isso tudo para ter dinheiro o suficiente.

A verdade é que quando o cara chega perto dos trinta e já se consolidou profissionalmente, tem uma amplidão maior de mulheres. A de 36 anos(caso do tópico) está na faixa de idade que não lhe incomoda ser visto de mão dada. Em contrapartida as mais novas estão todas dentro do seu ciclo. Nem mesmo uma mulher de 18 anos vai ficar cabreira de ficar com você.
Acho que aos 25 anos o homem começa a compensar os anos que foi desprezado. Isso se for esperto.
Lembro de um irmão de um amigo que ia na casa estudar quando eu tinha 18 anos. Numa época eu reparei que toda hora ele estava com uma mulher diferente. Antes disso o irmão dele tinha me dito que ele não pegava ninguém. Então eu fui lá e perguntei: qual é o segredo desta mudança? Ele me respondeu: calma, você está fazendo tudo certo, está estudando e cuidando da sua vida, quando isso render frutos elas aparecem. Foi um grande conselho que ouvi e guardei, posto que estava vendo na prática.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1095121
Rica Villa escreveu:
Johnnie Walker escreveu:Vai viver tua vida guri! Dos 18 aos 25 anos tem que ser o auge, tu tem que focar primeiro na vida profissional e depois em mulher. Depois que estiver com 23 anos, com filho, fodido, sem emprego ou ganhando merreca, não vem chorar.


Pelo o que eu vejo do pessoal mais velho e por estar me aproximando, me parece que a idade legal é dos 32 ao 38. Claro que com algumas alterações. Se o cara tiver filho muito cedo, vai ter que sobrepor isso tudo para ter dinheiro o suficiente.

A verdade é que quando o cara chega perto dos trinta e já se consolidou profissionalmente, tem uma amplidão maior de mulheres. A de 36 anos(caso do tópico) está na faixa de idade que não lhe incomoda ser visto de mão dada. Em contrapartida as mais novas estão todas dentro do seu ciclo. Nem mesmo uma mulher de 18 anos vai ficar cabreira de ficar com você.
Acho que aos 25 anos o homem começa a compensar os anos que foi desprezado. Isso se for esperto.
Lembro de um irmão de um amigo que ia na casa estudar quando eu tinha 18 anos. Numa época eu reparei que toda hora ele estava com uma mulher diferente. Antes disso o irmão dele tinha me dito que ele não pegava ninguém. Então eu fui lá e perguntei: qual é o segredo desta mudança? Ele me respondeu: calma, você está fazendo tudo certo, está estudando e cuidando da sua vida, quando isso render frutos elas aparecem. Foi um grande conselho que ouvi e guardei, posto que estava vendo na prática.


Sim, realmente. O Homem é igual vinho, quanto mais velho melhor. Mas vamos combinar, dos 18 aos 25 anos +/- o cara está no ápice da juventude, tem que aproveitar e aprender o máximo possível.

Eu aconselhei ele antes não só no sentido de comer mulher, falei no tocante da vida profissional, planejando um futuro para não se tornar um zé ninguém. Aliás, se você não correr atrás dos seus sonhos... ninguém vai.

Quando você para de pensar só em buceta e focar também nas coisas que realmente vão te fazer crescer, como por exemplo fazer um curso bacana, comprar uma casa e um carro. O resto acontece. O importante é se divertir no caminho também.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095127 Meu jovem, não tem porque tu estar gastando a tua juventude com uma mulher bem mais velha. Entenda que ela esta em fase final de carreita, se pesquisar a respeito de VSM vai descobrir que o ápice feminino é aos 23, enquanto que o do homem é aos 38.

Mulheres velhas são tentadoras, afinal elas tem experiência suficiente para te dar um sexo daqueles, entretanto são muito apegadas, porque são poucos os caras jovens que vão ficar atrás delas (salvo aquelas raridades de mulheres muito bem conservadas).

Eu concordo com o que foi dito acima, se preocupe em focar no teu crescimento pessoal, profissional e depois comece a desfrutar das mulheres. As mulheres são atraídas por homens bem sucedidos!