Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Led Z

Aprendiz

#79357 Tenho muita facilidade interagir com uma HB que já conheço ou que está no mesmo grupo que eu. Porém estou estudando quebra-gelos para HB's desconhecidas. Me enrolo as vezes para iniciar um papo com quem não conheço. Estou lendo o livro "O Jogo" ,de Neil Strauss(o Style) parceiro de Mystery, e venho aprendido algumas técnicas para aprimorar esse aspecto. Se vocês souberem de algum artigo interessante ou puderem me dar algumas dicas, eu vou agradecer.

Valeu ai galera!
Antônio Lins

#79446 Recomendo-lhe que leia também "O Mystery Method", de Erik von Markovik (Mystery). Certamente irá ajudá-lo.
Bom jogo!
The Mist

Veterano - nível 1

#79576 Kra quando estamos no inicio usamos opennings enlatados tipo como quem mente mais?Ou openning de opnião,
Depois usamos de opennings ocasionais para abrir as hb´s - tipo os dois na livraria pergunta algo ou faz um comentario com ela sobre algo q estah acontecendo.
eu prefiro opennings ocasionais, pois torna a sarge mais natural.
Recomendo tentar usar mais opennings ocasionais, pois assim não há pq se enrolar uma vez q vc não tem q decorar nenhuma rotina.

procure calibrar sua vibe com o set q ira abrir e seja sempre + com um sorrisão no rosto, boa bl e postura alpha.
Jump

Veterano - nível 10

#80023 Eu li um em topico muito bom.

O PUA viu a HB senetada na praça sozinha e resolveu se aproximar, sentou do lado dela e pergntou se ela ja estava la há muito tempo. ele disse que amrcou com alguem la e que ria ficar esperando .. começou o jogo dele e consegiu o KC

eu vou adotar isso como rotina =]