Avatar pua

Criador do tópico

siriusblack

Aprendiz

#961157 E aí, galera
Venho nesse tópico relatar o que aconteceu 1 mês depois dela ter terminado comigo, segue o link abaixo do ocorrido (Se possível, leiam para os fatos desse relato sem encaixarem):
http://www.puabase.com/forum/namorada-terminou-t103795.html


Pois bem, eu estava há 1 mês e alguns dias já sem falar com ela, seja mensagem ou ligação, ela também nesse tempo não falou nada, mas teve umas 2 vezes que a gente se viu na rua, só que ela sempre me evitava de cara logo.

Nesse período eu cheguei a sair com amigos para balada, até então nunca tinha ido por que eu sabia como era o público de lá, acabei indo e até que consegui ficar com umas 3 HBs, só que o problema é que não curto essa vibe, por que acho tudo muito superficial, e essa balada é uma das mais conhecidas aqui da minha cidade, eu prefiro ir a lugares onde as mulheres não se importam com o que o cara veste, ou com o que ele está bebendo, por exemplo bares universitários, festas dentro da universidade, lugares assim e etc.

Conheci uma HB através de um amigo, que por sinal tem muito conteúdo, inteligente e parece não ligar para nada, sem frescura e etc. Tem 2 semanas que converso com ela, ela demonstrou interesse e eu também, só que ainda não marquei nada com ela, mas não deixei a chama abaixar ao mesmo tempo, ela sabe do lance que a ex terminou é recente e tal, mas comentei isso com ela no começo quando estávamos nos conheceno, hoje nem menciono isso pra ela, mas como minha ex não sai do meu consciente, eu fico meio pra baixo com essas coisas, mas enfim.

O intuito desse relato vem agora, sábado (03/10) teve uma choppada de alguns cursos dentro da universidade, e alguns amigos iam, só que quando eu abri o evento, eu vi que minha ex-namorada estava confirmada no mesmo, aí pensei alguns dias em não ir, mas os amigos acabaram que me convencedo, então eu fui, só que com o pensamento de que eu poderia ver ela ficando com outro, chegando lá eu já avistei ela de longe no canto com as amigas e amigos da faculdade dela, já estavam bebendo/fumando, e eu fiquei em outra ponta do local (o local da festa era aberto e não muito grande), aí duas amigas delas foram ao bar pegar mais cerveja, elas me viram e me cumprimentaram, perguntaram como eu tava e etc, respondi no automático, disse que estava bem sim e alguns comentários aleatórios sobre a festa. Elas voltaram pra onde estavam e eu fiquei com os meus amigos bebendo e fazendo resenhas por alí mesmo.

Mais tardar fomos mais perto do palquinho, onde havia mais movimento, acabei tendo uma visão mais clara da minha ex, e por ironia do destino eu a vi ficando com outro cara, foi um beijo de verdade, mas não durou nem 10 segundos (OBS: O cara tava sentando, ela em pé, eu achei o facebook desse cara no outro dia e lá está claro que na rede social é homosexual ou bi, não sei de fato), agora não sei se ela ficou com outros, por que foi só essa vez que vi ela ficando com alguém, aí quando vi essa cena meu psicológico foi para o limbo na hora, fiquei mal, mas meus amigos não deixaram eu ficar em total depressão na festa, me incentivaram a ter força e me forçaram a beber mais e esquecer pelo menos alí.

Quase no final da festa eu vi que ela estava sozinha já, as amigas tinham ido embora e então eu resolvi abordar ela. Já estávamos um pouco alterados, conversei com ela sobre o término, que não brigávamos, que nos dava super bem, por causa de uma briga por motivo bobo e eu ter reconhecido ela não deu o braço a torcer, já que era um relacionamento de 2 anos. Falei que nesse 1 mês sem nos falar, achei que ela viria falar algo comigo ou alguma mensagem, ela respondeu dizendo que eu poderia ter falado algo também, mas respondi que ela havia terminado e eu ter corrido atrás só iria piorar a situação, falou dela ter namorado muito já e eu falei que tinha aberto mais a mente ainda (Mais do que já é aberta, podem acreditar, amigos), seja por motivo de cigarro (que foi um dos motivos da primeira discussão antes do término), que aliás eu eventualmente faço raro uso, em festas e etc (irônico, não?), amigos, conversei de tudo, e me senti injustiçado logo depois por não compreender o por que disso tudo que aconteceu, que tudo mudou nosso relacionamento.

Ficamos basicamente nesse ciclo de conversa, ela chegou a perguntar se eu queria voltar, mas não lembro em qual rumo levou, que cada um foi pro seu canto, eu com sensação de não ter terminado bem a conversa fui atrás, ela estava em ligação, depois desligou, conversei de novo e ela disse que já tinha falado tudo, que não queria mais conversar, ela foi embora, um amigo homo dela tinha acabado de chamar na ligação com ela pra ir na rua próxima a universidade onde tem vários bares, fiquei refletindo sozinho na festa, depois um amigo me ligou e me chamou pra ir lá também, chegando lá sentei com eles e falei tudo que aconteceu. Saindo do bar eu vi a mãe dela, ela me viu e a gente conversou, falei tudo que rolou, até da cena de eu ter visto ela com outro, ela até de começo se assustou, mas ela entendeu o meu lado, só que ficou mais do lado dela, afinal ela é a mãe dela, ela disse que ela é assim mesmo, que era pra eu não ficar procurando ela e evitá-la (Sendo que nesse período todo não fiz isso, foi só na festa e no final ainda). E deixar o tempo agir, aí ela me disse que tava lá por que minha ex ligou pra ela chorando por causa de mim e disse que ia pra outro lugar com esses amigos homos dela, aí a mãe dela não deixou, por que ela estava alterada e foi buscar ela. E depois deu eu ter falado o ocorrido pra ela e eu dizendo que ela não tava nem aí pra mim, ela disse que ela chora quando fala de mim, isso partiu meu coração, e minha vontade de voltar só aumentou.

No outro dia acordei na pior sensação do mundo, de perda, luto, bem triste, passei o dia todo deitado e sem comer direito, fiquei com uma vontade extrema de ligar para ela, perguntar se tava tudo bem com ela e pedir pra conversar sem o álcool dessa vez. Mas meus amigos me incentivaram a não fazer isso, e definitivamente esquecer isso tudo e seguir em frente. Mas ao mesmo tempo que penso isso, eu lembro dos 2 anos e 2 meses de relacionamento quase sem discussões e brigas, totalmente amigável e bom, aí meu consciente entra em contradição e fico enxergando uma pequena esperança de nós reatarmos.

Hoje estou relatando o que ocorreu durante esses 31 dias depois do término, sem mensagem, ligações, contato, apenas com esse ocorrido da festa onde quebrei esse tempo de silêncio com ela. E eu mesmo me incentivei a mandar uma mensagem e perguntar como ela estava hoje, e logo pedindo uma conversa amigável para eu desencanar ou reatarmos de vez, já que ela é muito orgulhosa e não dá o braço a torcer mesmo, mas não mandei ainda, resolvi pedir ajuda a vocês para me aconselharem, já agradeço de fato por toda ajuda que me deram e darão nesse fórum, fico no aguardo dos feedbacks!
Makvan

Aprendiz

#961175 E aí meu velho, tudo blz ? Cara é complicado ver a ex pegando outro, mas VC não deveria ter ido falar com ela. Não caia na besteira de ir falar com ela novamente , tenha paciencia jovem, que se ela gostar de VC ela entrará em contato, e não tem isso de orgulho não....meu conselho : segue em frente , continue com sua evolução...facul...trampo,etc. E quando VC não estiver nem aí mais pra ela, ela provavelmente vai aparecer pra saber o que está acontecendo com sua vida, elas são curiosas meu jovem. Espero que tenha ajudado, e por favor, não vá mais atrás dela !!! Abraços e sucesso
Avatar pua
Antonio dos anjos

Veterano - nível 2

#961199 Meus parabéns, sério
É foda ver um cara q ama uma mulher sofre... Odeio isso
Passo pela mesma situação - o relacionamento era lindo, ocorreu uma briga e ela terminou -, mas acho q posso lhe ajudar.

Comprei no mercado livre um livro chamado Metodo Reconquistar do Vinicius Santucci, paguei 10reais.
Se vc entrar no site oficial o curso custa 100reais, mas ele vem com uma porrada de coisas a mais.



Abraço!
Espero q vc ache a felicidade com ou sem sua amada!
Avatar pua

Criador do tópico

siriusblack

Aprendiz

#961263
Makvan escreveu:E aí meu velho, tudo blz ? Cara é complicado ver a ex pegando outro, mas VC não deveria ter ido falar com ela. Não caia na besteira de ir falar com ela novamente , tenha paciencia jovem, que se ela gostar de VC ela entrará em contato, e não tem isso de orgulho não....meu conselho : segue em frente , continue com sua evolução...facul...trampo,etc. E quando VC não estiver nem aí mais pra ela, ela provavelmente vai aparecer pra saber o que está acontecendo com sua vida, elas são curiosas meu jovem. Espero que tenha ajudado, e por favor, não vá mais atrás dela !!! Abraços e sucesso


Estou levando, né :parado

Complicado mesmo, me deixei levar pela emoção, até por que fazia 1 mês que eu não falava com ela depois do término. Aí achei que não teria uma chance melhor do que essa. Eu pensei em conversar com alguma amiga dela mais próxima via Facebook ontem ou conversar com a ex mesmo e tentar uma última conversa sem álcool dessa vez pra saber se vai acabar assim mesmo. Isso se ela quiser aceitar o pedido de conversa, né...

Eu sei que ela entrou em contato com dois amigos meus dentro desse 1 mês pra saber como eu tava e etc, ambos disseram que eu estava bem, mas disseram que antes estava mal e melhorando. E eles me afirmam que não tem chance de voltar, ela só se preocupou, disse que gostava de mim, mas não queria me magoar mais no relacionamento.

E aí, conversar com alguma amiga dela sobre tudo isso? Ou seguir em frente e ficar nesse luto novamente?

Agradeço o seu feedback, abraço!
Garça

Aprendiz

#961270 Cara, reforço o que muitos vão te falar aqui.

Muitas, MUITAS DELAS, fazem isso de terminar ou namoro ou pedir um tempo para "curtir a vida".

É natural e não as culpo. Um dia vc vai sentir algo semelhante. Fica para elas uma dúvida imensa: será que estão perdendo tempo namorando? Será que estão perdendo o melhor que a vida tem a oferecer?
E aí elas pedem o tal tempo. Eu sei. Muitos sabem. Aconteceu com muitos de nós, independente de qual lado estávamos.

Teu caso é 98% igual ao meu. A faculdade é um fator que agrava a situação, porque são festas e mais festas, caras e mais caras, putaria e mais putarias. E para elas é muito mais fácil. Sempre é. Elas apenas esperam os caras, aceitam-o ou rejeitam-o. Nós vamos atrás das mulheres, somos aceitos ou rejeitados (essa é a lógica básica. Com os materiais daqui isso é perfeitamente mudável hahaha). Enfim, ela vai ficar com vários carinhas.

Mas sabe o pior de tudo? Por ela ter terminado e pela forma como você agiu, ela sabe que tem você na mão, e sabe que se ela te chamar a qualquer momento você volta.

E sabe o que você vai fazer? Você vai destruir essa ideia da cabeça dela. Bloqueia ela em tudo. Não procura ela. Investe aqui no fórum (serio, vai te dar um up muito legal). Saia muito com os amigos. Renova tua vida. Comece um hobbie novo. Pratique um esporte novo, comece uma banda, faça alguma luta. Invista em si mesmo, se agrade. Bota uns brincos, alarga a orelha, bota uns piercing, compra umas roupas novas, adote um estilo novo. Poste fotos do seu rolê no insta, no face. Use essa bad e essa depressão como um incentivo pra vc fazer o que sempre teve vontade de fazer, mas era impedido pelo medo.

E pra completar, adote isso: "Espere o melhor, prepare-se para o pior, e aceite o que vier". Quero dizer: se vc realmente destruir aquela ideia da cabeça dela, provável que ela volte que nem um cãozinho perdido na chuva. Talvez também ela não volte e fique bem sem você. Independente do que acontecer, vc já vai estar preparado. E o mais legal: vai olhar pra trás e perceber o quanto evoluiu, o quanto está melhor e mais feliz.

É difícil, machuca e é osso pra caramba. Mas vc um dia vai agradecer por ter terminado o namoro.
Força amigo ;)
Avatar pua

Criador do tópico

siriusblack

Aprendiz

#961291
Antonio dos anjos escreveu:Meus parabéns, sério
É foda ver um cara q ama uma mulher sofre... Odeio isso
Passo pela mesma situação - o relacionamento era lindo, ocorreu uma briga e ela terminou -, mas acho q posso lhe ajudar.

Comprei no mercado livre um livro chamado Metodo Reconquistar do Vinicius Santucci, paguei 10reais.
Se vc entrar no site oficial o curso custa 100reais, mas ele vem com uma porrada de coisas a mais.

Abraço!
Espero q vc ache a felicidade com ou sem sua amada!


Verdade, é triste isso...


Eu li esse livro ontem, muito bom, seja reconquistar ou também caso não dê certo, é um de umas 80 páginas se não me engano, não é? Recomendo o livro.
Obrigado pelo feedback, abraço!
Makvan

Aprendiz

#961340 Te aconselho a não mais nada sobre ela , nem com ela e nem com as amigas dela. Desabafe com seus amigos de confiança, e esquece isso de mal entendido, deixa pra lá. É complicado, DOI pra caramba, abraçe essa dor, viva o seu luto, chore quando tiver que chorar. Mas se der um prazo , tipo : " vou me afundar nesse poço por uma semana". E quando esse prazo acabar meu irmão, VC vai se levantar e voltar a ser homem, pq mulher nenhuma nesse mundo vale sua dignidade . Passei por isso TB, se olhar meus topicos vai ver o quanto desesperado eu estava. Aquela angústia que parece que nunca vai passar , aquelas desculpas que VC arruma para entrar em contato com ela, tudo isso passa. Toda vez que eu tinha vontade de ligar pra ela, eu entrava aqui no fórum e lia os ótimos topicos daqui. Busquei minha evolução, enfiei as cara no livros , na academia , no Pu....passei em um concurso mediano e continuo estudando pra passar em um concurso top. Hoje eu tenho fome e sede de evolução meu jovem, e sabe minha ex que meteu o pé sem dó em mim ? Como um passe de mágica apareceu toda arrependida, e eu como já estava vacinado graças ao fórum, dei um FC e adeus ....sem dó nem piedade ...
Até um pé na bunda faz VC andar para frente !!! Abraços
Makvan

Aprendiz

#961349 Vc já leu .... Como lidar com as mulheres de - Nessahan Alita ??? Se não leu, leia imediatamente e tenho certeza que irá te ajudar muito !
O Hobbit

Aprendiz

#961387 É foda isso meu caro,hoje vi minha ex mas ela não me viu,já se faz 2 meses de termino e sem contato algum com ela fui ver ela justo hoje e senti uma sensação horrível,da aquele frio na barriga,é horrivel,mais não quero ficar assim não,quero sair dessa o mais rápido possível...

força ai meu amigo
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#961407 Eu tava abalado por conta de mulher, dai eu cortei contato, e li novamente esse livro: osho, coragem prazer viver perigosamente, mais ou menos assim o nome, li em dois dias, me trouxe mt compreensao, mt paz seilá, mas foi mt bom eu ter lido eu tava mt bosta ultimamente kkk