Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#900968 Rotina que precisa ser testada quem se habilita???

Imagem

O Objetivo é simples escolher uma garota(Alvo) que você esteja confortável e arranjar um meio de causar irritação na garota.
fazendo com ela queira tirar satisfações com você.
Pode ser sendo Arrogante,sendo frio,Provocando e etc.

isso é bom porque tira a garota do estado mais um cara legal e chama atenção dela,
quando ela for tirar satisfações, simplesmente faça uma pausa de 1 minuto e olhe para ela com uma cara de mau, olhe fixamente no olho dela e ande devagar de um jeito bem intimidador perto dela e roube um beijo e vá embora como se nada tivesse acontecido.
isso é bom, porque mexe com as emoções e causa curiosidade.
ela provavelmente vai ficar confusa e vai ficar pensando muito nisso além de conversar com as amigas.

Imagem
e quando ela voltar novamente é só dizer a ela em tom sedutor e romântico : eu queria ter sido um cara legal com você.... mas você provavelmente me ignoraria, eu sempre ficava pensando em você por isso fiz isso e simplesmente terminar sendo mais romântico. acho essa cantada meio longa mas acredito ser efetiva pelo fato de garotas fantasiarem com isso, a rotina tem drama e emoções.

Imagem
O Bom dessa rotina é que trabalha com O Conforto do Amigo(Cara Legal) e O Lado Sedutor do Amante (Badboy).
Pra fazer funcionar você deve atrair a curiosidade dela Push e depois agir friamente pull,depois beijar ela push e depois ignorar ela pull.
Para a rotina funcionar deve haver um certo conforto na interação.
A Rotina é como uma troca de papeis de um lado o amigo confiável e do outro o badboy provocativo que funciona com a fantasia de amor da mulher.
Você vai ser tipo um ator na fantasia novelesca dela.

Se você tem tempo, coragem e esta entediado é uma boa você tentar essa rotina, já perguntei a uma amiga ela aprovou.
Se vocês nunca assistiram uma novela,série,filme,Livro esse é um tipo de fantasia comum entre as mulheres não precisa ser um gênio pra notar que elas sonham com essas coisas.

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Avatar pua
sweetchildloko

Veterano - nível 10

#900987 Porque tu não testa amigo?
Mas dá certo sim, já fiz isso kkkkk
Uma que sempre da certo deixa-las curiosas é: Não acredito nisso que estão falando de você... (e sai andando)
quase todas vêm atrás kkkkkk só pra deixar bem claro, mulheres metidas geralmente não virão atrás.
Mas como quebra gelo com uma pessoa que eu nunca conversei nunca fiz isso não, e outro porém também
nunca testei em bares,boates... geralmente era em meus circulos sociais.
Avatar pua
vinisena10

Veterano - nível 4

#901009 Teve uma vez que fui arrogante com uma HB, dizendo que fumar é errado e perguntei se os pais dela sabiam e tals. Não deu outra ela ficou puta com tempo de bater em mim. Passa duas semanas ela chegou mansinha e sorridente perto de mim huahauau Mas não tentei beijá-la. Enfim essa foi uma experiência minha.