Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Ruggins

Aprendiz

#979113 Bom pessoal é o seguinte, meu inner game tá mt baixo comparado ao ano passado, as vezes sinto que estou sendo feito de trouxa o tempo inteirro, mas minha vida anda conturbada de mais, o que vcs fariam nessa situação, estou procurando emprego e vou entrar na academia, tenho 16 anos :parado
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#979117 Olha, a academia vai ajudar bastante! Acho que vc deve começar a fazer o que gosta, vc tem algum hobbie? Seu visual, ta mesma coisa? Da um tapa, muda o cabelo, etc..
Outra coisa importante, pare de ver pornografia e se masturbar (caso vc faça), isso é um destruidor de inner game.
E tenha paciencia, converse com as pessoas, e tudo começa fluir!

#statham
Avatar pua
rro1995

Aprendiz

#979120 Assista o SHIFT, do Julien Blanc. Esse material é totalmente voltado pra inner game, e bem... tá me ajudando pra caralho.
Começe a se por em primeiro lugar e a se moldar da maneira que achar melhor, você pode fazer isso, todos nós podemos, é dificil? É, pra caralho. Faça as coisas pra você e por você. Academia? Pra você. Dá um tapa no seu visual? Pra você. etc.

Segunda coisa: não dê uma de coitadinho, afinal, você pode até falar dentro de sua cabeça que "que estou sendo feito de trouxa o tempo inteiro", mas quem liga? Apenas você. Aquela gostosa não vai te dá só porque você tá se achando um trouxa. Seus amigos não vão lhe tratar diferente, e muito menos os seus pais.

Muita gente tem a ideia de que "se fazer de coitadinho" trás amor, carinho ou whatever, por conta da criação. Quando você chorava, sua mãe ia lá e afagava sua cabeça. Quando caia no colégio, a cordenadora lhe tratava com o maior carinho e atenção, porém, crescemos, a vida mudou.

Se quer mudar essa mentalidade, FAÇA-O. MUDE-A.