Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rokz
#1053245 Faaaaala galera, estou voltando aos poucos, e agora com um assunto mais polêmico, sabe quando você está na rua, vê aquela gata, mas ai olha ao redor e vê que tem muita gente perto e voce começa a pensar que ir falar com ela por melhor que seu jogo seja seria estranho e que todos iriam começar a julgar você e ela?
Então, apresento a voces umas coisas que me fizerem refletir muito ate o ponto de me auto desafiar a ir apenas quando a pessoa estivesse rodeada de outras.


À pouco tempo li um livro que falava da importância do toque, que no fundo, todas as pessoas são carentes de contato físico com outras pessoas (calma, isso não quer dizer que você já deva chegar na mulher abraçando e tocando como se a conhecesse por séculos), isso mostra apenas a carência emocional que todos nós temos, ISSO MESMO, TODOS NÓS. VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ISSO, TUDO BEM, ESTAMOS JUNTOS.

Voltando para o livro, uma parte bem interessante dele é quando relata que as pessoas se acomodaram a apenas tocar mais calorosamente pessoas com quem já possuem uma certa intimidade, ficantes, namorados, amigos de longa data, e se privam desses pequenos toques como um abraço, um afago de leve no braço.
Agora quero que você responda uma coisa: Se as pessoas são carentes de toque, você sabe disso e sabe que vai ser diferente dos outros caras que falam com elas e irão em pouco tempo criar isso, porque acha que ela acharia estranho?


Próxima reflexão se chama 'A lei da transferência'
Ela diz que tudo que você sente durante a interação com uma pessoa, essa energia vai ser transferida pra ela; E isso é uma verdade absoluta, já percebeu quando você está super animado, começa a conversar com alguém com essa energia toda aflorando e a pessoa muda do nada? Começa a absorver dessa tua energia e assim vocês igualam a energia? Então, usando esse mesmo exemplo quero que pensem no quão bom será interagir com alguém exalando uma energia boa ao invés de estar se perguntando se as pessoas vão ou não achar estranho.
Pois quanto mais você pensa que aquilo é estranho, mais a pessoa com quem você está interagindo vai achar também. A chave pra isso é: Esqueça o que as pessoas estão pensando, no momento da interação tu tem que estar presente, prestar atenção na pessoa e mostrar que o mundo todo desapareceu enquanto você está lá.
Faça isso e vai ter sucesso absoluto nas suas interações e ainda vai gerar admiração de pessoas que vão te ver chegando em pessoas novas e fazendo disso algo bom



Por fim, quero te perguntar, que tipo de pessoa não gostaria de conhecer uma pessoa interessante durante o seu dia? Que tipo de pessoa não gostaria de encontrar alguém de valor, que tem muito a agregar positivamente na vida dela?



A resposta pra essa pergunta é: ABSOLUTAMENTE NINGUÉM.
Todas as pessoas gostariam de encontrar alguém assim, tanto que em alguns relatos meus sempre citei a forma com que as pessoas me agradeceram por ter ido falar com elas, por ter ido lá apesar da sociedade ser bem fechada em novas interações, e confesso pra vocês. Fazer uma pessoa sorrir, ficar se sentindo melhor pra mim, vale mais que o close. Então, se tu é uma pessoa interessante, se tu vai melhorar o dia da pessoa, porque não fazer isso?





Pra completar, mais uma quebra de crença. QUERO QUE SAIBAM QUE MELHORAR O DIA DA PESSOA É MELHOR QUE CONSEGUIR UM CLOSE.

Quando você aborda alguém na intenção de conseguir um número, um beijo ou sexo, sua interação vai ser voltada pra isso, você vai passar o tempo todo pensando no que falar pra gerar uma reação positiva na pessoa. E isso vai te fazer perder o jogo. Mas quando você não tem um proposito vazio, por assim dizer, irá simplesmente jogar ao natural (Que por acaso, é o modo de mais sucesso no PU).





ABRAAAAAÇOS, ESPERO QUE FAÇAM BOM PROVEITO. QUERO MUITOS RELATOS, HEEEEIN??
Avatar pua
Rogério Manna
#1053247 Ótima postagem meu brother, concordo com tudo que tu disse. As vezes no meio à tanta técnica e enlatados perdemos um mindset simples que realmente funciona que foi esse que tu citou.
Gosto muito dessa mentalidade de "fazer o dia da pessoa melhor", porque pensando dessa forma, automaticamente perdemos muito da nossa AA, nos colocamos mentalmente em um patamar superior de abundância e consequentemente nosso jogo flui bem melhor. Em meio à tanto conteúdo vinha me esquecendo de uma mentalidade tão simples e tão poderosa. Valeu, abraço...
Drakenkest
#1053562 Cara, ótimo texto, realmente me inspirou, obrigado
Avatar pua
Ganesha.69
#1053576 Bem postado meu amigo!

Acrescentando um pouco de valor: vi esses dias uma pesquisa em que analisava algumas palestras, e como as pessoas reagiam ao palestrante. Acontece que ficou provado que quando o palastrante subia ao palco com um pensamento de que as outras pessoas ficariam gratas ao ouví-lo, ele era muito melhor percebido, e as pessoas saíam da palestra com um sentimento bom, um sentimento de conexão e de que o palestrando era bom. Acontece que, mesmo sendo a mesma palestra, mas palestrada com alguém sem esse pensamento, ou com um pensamento contrário, as pessoas saiam decepcionadas e sem elogios ao palestrante.

Como você postou, é a força de nosso interior e dessa troca de energias.

Obrigado pelo texto.

Abraço luz!
Avatar pua
joabipereira
#1059107 Obrigado pelo tópico amigo.

Irá ajudar muito!

Abraços