Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Xris

Aprendiz

#915378 Fala galera, blz? Eu sou o Chris, Master Trainer da PUA Training Brasil desde 2012 e apesar de acompanhar o PUA BASE lendo os relatos desde o início de 2011, esta é a primeira vez que eu posto aqui. E já pra começar bem, resolvi escrever um artigo polêmico e pretendo postar artigos semanais falando de assuntos mais ligados à Inner Game e filosofias de jogo.

Apresentações feitas. Vamos ao que interessa:

Já faz algum tempo que eu venho percebendo que a maioria das pessoas que se interessam por Pick-Up e Sedução tem alguns conceitos equivocados sobre a filosofia e principalmente sobre a mecânica da coisa toda, então resolvi escrever esse texto para dividir com vocês a minha visão sobre o assunto. Quero deixar claro pra vocês que meu objetivo com esse texto é abrir o jogo com vocês e deixar as coisas bem claras, sem rodeios e sem Bullshit!!!

O primeiro ponto que eu vou “atacar” é justamente o grande Slogan que se usa dentro da comunidade: “Conquiste QUALQUER mulher” usando as técnicas, seja ela direta, indireta, natural, PNL, ou o que for. Pessoal, essa é uma das maiores bobagens que já foram ditas nesse meio e eu vou explicar o porquê.

Em primeiro lugar, pra você conquistar uma mulher, significa que ela deve estar “disponível pra conquista”. Vou explicar: ou ela está solteira e disponível ou ela está em um relacionamento furado, que não a satisfaz, mas que por comodismo ela vai empurrando com a barriga. Vejam bem: Não estou dizendo com isso que quem tem o controle sobre a interação seja a mulher. Não é isso. Mas nem sempre a gata que você aborda numa balada está disponível pra ser conquistada. Invariavelmente vão ter mulheres que serão abordadas, serão devidamente kinadas, o nível certo de conforto será gerado, assim como a devida tensão sexual e... Nada!!! Você simplesmente não consegue avançar ou já toma um toco logo na abordagem. E por quê isso acontece? Porque eu abordei de forma errada? Porque eu não usei a técnica secreta do monge shaolin que dá um triplo mortal carpado para trás montado num elefante cor de rosa? NÃO! Isso acontece, porque a gata não tá disponível. Simples assim. Não é uma questão de falta de prática, nem de falta de kino ou de rapport. Simplesmente ela não tá a fim. E isso acontece!!! Quem disser o contrário, sinto muito, mas está mentindo pra vocês.

Existe uma pesquisa feita na Europa há algum tempo atrás, que nós adaptamos um pouco, através de observações feitas durante bastante tempo em noitadas (vou procurar a fonte da pesquisa e achando eu complemento nos comentários) que diz o seguinte: Existem basicamente 3 tipos de mulheres numa balada: O tipo 1 (aproximadamente 15%) não estão disponíveis e não estão a fim de ficar com ninguém. Não importa a técnica que você use, não vai adiantar. Normalmente as mulheres do tipo 1 são aquelas que já te dão um toco logo na abordagem. A “boa notícia” é que existe o oposto, que é o tipo 2 (também aproximadamente 15%) que estão a fim de ficar com o primeiro cara que aparecer na frente delas. Só o fato de vocês abordarem, já levaram. A técnica aqui não faz diferença também (por isso escrevi boa notícia entre aspas). A não ser que vocês façam alguma cagada brutal durante a interação, é na base do “abordou – levou”. E existe o tipo 3 (aproximadamente 70%), que nenhuma empresa de sedução jamais vai admitir isso pra vocês, mas que é justamente o Target que elas miram que é a gata do “Talvez”!!! “Hmmm, gostei da abordagem dele. Vou dar uma chance e ver do que ele é capaz”. É aqui que a técnica certa, uma sacanagem dita ao pé do ouvido no momento ideal ou um kino bem aplicado faz a diferença entre vc conquistar ou tomar um toco no meio do caminho. É aqui que mora o desafio e que a técnica de vocês vai evoluir. É com essas mulheres que o “jogo” acontece.

Já to visualizando gente se levantando da cadeira e achando que isso tudo é bobagem. Acreditem galera: Não é! “Mas Chris, como eu vou saber qual gata é do tipo 1, 2 ou 3?”. Simples: Abordando e testando. Não tem outra forma. Da mesma maneira que não existe esse papo de que qualquer mulher é possível de ser conquistada, a única mulher impossível de ser conquistada é aquela que você não aborda. Tão simples quanto isso.

“Mas Chris, eu conheço o guru A, ou B e eles nunca levam toco em balada”. Bullshit. Eu conheço pessoalmente alguns dos maiores gurus de sedução do mundo e já tive oportunidade de treinar e praticar com eles por bastante tempo: Gambler, Bad Boy, Yad, Martin (do site Day Game), Zan Perrion... Todos eles levam toco. A grande diferença é que mesmo no toco eles se divertem e isso não influencia no jogo de nenhum deles. O próprio Style conta claramente no livro “O Jogo” que levou alguns tocos já na fase em que ele dominava o assunto. A própria Lisa Leveridge (a namorada que ele conta no livro que era guitarrista na banda da Courtney Love) ele demorou mais de 1 ano pra conseguir conquistar.

Mas por que eu to dizendo isso pra vocês? Pra jogar um balde de água fria na expectativa que vocês tem sobre sedução? Não! To dizendo isso pra abrir os olhos de vocês. Às vezes, vejo caras que ficam obcecados por uma mulher específica e acham que não conquistam por falta de prática ou de experiência. Enquanto isso, tá cheio de mulheres lindas, solteiras e disponíveis prontas pra serem conquistadas e o cara deixando passar oportunidade atrás de oportunidade, porque “é possível conquistar a gata dos seus sonhos”. Galera, assumam que é possível que ela não esteja a fim e não importa a técnica que vocês usem, ela vai continuar não estando a fim. O objetivo de estudar dinâmicas sociais e técnicas de sedução é pra deixar vocês mais confortáveis e confiantes em abordar e interagir com mulheres que vocês não chegariam no passado. Mas isso não é um jogo de convencimento. Não tem técnica no planeta que vá fazer uma mulher que não está a fim se transformar magicamente numa mulher que está a fim de vocês. Isso também não significa que vocês devem desistir logo de cara. Mas tentem visualizar o quanto de tempo e esforço vocês estão gastando em cima de uma única gata, enquanto tem milhares de outras gatas mais bonitas, mais gostosas, mais divertidas e mais inteligentes por aí e que vocês não estão abordando!!!

Grande abraço à todos!!!
Avatar pua
Íncubo_THE

Aprendiz

#915379 Comecei hoje a minha vida aqui no pick-up, e é ótimo começar lendo um texto desses. Obrigado por falar a verdade e deixar bem claro com o que eu vou lidar.
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#915392 Fala Xris.

Muito prazer e bem vindo. Posso ver que o fórum acabou de ganhar uma adição de qualidade. Espero ler mais belos artigos como este.

grande abraço.
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#915394 Desde quando entrei aqui, o que mais tenho falado isso.

Nunca conseguiremos conquistar todas as mulheres, nunca conseguiremos sequer beijar todas as mulheres. Não importa o que fizermos, algumas simples não dá. O QUE DIFERENCIA UM PUA DE UM PLAYER COMUM É:

- Independente do fora, independente das falhas, independente de tudo. Se divertir sempre e nunca desistir do jogo ;)

Bem feito o artigo e espero que todos, por fim, entendam esse paradigma do Pick Up
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#915710 Xris seja bem vindo.

'' Simplesmente ela não tá a fim. ''

Simmmmm, já teve HB que usei tudo que imaginar, kinei, beijei no rosto, selinho, atração, conforto fiz o caralho a 4 e até hoje não beijei, mesmo ela mandando vários idis, muitas simplesmente '' não estão afim ''.

Abraço Topete, aguardo mais tópicos assim.
Avatar pua
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#915724 Xris gostei muito do seu texto e eu precisava ler isso sobre algumas mulheres que não estão disponível mas, tenho algumas dúvidas sobre o seguinte: A atração não é uma escolha. Essa famosa frase esta intrigada no meu cérebro pois, se a atração não é uma escolha, então poderia conquistar qualquer mulher causando essa atração inconsciente, afinal e por isso que estamos aqui aprendendo a SEDUZIR, eu quero pegar as mulheres que não me querem, seduzi-las literalmente, convencer ela a fazer uma coisa que não queria que é ficar comigo. Xris resumindo aproveitando que você está aqui, eu queria saber se você poderia me ajudar a resolver esse problema...se a atração não é uma escolha então eu posso causar essa atração em qualquer mulher não é?
Aomine

Veterano - nível 9

#915725 Gostei do artigo.
Vai ser bom e me ajudará quando eu passar por esse tipo de situação. sem falar que passar por coisas assim pode ajudar(creio eu) a ser menos desapegado das mulheres!
Obrigado pelo tópico !!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#915732 Ótimo texto. Eu só contestaria esta proporção 15/15/70, eu acho que isso varia de balada para balada. Algumas festas a mulherada já vai pra passar o rodo, em outras, a porcentagem do segundo grupo pode ser até menos de 15%.

Mulheres são, acima de tudo, seres humanos como nós. Um ponto muito importante na balada é saber identificar quando ela só está querendo ser conquistada, e quando não está disponível, para não perder tempo. Ainda assim, tem aquelas que te usam como validação, porque tem namorado e não querem traí-lo (por motivos diversos), mas usam você pra inflar o ego delas, te fazendo perder tempo que podia ser gasto em alguém mais produtivo.
Avatar pua

Criador do tópico

Xris

Aprendiz

#915733 Tigre de Bengala, vamos lá:

"Atração não é uma escolha". O que essa frase quer dizer? De uma forma bem direta é que existem "mecanismos" que disparam a atração em uma mulher e é possível você "ativar" esses mecanismos, fazendo a coisa certa, no momento certo. Exemplos: Liderança, Confiança, Atitude, Postura, BL, Valor Social, Pré-Seleção, etc...

Mas Chris, se a atração pode ser ativada, então como você escreve um texto dizendo que nem todas as mulheres estão disponíveis?

Por uma razão bastante simples. Porque os caras que identificaram esses padrões de comportamento nas mulheres e criaram técnicas pra disparar a atração em uma mulher só se esqueceram de 1 detalhe: O componente racional da coisa! A mulher pode ficar com vontade de ficar com você? Sim, pode. Mas isso não significa que ela vá ficar, porque ela pode ter namorado e ser fiel, por exemplo. Ela pode ter acabado de sair de um relacionamento e não está a fim de ficar com ninguém naquele dia. Além disso, ela pode ter sido demitida, ter brigado com a mãe ou com o pai, pode ter sido assaltada, podem ter roubado o carro dela, o cachorro pode ter morrido... Existem N variáveis que podem fazer com que esses mecanismos não sejam tão fáceis de acionar, do que se ela estivesse numa vibe boa. E isso acontece.

E existe uma outra razão que é a questão do condicionamento social que a mulher recebe tanto da família, quanto das amigas e da sociedade em geral. De repente ela até tá a fim de ficar com você, mas como já ficou com outro cara na mesma noite, ou começou a sair com outro cara há pouco tempo, ou acabou de sair de um namoro, ela não quer passar a imagem de vagabunda pras amigas. Mulher se preocupa com isso. A vontade tá lá, mas o racional dela não deixa a coisa avançar. Por isso vc às vezes se pega numa situação de estar kinando, beijando o pescoço, mas na hora de finalizar, ela se afasta e não deixa vc beija-la. Existem formas de você contornar o racional? Sim, mas nem sempre funciona. Depende do condicionamento que ela recebeu. Eu tenho amigas que nunca ficam com ninguém na balada. Vc acha que elas não tem vontade de beijar um cara que chega da forma correta e faz tudo certo? Mas por uma questão de "trava social", elas simplesmente não aceitam ficar com ninguém na balada.

Dúvida esclarecida?

Abraços,
Avatar pua

Criador do tópico

Xris

Aprendiz

#915734 Beginner,

Essa estimativa é uma média e foi feita tomando como base uma balada comum. Mas você está correto. Esses números podem variar. Se resolvermos fazer esse levantamento em uma micareta ou durante o Carnaval a proporção de mulheres do grupo 1 tende a ser muito superior até as do grupo 3.

A idéia não é se ater a números e ficar fazendo conta na balada pra ver quantas mulheres existem de cada grupo. Essa estimativa foi colocada pra galera entender que existem 3 grupos distintos e que nem sempre as técnicas vão funcionar, como também terão situações em que a galera vai, aborda, consegue o close rápido e fica pensando que evoluiu, quando na verdade pode simplesmente ter abordado uma mulher do grupo 2.

Abraços,