Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#961416 KKK É Amigo complicado sua situação... oque ta te fodendo mesmo é a DUVIDA.. por voce saber que ela chorou por sua caausa , entao na sua cabeça , voce pensa que ela sente alguma coisa por voce.. as vezes deve até sentir..

Cara só te digo uma coisa.. de tempo ao tempo.. não existe essa de ORGULHO pode acreditar , não adianta voce falar que ela é assim e não vai correr atras , porque se ela gosta mesmo de voce ELA vai vir atras..

Mas agora vai ser um pouco mais complicado , voce vai ter que dar mais tempo ainda.. e se mostrar feliz por estar longe dela , porque na festa voce deu um passo atras e ela sabe que tem voce na mão dela.. é quase certeza que agora vai demorar um tempo bem longo até ela te procurar.

Enfim , vai ser dificil tu sair dessa e o tempo será seu aliado.
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#961418 E Outra não adianta voce querer botar a culpa em voce mesmo.. isso acontece com todo mundo quando se está apaixonado.. isso é seu subconsiente te sabotando.. SEJA RACIONAL !

ficar achando que o relacionamento só terminou por causa de uma briguinha e que voce errou e tentar conversar com ela sobre isso , só fará as coisas piorarem , pode acreditar..

pode ter certeza que ela não terminou só por causa de uma briguinha rsrs.. tem muita coisa por tras , desde amigas pilantras fazedo a cabeça dela a outras N coisas.
Avatar pua

Criador do tópico

siriusblack

Aprendiz

#961496
Garça escreveu:Cara, reforço o que muitos vão te falar aqui.

Muitas, MUITAS DELAS, fazem isso de terminar ou namoro ou pedir um tempo para "curtir a vida".

É natural e não as culpo. Um dia vc vai sentir algo semelhante. Fica para elas uma dúvida imensa: será que estão perdendo tempo namorando? Será que estão perdendo o melhor que a vida tem a oferecer?
E aí elas pedem o tal tempo. Eu sei. Muitos sabem. Aconteceu com muitos de nós, independente de qual lado estávamos.

Teu caso é 98% igual ao meu. A faculdade é um fator que agrava a situação, porque são festas e mais festas, caras e mais caras, putaria e mais putarias. E para elas é muito mais fácil. Sempre é. Elas apenas esperam os caras, aceitam-o ou rejeitam-o. Nós vamos atrás das mulheres, somos aceitos ou rejeitados (essa é a lógica básica. Com os materiais daqui isso é perfeitamente mudável hahaha). Enfim, ela vai ficar com vários carinhas.

Mas sabe o pior de tudo? Por ela ter terminado e pela forma como você agiu, ela sabe que tem você na mão, e sabe que se ela te chamar a qualquer momento você volta.

E sabe o que você vai fazer? Você vai destruir essa ideia da cabeça dela. Bloqueia ela em tudo. Não procura ela. Investe aqui no fórum (serio, vai te dar um up muito legal). Saia muito com os amigos. Renova tua vida. Comece um hobbie novo. Pratique um esporte novo, comece uma banda, faça alguma luta. Invista em si mesmo, se agrade. Bota uns brincos, alarga a orelha, bota uns piercing, compra umas roupas novas, adote um estilo novo. Poste fotos do seu rolê no insta, no face. Use essa bad e essa depressão como um incentivo pra vc fazer o que sempre teve vontade de fazer, mas era impedido pelo medo.

E pra completar, adote isso: "Espere o melhor, prepare-se para o pior, e aceite o que vier". Quero dizer: se vc realmente destruir aquela ideia da cabeça dela, provável que ela volte que nem um cãozinho perdido na chuva. Talvez também ela não volte e fique bem sem você. Independente do que acontecer, vc já vai estar preparado. E o mais legal: vai olhar pra trás e perceber o quanto evoluiu, o quanto está melhor e mais feliz.

É difícil, machuca e é osso pra caramba. Mas vc um dia vai agradecer por ter terminado o namoro.
Força amigo ;)


Cara, você falou muito bem agora, isso é bom de ouvir, a realidade. Acho que não vou entrar em contato com ela então, esse verso "Espere o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier" fez eu ouvir a música de novo haha, acho que esse verso tinha que ser uma filosofia de vida para todos.

Foda é ter começado a namorar com ela quando ela entrou na universidade, fiquei com com ela por 4 semestres, simplesmente do nada ela toma essa decisão por causa de uma única briga séria nesse tempo todo e alegando ter namorado muito, que quer aproveitar mais e não ter que dá satisfação, nem se preocupar, aí eu aqui que sempre fui atencioso, amei e demonstrei de verdade, recebo isso na cara e acabo ficando sem chão, sem norte, passou 1 mês, fui atrás pra conversar e aconteceu o que tá nesse relato. Apenas um breve desabafo.


Obrigado pelo feedback, Garça, ajudou bastante, abraço!
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#961498
siriusblack escreveu:
Garça escreveu:Cara, reforço o que muitos vão te falar aqui.

Muitas, MUITAS DELAS, fazem isso de terminar ou namoro ou pedir um tempo para "curtir a vida".

É natural e não as culpo. Um dia vc vai sentir algo semelhante. Fica para elas uma dúvida imensa: será que estão perdendo tempo namorando? Será que estão perdendo o melhor que a vida tem a oferecer?
E aí elas pedem o tal tempo. Eu sei. Muitos sabem. Aconteceu com muitos de nós, independente de qual lado estávamos.

Teu caso é 98% igual ao meu. A faculdade é um fator que agrava a situação, porque são festas e mais festas, caras e mais caras, putaria e mais putarias. E para elas é muito mais fácil. Sempre é. Elas apenas esperam os caras, aceitam-o ou rejeitam-o. Nós vamos atrás das mulheres, somos aceitos ou rejeitados (essa é a lógica básica. Com os materiais daqui isso é perfeitamente mudável hahaha). Enfim, ela vai ficar com vários carinhas.

Mas sabe o pior de tudo? Por ela ter terminado e pela forma como você agiu, ela sabe que tem você na mão, e sabe que se ela te chamar a qualquer momento você volta.

E sabe o que você vai fazer? Você vai destruir essa ideia da cabeça dela. Bloqueia ela em tudo. Não procura ela. Investe aqui no fórum (serio, vai te dar um up muito legal). Saia muito com os amigos. Renova tua vida. Comece um hobbie novo. Pratique um esporte novo, comece uma banda, faça alguma luta. Invista em si mesmo, se agrade. Bota uns brincos, alarga a orelha, bota uns piercing, compra umas roupas novas, adote um estilo novo. Poste fotos do seu rolê no insta, no face. Use essa bad e essa depressão como um incentivo pra vc fazer o que sempre teve vontade de fazer, mas era impedido pelo medo.

E pra completar, adote isso: "Espere o melhor, prepare-se para o pior, e aceite o que vier". Quero dizer: se vc realmente destruir aquela ideia da cabeça dela, provável que ela volte que nem um cãozinho perdido na chuva. Talvez também ela não volte e fique bem sem você. Independente do que acontecer, vc já vai estar preparado. E o mais legal: vai olhar pra trás e perceber o quanto evoluiu, o quanto está melhor e mais feliz.

É difícil, machuca e é osso pra caramba. Mas vc um dia vai agradecer por ter terminado o namoro.
Força amigo ;)


Cara, você falou muito bem agora, isso é bom de ouvir, a realidade. Acho que não vou entrar em contato com ela então, esse verso "Espere o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier" fez eu ouvir a música de novo haha, acho que esse verso tinha que ser uma filosofia de vida para todos.

Foda é ter começado a namorar com ela quando ela entrou na universidade, fiquei com com ela por 4 semestres, simplesmente do nada ela toma essa decisão por causa de uma única briga séria nesse tempo todo e alegando ter namorado muito, que quer aproveitar mais e não ter que dá satisfação, nem se preocupar, aí eu aqui que sempre fui atencioso, amei e demonstrei de verdade, recebo isso na cara e acabo ficando sem chão, sem norte, passou 1 mês, fui atrás pra conversar e aconteceu o que tá nesse relato. Apenas um breve desabafo.


Obrigado pelo feedback, Garça, ajudou bastante, abraço!


Cara leia este tópico desabafo-uma-cara-bonzinho-t104836.html

tenho certeza que foi exatamente oque aconteceu com voce.
Avatar pua

Criador do tópico

siriusblack

Aprendiz

#961501
Makvan escreveu:Te aconselho a não mais nada sobre ela , nem com ela e nem com as amigas dela. Desabafe com seus amigos de confiança, e esquece isso de mal entendido, deixa pra lá. É complicado, DOI pra caramba, abraçe essa dor, viva o seu luto, chore quando tiver que chorar. Mas se der um prazo , tipo : " vou me afundar nesse poço por uma semana". E quando esse prazo acabar meu irmão, VC vai se levantar e voltar a ser homem, pq mulher nenhuma nesse mundo vale sua dignidade . Passei por isso TB, se olhar meus topicos vai ver o quanto desesperado eu estava. Aquela angústia que parece que nunca vai passar , aquelas desculpas que VC arruma para entrar em contato com ela, tudo isso passa. Toda vez que eu tinha vontade de ligar pra ela, eu entrava aqui no fórum e lia os ótimos topicos daqui. Busquei minha evolução, enfiei as cara no livros , na academia , no Pu....passei em um concurso mediano e continuo estudando pra passar em um concurso top. Hoje eu tenho fome e sede de evolução meu jovem, e sabe minha ex que meteu o pé sem dó em mim ? Como um passe de mágica apareceu toda arrependida, e eu como já estava vacinado graças ao fórum, dei um FC e adeus ....sem dó nem piedade ...
Até um pé na bunda faz VC andar para frente !!! Abraços

Vc já leu .... Como lidar com as mulheres de - Nessahan Alita ??? Se não leu, leia imediatamente e tenho certeza que irá te ajudar muito !


Excelente, cara! Você conseguiu evoluir bastante mesmo. No momento eu quero muito isso também, mas como tudo é recente, esse último contato com ela na festa depois de 1 mês me fez voltar com a vibe de pós-término, sensão muito ruim.

Não li não, vou procurá-lo e ler, obrigado pelo feedback e pela indicação do livro, abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

siriusblack

Aprendiz

#961510
O Hobbit escreveu:É foda isso meu caro,hoje vi minha ex mas ela não me viu,já se faz 2 meses de termino e sem contato algum com ela fui ver ela justo hoje e senti uma sensação horrível,da aquele frio na barriga,é horrivel,mais não quero ficar assim não,quero sair dessa o mais rápido possível...

força ai meu amigo


É foda mesmo, e quando vejo ela na rua, mesmo que de longe, o frio na barriga é inevitável! Igualmente, abraço!

Hyd escreveu:Eu tava abalado por conta de mulher, dai eu cortei contato, e li novamente esse livro: osho, coragem prazer viver perigosamente, mais ou menos assim o nome, li em dois dias, me trouxe mt compreensao, mt paz seilá, mas foi mt bom eu ter lido eu tava mt bosta ultimamente kkk


Boto fé, cara, procurei aqui e vou ler ele também assim que eu puder, o nome é "Coragem, o prazer de viver perigosamente" do Osho, obrigado pela indicação, abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

siriusblack

Aprendiz

#961515
GriloSEP escreveu:KKK É Amigo complicado sua situação... oque ta te fodendo mesmo é a DUVIDA.. por voce saber que ela chorou por sua caausa , entao na sua cabeça , voce pensa que ela sente alguma coisa por voce.. as vezes deve até sentir..

Cara só te digo uma coisa.. de tempo ao tempo.. não existe essa de ORGULHO pode acreditar , não adianta voce falar que ela é assim e não vai correr atras , porque se ela gosta mesmo de voce ELA vai vir atras..

Mas agora vai ser um pouco mais complicado , voce vai ter que dar mais tempo ainda.. e se mostrar feliz por estar longe dela , porque na festa voce deu um passo atras e ela sabe que tem voce na mão dela.. é quase certeza que agora vai demorar um tempo bem longo até ela te procurar.

Enfim , vai ser dificil tu sair dessa e o tempo será seu aliado.

E Outra não adianta voce querer botar a culpa em voce mesmo.. isso acontece com todo mundo quando se está apaixonado.. isso é seu subconsiente te sabotando.. SEJA RACIONAL !

ficar achando que o relacionamento só terminou por causa de uma briguinha e que voce errou e tentar conversar com ela sobre isso , só fará as coisas piorarem , pode acreditar..

pode ter certeza que ela não terminou só por causa de uma briguinha rsrs.. tem muita coisa por tras , desde amigas pilantras fazedo a cabeça dela a outras N coisas.


Pois é, essa duvida tá acabando comigo, mas se ela quisesse mesmo tinha mandado uma mensagem ou ligado, sei lá, o problema é que ela pode até se arrepender dessa decisão, e mesmo assim não vai falar nada, eu conheço ela muito bem e seu jeito de ser. Ou ela pode me surpreender, mas acho que difícil.

Sim, eu sei que não foi só por causa disso, como eu disse no relato do término, ela alegou está cansada de relacionamento, de dá satisfação, de se preocupar e que quer aproveitar mais a Universidade e conhecer outras pessoas, o problema é que ela sempre me dizia que nosso relacionamento era o que ela idealizava, eramos liberais, mesmos gostos, lugares e etc. Realmente a gente se dava MUITO BEM e eu queria ter passado o resto da vida junto dela.

Aí vai e acontece isso, não vou mentir que tenho muita vontade de mandar uma mensagem e tentar marcar uma conversa, mas estou me segurando pra isso.

As vezes vem na cabeça todos os milhares de momentos que passamos e isso acaba comigo, é foda. Obrigado pelo feedback, cara, me ajudou também, abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

siriusblack

Aprendiz

#961594
GriloSEP escreveu:
Cara leia este tópico desabafo-uma-cara-bonzinho-t104836.html

tenho certeza que foi exatamente oque aconteceu com voce.


Li aqui, rapaz, mais ou menos assim, né, fui sempre certo com ela, tentando ser sempre o cara bom, justo, compreensível, que desmontrava amor, respeito sempre, as vezes tinhamos discussões, mas eram coisas bem bobas, e acabamos tendo uma briga pela primeira de verdade em 2 anos e 2 meses de namoro e ela não quis nem saber, cansou da relação, ter o momento só pra ela e blá bla bla, já disse isso e mais coisas que rolaram nos relatos, obrigado pelo feedback e por me mostrar esse tópico. Abraço!