Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Icaroo
#537772 Bom, não sei se já existe mas se não existir eu criei esse quebra gelo. Ele funciona assim, quando você vai iniciar uma conversa com uma mulher, algumas vezes voce esquece oquê prosseguir e até deixa ela ir embora, quando ela se virar contra você fale num tom sincero e simpático:

'' - Ou sua bunda tá suja''


A mulher tá na hora vai perguntar:

'' - Aonde ?''


Já sabem oquê fazer .... !
Avatar pua
Eduardo Ourique
#537788 Depois você diz , deixa que eu limpo :legal , é bom seu quebra gelo , mas vale ressaltar se você não tiver bl nem tente.
Icaroo
#537850 Sim, exatamente .... uso bastante esse, elas dão uma risadinha e fica um tom engraçado na conversa
Avatar pua
LuizFelipeAP
#537907 Tém que tomar cuidado pode ser perigoso mas eu gostei, é melhor quando já se conhecem!
Bem Direct
Avatar pua
mrminhapinta
#537949 Vamos testar!
Deve ser legal incrementar uma carinha de safado e falar " Deixa que eu limpo" E ela olha com aquela cara de " Você disse isso? Safado!"
Icaroo
#537953 Sim, você olha pra ela com um olhar de rasputin e fala a frase, mas com um tom tarado e engraçado
Avatar pua
Naand's
#537959 Hahahahaha gosteii, Antes eu fazia isso , mais so com quem eu ja conhecia, com desconhecidos nunca =//
Avatar pua
Murilo S. Oliveira
#542776 É boa.. mais um pouco perigosa,principalmente se tu acabo de conhece a garota^^mais vale a pena tentar ;)
whatthehellk
#543759 Regra principal: Não faça isso em público ... ! =D!
marcos sds
#543764 ja usei esse, mas geralmente no day2 quando ja conheço a hb