Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#916745 Infelizmente muitas empresas surgiram nessa última década e, com isso, criou-se o mito de que é possível conquistar qualquer mulher. Acredito que isso é o que motiva o homem a entrar no PU ao mesmo tempo que é o que desmotiva após meses de prática sem esse tal "resultado".

Ótimo artigo! Obrigado, Xris.
Avatar pua
hrs10

Aprendiz

#917732 Ótimo tópico brooo !!!
Estou iniciando agora nesse novo mundo e foi muito bom ler isso, obrigado :ae e continue postando que vou acompanhar seus post.
Abraçoo !
Avatar pua

Criador do tópico

Xris

Aprendiz

#917814 Ronildo, vamos lá:

Independente se é Day Game ou Night Game, a mentalidade da mulher é a mesma. Já vi pessoalmente em Bootcamps alunos que conseguiram beijar uma mulher em Day Game, depois de chamarem pro Instant Date, assim como também já vi aluno que conseguiu extrair a mulher e levar pro hotel em Day Game. Apesar disso ser muito raro, acontece.

A técnica é totalmente diferente do Night Game. Mas a mentalidade da mulher não muda. Tem "N" variáveis nisso que podem fazer dar certo ou dar errado. O fundamental é você não se deixar levar por metas e objetivos que não dependam exclusivamente de você, como por exemplo: Vou sair e beijar 3 hoje.

Se você joga futebol toda semana com seus amigos e define a seguinte meta pro próximo jogo: Vou chegar lá e fazer 7 gols e 1 vai ser de bicicleta. Qual a chance de você se frustrar com esse resultado? Pra você fazer 7 gols, sendo 1 de bicicleta, depende de uma série de fatores que estão fora do seu controle: Depende do seu time estar jogando bem e passar a bola pra você no momento certo. Depende do outro time jogar mal. Depende do goleiro estar numa fase ruim. Depende de não chover... Mesma coisa pra Day Game ou Night Game. Não trace metas do tipo: Vou pegar tantas hoje. Trace metas do tipo: Vou abordar tantas hoje. Pra você bater a meta, só depende de você

E com relação ao Day Game, lembre-se do seguinte: Toda mulher tende a ser mais receptiva no Day Game. Principalmente as mais gatas. 1º porque mulher se produz mais pra sair à noite do que durante o dia. A competição é menor e a pressão em cima delas é menor. 2º porque ela não espera ser abordada no Day Game, então o Bitch Shield está desligado. 3º por causa do efeito Walt Disney. Toda mulher adora comédia romântica em que o galã do filme conhece a mocinha na rua, na cafeteria, no shopping, no supermercado, no ônibus, etc... E no Day Game você oferece pra ela a oportunidade de viver essa experiência "mágica". Além disso, não tem demonstração de "Poder" mais foda do que você chegar numa gata no Day Game em modo direto. isso é a maior demonstração de atitude que você pode dar pra uma mulher.

Mas pra isso, você tem que chegar da forma correta. Procure os vídeos do Yad no Youtube e veja a forma correta de se fazer a captura (Abordagem no Day Game se chama captura). E não se esqueça de 3 regras fundamentais:

1- Sorriso SEMPRE: A 1ª coisa que a gata tem que ver quando te olhar pela primeira vez é um sorriso.
2- Contato visual SEMPRE! Olho no olho da gata na hora de iniciar a interação. Portanto, tira o óculos escuro e guarda.
3- Indirect em Day Game NÃO FUNCIONA. Caguei pra opinião dos adeptos do Indirect. Indirect Game é muito bom em algumas situações, mas usar Indirect no meio da rua é furada. Direct Game funciona no Day Game 9 em cada 10 vezes e na 10ª vez em que não funciona, não funcionaria de forma nenhuma (a gata tá atrasada, tá indo pra um compromisso, tá voltando pro trabalho, etc...). Já dei Bootcamp em SP, Rio de Janeiro, BH, Porto Alegre, Floripa... e sei do que eu to falando e falo com propriedade. Se a tua onda é praticar Day Game: Direct Mode e na rua (procura uma avenida ou um parque movimentado. Em SP a Paulista é a pedida ideal). Foge de Shopping.

Abraços,