Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
al qaeda
#878043
David DeAngelo as chamou de "total ten".

O que é isso?


Recentemente encontrei muitos PUAS aqui no fórum com questionamentos do tipo:

Por que mulheres são tão vazias?



Se esse é o seu caso, eu tenho uma triste notícia pra te dar: A maioria das mulheres são vadias vazias!



Mas existe sempre a exceção!




[highlight=#ffffff]E respondendo a pergunta lá em cima (O que é isso de total 10?)

São mulheres que além de serem lindas por fora, são lindas por dentro também!
[/highlight]

[highlight=#ffffff]
[/highlight]

[highlight=#ffffff]
[/highlight]

Porém... uma total 10 vê um PUA chegando antes mesmo que ele a reconheça!

[highlight=#ffffff]

Suas técnicas de PNL, suas rotinas, sua tentativa de mudar sua body language, seus openers mirabolantes, [/highlight]
[highlight=#00ffff]NADA DISSO VAI FUNCIONAR COM UMA HB TOTAL 10![/highlight]



Ora, talvez você se pergunte:
então pra que esse fórum, todo o estudo, todas as técnicas, toda a PNL?



VEJA BEM!



  • ŸŸŸŸŸŸŸžžžTécnicas funcionam?
  • SIM!
  • Forçar uma BL funciona?
  • SIM!

Mas a grande jogada aqui não é aprender técnicas, rotinas, macetes e atalhos!

A maioria, assim como eu entrou aqui com a intenção de pegar HBs, simples assim!

Mas com o tempo no fórum eu percebi que é muito maior que isso...

Lendo e lendo e lendo e recebendo apoio e alguns tapas na cara do pessoal do fórum, assistindo horas de videos, eu fui percebendo que estava ocorrendo uma mudança significativa em mim!

Tenhamos paciência com os novos membros, inexperientes e com pouco conhecimento, esse fórum é justamente pra isso, AJUDARMOS UNS AOS OUTROS!

Sinto que muitos membros mais experientes perderam a paciência com novatos com dúvidas de "iniciantes".

Entendamos que o fórum não se trata apenas de pegar HBs, foquem no crescimento interno



Aqui deve-se aprender a:

  1. Ser um homem de verdade que cumpre suas promessas e seus compromissos.
  2. Ter comprometimento com sua palavra!
  3. Ter respeito pelos mais experientes, pois sabe que a experiencia só vem com dificuldade.
  4. Ter respeito pelos menos experientes porque sabe que é difícil, principalmente após relacionamentos amorosos.
  5. Aprende-se assumir seus medos e lutar contra eles.
  6. Conhecer e aperfeiçoar seus pontos fracos.
  7. Conhecer outros pontos de vista e libertar sua mente de crenças limitantes.
  8. Entender sobre a mente das mulheres e dos homens.
  9. Melhorar seus relacionamentos não apenas com mulheres.
  10. Não se deixar ser manipulado por vadias ou até mesmo homens.
  11. Aprender a ser confiante e respeitar a si mesmo.
  12. Aprender a errar e continuar.
  13. Aprender a pegar HBs e melhorar sua vida, sua auto estima.
  14. Mas o mais importante de tudo: CONHECER O SEU VALOR!
É tudo sobre se tornar um homem de verdade!


E quando você chegar na HB total 10, ela vai entrar na sua realidade, ela também procura por um Homem total 10, e quando você usa todas as suas técnicas você esta fingindo, mas quando você é você mesmo ela percebe isso e vai querer te conhecer realmente!

Muitos puas aqui ficam com medo de se deixar ser conhecidos por uma HB, mostrar seus pontos fracos...

  • TODOS TEMOS PONTOS FRACOS
  • TODOS TEMOS MEDO
  • ISSO NÃO É DVI
  • ISSO NÃO É SER BETA
  • ISSO É SER HOMEM E ASSUMIR QUE TEM DEFEITOS E FRAQUEZAS!
Qualquer hb espera que quando estiver na sua caverna e aparecer uma onça você vá defender a ela e seu bebe com a sua vida se necessário e não vai sair correndo!

Mas a total 10 quer um homem total 10, um homem seguro de si, que sabe que tem medos e fraquezas e não tem vergonha de assumir, não tem medo de ser julgado por terceiros!

Então quando o tigre estiver lá, e você com a faca na boca encarando ele enquanto protege a mulher da sua vida e seu precioso filho, você diz: "Eu vou lutar até a morte, mas eu estou com medo!"

E ESTÁ TUDO BEM! VOCÊ É UM SER HUMANO!
VOCÊ SENTE MEDO!
ELA NÃO VAI DEIXAR DE TE AMAR POR ISSO!
ELA NÃO VAI TE ABANDONAR POR ISSO, ELA NÃO VAI TE MENOSPREZAR POR ISSO!
[highlight=#00ff00]ELA VAI TE RESPEITAR POR ISSO![/highlight]


Você ainda poderia ser mais sincero: "Eu vou lutar até a morte, mas eu estou com medo! E estou com medo de parecer fraco na sua frente!"

ELA VAI TE RESPEITAR MUITO MAIS!

Somos puas, somos homens, somos seres humanos feitos de carne e osso, temos sentimentos (embora erradamente na maioria das vezes tentamos suprimi-los), choramos e sentimos medo, tristeza, alegria, assim como todo mundo nessa terra!

O maior problema é essa paranoia de "não mostrar fraqueza" "demonstrar DVS" "Não demonstrar medo"


Deixa eu dizer uma coisa:[highlight=#ff0000] ESTÁ TUDO BEM EM SENTIR MEDO[/highlight]! Desde que você não deixe de fazer o que é devido! "Coragem não é ausência de medo, mas é agir apesar do medo!"


Vocês tem todo o meu respeito, mas foquem em crescer como homem, pegar mulher é consequência, o maior valor que eu achei aqui foi a minha evolução como homem, vim pra cá em um término de relacionamento e não sei o que seria de mim se eu não tivesse encontrado o fórum!


[font=Times New Roman]Vamos ajudar nossos amigos que vem até nós com dúvidas e dificuldades, nós já estivemos no lugar deles!

É a nossa hora de ajudar!

Cresça como homem e as mulheres virão até você! E esse é o único jeito de encontrar a sua hb total 10!
[/font]

[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman][/font]
Uma foto de uma gostosa só pra ficar legal



Imagem
Avatar pua
Daniellucas
#878051 Parabéns cara!
Você agora é, com TOTAL segurança, um homem ALFA, capaz de se auto-respeitar e mais: enxergar ao seu redor e tentar abrir o olho que pessoas que não tem essa habilidade ainda. Continue assim velho. Novamente parabéns!
Avatar pua
ecds19
#878060 Excelente tópico !

Sem dúvidas, só li verdades.

Parabéns meu velho !
Avatar pua
mauriciosmk
#878079 Esse tópico está de parabéns! Tem muito nego aí se escondendo atrás da tag "pua" e ainda não conheceu a essência disso tudo.. Parabéns mesmo!
MOI
#878082 Ótimo artigo, a mulher sente quando o cara tá querendo se fazer e não está sendo ele mesmo! Parabéns pelo artigo!!!
Avatar pua
Agenor12
#878083 excetlente tópico! abriu meus olhos sobre DVI / DVS

obrigado! Imagem
Avatar pua
gan74
#878093 FALA PUA!!!!
Sinceramente...mais um ótimo artigo, cheio de verdades e que só acrescenta como conhecimento e mostra que outras pessoas compartilham a mesma ideia. Talvez muitos pela imaturidade não irão aproveitar este ótimo artigo de cara, mas lá na frente, vão dizer..."Puxa um PUA falou sobre isso e realmente ele estava com a razão!!!!
Abraço Imagem
Avatar pua
thiagod.luffy
#878323 hoje é meu primeiro dia aqui no fórum, gostei do seu tópico, ta de parabéns.
bloomorte
#878401 Não só digo "parabéns" como também digo "obrigado".
Avatar pua
roberto gansoto
#878402 parabéns brother, tópico excelente veio em boa hora porque muita das vezes nos esquecemos do real proposito da comunidade e nos deixamos nos levar por coisas fúteis,e esquecemos do real proposito de estarmos aqui abrçoss Imagem