Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

cleyton del ciampo

Aprendiz

#48621 QUEBRA-GELO
São frases de aberturas que o sedutor utiliza para descontrair e eliminar o clima tenso, e com isso não se coloca em uma situação de riscos onde você pode ser considerado uma ameaça, e acaba fazendo com que o alvo levante todas as barreiras logo de cara. Alguns dos melhores quebra-gelos são os abridores de opiniões, que faz com que o alvo comece a interagir com você te dando um leque de informações logo em seguida para que você possa começar a sedução, fora os abridores de opinião (que logo em seguida explicaremos como bolar e utilizar), existem diversos outros tipos de abridores, os diretos, os que utilizam o ambiente em que se encontra, por fim, os abridores que utilizando o próprio alvo.Daremos a gora a você alguns exemplos de abridores, começando pelos os de opinião: Quem mente mais o homem ou as mulheres. Você acha que eu pareço ser um gay. Você acha que camisa rosa é coisa de gay, ou isso é puro machismo. Frases como essas de abridores de opinião faz com que você não pareça ameaçador, deixando o alvo relaxado e com a guarda baixa para você dar prosseguimento com o seu jogo. Agora falaremos dos abridores diretos e indiretos que são necessários uma grande “cara de pau”, digamos: Vamos ficar só nos olhando ou vamos conversar. (obs.: Tenha certeza de que o alvo estava mesmo olhando para você) Estes são alguns exemplos de como quebrar o gelo de uma forma direta, lembre-se que você deve estar em um estado de espírito ótimo, para que possa ter êxito em suas abordagens, em seguida os abridores que utilizam o ambiente: Talvez se este local tivesse um pouco menos barulhento, as pessoas poderiam se comunicar melhor, sem ter que ficar se exaltando para isso... O que você acharia se este local fosse mais iluminado, não daria para se esconder de uma pessoa chata que esta a sua procura.... e este é o lado terrível da coisa....rsrs Estes são alguns dos abridores que te dão a oportunidade de estabelecer e encaminhar uma conversa para o lado que estiver mais interessado. E por fim, a que exige um pouco mais de observação e conhecimento de sua parte, os quebra-gelos, utilizando o próprio alvo: Humm...... você este de vestido, óculos de leitura, esta bebendo um coquitel de Martini com um pedaço de abacaxi que é uma fruta afrodisíaca , o que sugere que esta vindo de um dia estressante e resolveu curtir uma noite para que seu dia não cabe sendo um pé no saco!? Rsrsrs Este é um exemplo de um abridor preciso, que exige uma certa experiência da sua parte, portanto treine o máximo possível parta que possa chegar em um status como este.Agora que já foi aceito em um grupo precisa direcionar a conversa para onde você quer que ele se dirija. Conseguirá criar quebra-gelos, se estiver sempre praticando, pois assim terá criatividade suficiente para estar desenvolvendo seus próprios quebra-gelos. Já tendo estes acima como exemplos.

Criador do tópico

cleyton del ciampo

Aprendiz

#49617 nem todos os textos meu caro é um manual de bolso muitas vezes encopntrara aqui na comunidade apenas breves assuntos pára que se entenda por cima as atitudes a serem realiazadas, e não se esqueça que também existem novatos que não entendem muitoi bem o assunto, ja que quer profundidade sem ironias é apenas uma sugestão, compore um livro
MarKson

Aprendiz

#49629 Po cara, apesar de grande, gostei do texto!
Tem uma explicação facil e exemplos q facilitam o entendimento do assunto.

Vlew pela Contribuição!
samarino

#49820 De verdade, alguem aqui já chegou usar estes abridores: Você acha que sou gay? Quem mente mais, homem ou mulher? Usar camisa rosa é coisa de viado?
Será que uma mulher, digo mulher acima dos 24 anos vai te dar assunto com uma entrada destas?
Eu, sinceramente, tenho vergonha de chegar numa mulher e dizer isto!!!

Criador do tópico

cleyton del ciampo

Aprendiz

#50286 pode deixar cara

valeu pela dica de como postar

e vc acima que comenrou que tem vergonha de utilizar

determinados quebra-gelos

cara tudo depende de como vc faz

a interpretação feita pela outra pessoa

é insignificante, pois o resultado final é omesmo

caso tenha um excelente jogo de conquista

mais tente só assim sabera se da certo ou não

coragem é o ponto crucial para se conseguir resultados