Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#907039 Bem, namorei HB9, por 8 meses, com o passar do tempo ela descobriu que conversava com outras, ela me perdoou e tal, dai comecei com aquele pensamento.."ela vai se vingar" Desde entao tinha passado a desconfiar, ser inseguro ao extremo e ela sempre suportava minhas crises de ciumes, minha insegurança, acabei deixando de ser o homem da relaçao, foram meses de sofrimento pois n conseguia mudar, e ela ja estava se cansado, e quando chegou no 8 mes, ela terminou. Eu e ela sofremos pra caralho, ela ficou com 2 caras, mas 1 em especial ela ficava com ele na mesma escola, estudamos na mesma escola, e dai ela vivia abraçada com ele, fazia tudo por ele, passava horas no wpp com ele e tudo mais. Sendo que ela fragil tava com ele pra me esquecer, e ele se aproveitava, ela vivia falando de mim pra ele e tal, so que em um momento ele queria a recompensa, ficar com ela.. (Ela e uma das meninas mais cobiçadas da escola) Dai ela pegou e ficou, ja que ela queria me esquecer isso seria so mais um empecilho, ficou duas vezes.. E eu me lamentava dizia que havia mudado e tal, e todos as amigas delas estavam ao meu lado, e ela ficando mal falada na escola por ter ficado com ele, e ficava se abraçando, mordendo nos corredores.. Dai ela começou a cair, viu que eu estava indo pra festas.. e tal e dai ficamos uma vez, e outras.. dai decidimos tentar novamente, mudei em algumas coisas em outras me tornei pior, e ela melhorou bastante, ainda suportou minhas coisas, eu sufocava muito, queria toda atençao do mundo, e ela sempre se esforçava, teve um tempo que passavamos 3 dias bem, e no outro brigava e era assim sempre, ja estava se tornando infelicidade, dai ela terminou sem mais nem menos, como gosto dela, vi que tava sofrendo muito deixei ela fazer o que queria, nos, nos gostamos muito, minha vontade de mudar sempre foi grande de vdd, so que da ultima vez vacilei em querer mudar por ela e nao por mim, hoje estou mais aliviado, mas ainda queria mudar e poder voltar pra ela.. Ela pediu pra que fossemos amigos e tal, so que ela me trata mal, ela nao quer de forma alguma que as amigas falem de mim, que eu mudei ou comente meu nome, 4 dias depois que voltamos ela começou a querer chamar atençao do menino la, ficando mais proxima, tipo "Ei vem falar comigo" Ai ela foi pedir desculpas a ele no wpp (sinal que sentia falta) Pediu desculpas por ter se afastado. --' E agora voltaram a se falar ainda n sei no q vai dar pq ta recente. Quando soube, fui diretamente a ela, e disse que ja sabia e tal, e ela disse que n tinha mais nada comigo. E outra meus caros o cara foi tratado como segunda opçao quando termina comigo vai atras dele, agora ele vai so se exibir com ela na escola, como premio e ela n ver isso. E quando falei isso a ela, ela n se importou, disse "ta bom, ta bom" O que fiz? Mandei ela nunca mais olhar em minha cara, ou falar comigo. O que faço agora caras? Queria mudar de verdade por mim, tipo, estou sofrendo pacas, e ela n ta nem ai, e o idiota aqui tem vontade de voltar com ela!! ME AJUDEM PUAS, me passem livros, conselhos tudo!! Obg
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#907056 Comece com o livro que o ene1 passou. Leia o livro todo.
Pelo seu discurso e o tipo de relação que descreveste, é novo ainda, portanto, deve ter muito o que aprender.

Mas vamos lá:

1) Você tinha um namoro normal e cometeu dois erros, o primeiro foi ter sido pego sargeando no WhatsApp; o segundo foi acreditar que isso realmente foi um problema para ela. Veja, ela reagiu quando pegou vc e vc contra reagiu como um beta. Não devia ter se transformado num ciumento.
2) Você a viu com um carinha e betou de novo. Devia ser o contrário. Vc pegando uma gatinha e ela ficando desesperada e na sua.
3) Agora ela esta no comando. Quando ela te chamar vc vai correndo; dizer para ela não te procurar foi outro erro pq ela sabe, ao contrario de suas palavras, que vc esta na dela e esta na pior posição que um homem pode colocar uma mulher: POSIÇÃO DE PREMIO. Como ela é gostosa, vc foi só mais um babão que sonha em estar com ela.

Recomendo vc partir para outra. Não dou dois meses, se agir como homem, para ela estar atras de vc.