Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Beagle

Aprendiz

#915766 Tópico muito esclarecedor, ficou fácil pegar a ideia.

Você disse uma coisa que até então não tinha pensado tanto, que é quando uma mulher até está afim de ficar com você mas não fica pelo "condicionamento social" ou até por não estar no "clima". Uma vez abordei uma garota e na minha visão estava indo tudo muito bem, era evidente que ela estava atraída por mim mas depois de um tempo quando chamei ela pra sair ela disse que não, pois estava praticamente namorando com um cara e não queria se envolver... Podia ser mentira? Podia, na hora que sai de lá já estava acreditando que era e que tinha feito algo de errado, mas agora pensei mais nesse caso e percebi que tem uma grande chance de ser verdade afinal como eu tinha abordado um grupo e tinha mais 2 amigas junto dela ela talvez não quisesse passar uma imagem de vadia pras amigas, se me recordo bem as amigas também disseram que ela estava saindo com esse cara, enfim...

Deu pra refletir bastante com algumas informações, obrigado pelo tópico e aguardo por mais deles.
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#915791 Boa noite, Isso é verdade Xris realmente existem garotas que naquele exato momento não poderão ser conquistadas, mais uma coisa que está me deixando um pouco preocupado é com a quantidade de homens pedindo ajudar para conquistar uma garota que não está afim deles, que estão fincando com outro caras, garotas que ficaram o tempo todo os manipulando. Será pessoal que estamos regredindo ao invés de evoluir, porque não sair e abordar outras garotas existem várias no mundo não é necessário ficar correndo atrás de uma que não te quer, ou será que é o medo, o medo de falhar que faz com que fiquem insistindo com uma garota ou será a zona de conforto, acho que já está na hora de acordamos para vida somos homens não precisamos pedir conselho para tudo na maioria das vezes nós já sabemos a resposta.
Reflitam
Abraço!!!
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#915793 Boa noite, Isso é verdade Xris realmente existem garotas que naquele exato momento não poderão ser conquistadas, mais uma coisa que está me deixando um pouco preocupado é com a quantidade de homens pedindo ajudar para conquistar uma garota que não está afim deles, que estão fincando com outro caras, garotas que ficaram o tempo todo os manipulando. Será pessoal que estamos regredindo ao invés de evoluir, porque não sair e abordar outras garotas existem várias no mundo não é necessário ficar correndo atrás de uma que não te quer, ou será que é o medo, o medo de falhar que faz com que fiquem insistindo com uma garota ou será a zona de conforto, acho que já está na hora de acordamos para vida somos homens não precisamos pedir conselho para tudo na maioria das vezes nós já sabemos a resposta.
Reflitam
Abraço!!!
Avatar pua
sassow - MEMBRO EXCLUSIVO
#915804 Ótimo tópico!!!
Realmente já aconteceu comigo de estar tudo sinalizando para dar certo e simplesmente não rolar!

Mas afinal, quem saiu perdendo foi ela! :louco

Obrigado pelo tópico, esses "choques" de realidade são necessários para qualquer um!

Abraço! :yaaah
Avatar pua
Wing

Aprendiz

#915825 Post muito bom, continue siim fazendo matérias semanais! :D
Realmente, diversas vezes já me peguei pensando em que errei? Qual foi o ponto em que deixei a desejar? Um neg ? Talvez o kino?
Não, as vezes realmente a pessoa não está disponível, ou está em um fim de relacionamento conturbado, ou até mesmo no inicio de um..
O que temos que levar foi que conseguimos fazer todo o jogo, e não foi um toco daqueles secos e também não desanimar, sempre levar o que se aprendeu daquela noite/dia de sarge como experiencia.
Abraço ! :ae
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#915949 Achei interessante o tópico, espeicalmente vindo de alguém que é profissional de serviços de relacionamentos em uma comunidade onde, como você mesmo disse, cada vez mais o slogan das empresas vem sendo "conquiste QUALQUER mulher que você quiser.

Mas isso de focar em apenas uma gata é realmente complicado no início. E que atire a primeira pedra quem nunca teve. Uma vez teve uma mulher que eu estava com "paixonite platônica". Nunca tinha conversado com ela, mas ela era minha "musa", o meu estilo de mulher. Daí teve uma festa que eu cheguei nela. QUATRO vezes. E tomei QUATRO tocos na mesma noite. kkkkkkkkk

Daí eu parei de idealizar ela e mentalmente mandei pro inferno (claro que eu não a ofendi, afinal ela não tinha obrigação nenhuma de me beijar). E hoje em dia eu desencanei dela a e conto essa história para os meus amigos (assim como estou fazendo aqui) e a gente dá risada, se diverte e aproveita as inúmeras oportunidades que a vida nos dá.

Um abraço!
Avatar pua
Labrador

Aprendiz

#915965 Xris,

Ótimo texto! É o que sempre falamos né, temos que fazer a nossa parte como homens e seduzir a mulher que nos interessa, se ela vai ceder ou se deixar ser seduzida por nós é outra história! Algo que na verdade não compete ao player.

Novamente vou parabenizar e teu trabalho e gratificar muito, pois acredito que vai ajudar a galera.