Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

.TK.

Veterano - nível 6

#819731 Galera! Cheguei num ponto que eu estou meio cansado de ficar com essas menininhas abaixo dos 25 anos, q só tem merda na cabeça. Ultimamente tenho procurado mulheres mais velhas e maduras,

Agora pergunto a vocês?

O que vocês preferem? Conhecer uma mulher mais velha e madura, inteligente e bonita claro . Ou aquela ninfetinha igual uma bonequinha, com corpinho de modelo, pepeca rosinha ainda?

Questão de Tesão ou bons momentos?


E então?



Menina ou mulher? Corpo bonito ou cabeça madura?

ANÚNCIOS

Zions

Veterano - nível 9

#819735 Acho que depende né cara , se for só pra dar uns pegas e se divertir ,as mais novas , mas pra ter uma relação ela precisa ter a cabeça boa, madura (não necessariamente ser mais velha,e sim cabeça madura) , isso sem descartar a beleza dela , não da pra ser feia também ne HEUHEUHEU
evo

Veterano - nível 1

#819740 Seu puder escolher uma que una as duas coisas meu caro, vai pra cima. Tem muita mina de 25+ que tem um corpo que as novinhas nem chegam aos pés. E a mentalidade então nem se fala. Eu particularmente não pego mina mais nova que eu. Consequentemente, atraio bem fácil as mais velhas. Sucesso
Avatar pua
[email protected] - MEMBRO EXCLUSIVO
#820768 Um corpo bonito sem uma cabeça bacana, só vai te atrair para sexo normalmente. Porém uma cabeça interessante sem atração corporal pode causar em vc desconforto com o tempo e acabar te induzindo a traição.
Avatar pua
Power Ranger Azul

Veterano - nível 1

#820776 Eu gosto do equilíbrio
Não precisa ser perfeita (mas têm que ter beleza fundamental pra mim)
Mas não precisa ser a mais inteligente, nem ter só merda na cabeça. mas uma personalidade legal

Eu gosto das coisas equilibradas. Não preciso exigir que ela seja o extremo da beleza nem da inteligência
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#820930 Simples, o corpo acaba, a mente continua, principalmente em se tratando de relacionamentos a longo prazo. Você casa ou namora firme pensando no corpo, mas convive com a mente.