Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Alpha69 - MEMBRO EXCLUSIVO
#814147 Fala puazada , estou momentaneando um jogo muito bem á prova de falhas para HBS 8 ,9 ,10 ...


Primeiramente vamos começar com o quebra gelo .


Avistamos um grupo de 3 pessoas no caso ... 2 hbs 8,5 e um beta no exemplo.


vou dividir em alguns passos para ficar mais fácil .
[list=1]
[*]Hey pessoas preciso de uma opinião rápida . Restrição de tempo
[*]meu amigo a um tempo atrás estava saindo com uma garota , eles sairam muito ela gostava bastante dele eles tinham oque eu chamo de RLMP relação longa de múltiplo prazo ou amizade colorida além dele conhecer práticamente todas suas amigas (Social prov ) hehe mas ela guardava foto do ex embaixo na cama era uma garotinha louca da cabeça que não sabia oque que queria.. enfim eles derem um tempo , mas oque vocês acham de quem guarda foto do ex? (ou inverte pergunta oque acham de uma garota que guarda foto do ex e depois conta a história ) [highlight=#ffffff](quebra-gelo + história de valor superior )[/highlight]
[*]escolhe o alvo e solta um NEG . ex : Bonita suas unhas , são de verdade ? ex2 : sabe eu realmente te achei interessante mas acho que nunca dariamos certo juntos.. você tem um jeito de boazinha e eu prefiro as malvadas.. 3:)
[*]Conversar com o beta ou o MAG do grupo PUA-eai cara , quanto tempo você conheçe essas garotas ? respostas de sempre... são minhas amigas .. , se o cara for chato procure não reagir ao MAG dele.. ele mesmo vai perder valor tentanto abaixar seu valor e então você fala , Pua - gente parece que o MAG gosta de vocês por que você não leva elas daqui ? resposta das Hbs - não ... está bem aqui não
[*]queremos ir com ele..
[*]Rotinas , pensa no n de 1 a 4 , testes psicologicos , leitura de mão (perfeito), leitura fria , "o cubo " , teste das melhores amigas.
[*]Isole o alvo - Hey gente parece que ela gostou de mim , vou levar ela para contar um segredo mas prometo que eu volto ...
[*] Outra história de valor superior - sabe eu preciso antes de te conhecer preciso descobrir se você é uma pessoa confiavel ok , então esse é o famoso teste de cumplicidade para ver se as pessoas são confiaveis, certa vez está passeando a noite em um grupo de 4 pessoas , 3 amigas minhas e 1 cara que eu conheci no grupo,então Jaqueline uma amiga do grupo me ensinou esse teste que aprendeu enquanto fazia teatro com sua professora e resolveu me ensinar e basicamente assim me de suas mãos ... (pegue a mão da garota) agora você somente acompanha a espelhagem dos meus movimentos.. até que parece que você é uma garota confiável .
[*]Merece um giro , gire-a (kinando bastante ) e feche KC fazendo o famoso Olhar triangular .
[*]sabe oque eu notei em você ? (sugestão) padrão sexual .. . você gostaria de aprender de aprender a ser confiante o suficiente para fazer o que quizer e sentir um prazer total em si mesma sem ligar pra mais nada no mundo , mas apenas para seu enorme prazer em se entregar aos seus desejos mais fortes.... para sentir essa sensação de prazer você deve parar de pensar no mundo a mundo ,e esquecer o ambiente a sua volta e apenas escutar minha voz cuidadosamente... me abraçe forte agora. (abraça ela)e sinta essa sua vontade , esse seu desejo no seu corpo ,veja como é fácil se entregar ao seu prazer e esquecer do mundo a nossa volta , agora eu quero que você libere toda essa vontade (olhe fixamente nos olhos dela e a beije com toda intensidade) .. depois que beija-la continue o padrão "liberte esse gozo que você esconde do mundo só pra mim , sinta-se confortável para fazer isso de uma vez por todas agora os seus sonhos ficarão mais quentes e mais apimentados.. " 9.Ancorando o estado sexual: você acha que seria fascinante pra você me ligar depois e liberar esse prazer sempre que sentir vontade , vou te deixar esta tarefa pra você guardar na memória e sempre que nos encontrarmos você vai lembrar deste enorme prazer que você sentiu...


Pronto está um game ótimo pra quem não tem assunto ou quebra-gelos , falta de criatividade para histórias.. ou na hora não tem muitas rotinas para fazer está ai meu game .

Boa sorte e não desistam do game Imagem !
Avatar pua
J[o]cker

Veterano - nível 9

#814177 Uma abordagem indireta em um grupo misto.
Ponto Fraco: Muitas histórias, enlatados. A transição tem de ser mais natural.
Ponto Forte: DVS, isolamento, hipnose.

Mas de qualquer forma é uma visão do indireto, parabéns pela compartilhação.
Avatar pua
wallacehip

PUA EXPERT

#814180 rs.. exatamente valeu por compartilhar mais tem muitas poucas coisa que uso ai.. kkkkk rotinas rotinas rotinas...
to fora abraçao prefiro ser natural.

Abração

J[o]cker escreveu:Uma abordagem indireta em um grupo misto.
Ponto Fraco: Muitas histórias, enlatados. A transição tem de ser mais natural.
Ponto Forte: DVS, isolamento, hipnose.

Mas de qualquer forma é uma visão do indireto, parabéns pela compartilhação.
-Max-

Veterano - nível 9

#814193
J[o]cker escreveu:Uma abordagem indireta em um grupo misto.
Ponto Fraco: Muitas histórias, enlatados. A transição tem de ser mais natural.
Ponto Forte: DVS, isolamento, hipnose.

Mas de qualquer forma é uma visão do indireto, parabéns pela compartilhação.





Woooooow

Acho que sobre pontos fracos a única coisa que é realmente fraca é a indução hipnótica porque é realmente desnesessária.Imagine-se closando ela sem artíficios como hipnose e você não se sentiria melhor como sedutor?

P.s: Hipnose é excelente e é para outros fins.
Avatar pua
J[o]cker

Veterano - nível 9

#814249
-Max- escreveu:
J[o]cker escreveu:Uma abordagem indireta em um grupo misto.
Ponto Fraco: Muitas histórias, enlatados. A transição tem de ser mais natural.
Ponto Forte: DVS, isolamento, hipnose.

Mas de qualquer forma é uma visão do indireto, parabéns pela compartilhação.





Woooooow

Acho que sobre pontos fracos a única coisa que é realmente fraca é a indução hipnótica porque é realmente desnesessária.Imagine-se closando ela sem artíficios como hipnose e você não se sentiria melhor como sedutor?

P.s: Hipnose é excelente e é para outros fins.


A hipnose iria funcionar ali, se você reparar ele ta tentando fazer que ela ligue para ele, toda vez que se sentir carente.
BrunoL

#829612 Achei interessante a abordagem para uma coisa de momento. Mas achei muito direta, provavelmente o DAVG da HB seria ativado e ela ficaria com remorso de compra de te ligar no outro dia.

Valeu, abraço