Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
KINGRJ
#671370
FEITICEIRO escreveu:Não usem a terceira opção, desacordo, gera conflito e queremos causar empatia não é possoal?!

Exemplo, se quiserem mesmo assim, sempre quando a HB terminar de falar, diga "MAS" essa palavra tem um efeito destruidor, eu prefiro a conjunção "e" é neutro, e discordo da opinião numa boa.


abração


Opa Feiticeiro, tranquilo e concordo em parte com sua opinião... eu faço o tipo mais brincalhão então discordo bastante da mulher de maneira engraçada. mas isso eh meu estilo.

Concordo que tem que ter cuidado com esse tipo de atitude!

abs,

KINGRJ


Big Dog escreveu:Ai está algo que eu curti!

King, bato palmas! Aqui está claro de como aborda e fala muito bem a questão da transição do conforto para atração sem cair para a temida friend zone!

Simplesmente, é um bom mapa pra se ter a noção de como não deixar o conforto ir além do que deve. O fator que aborda King, mostra que os caminhos da FZ e a atração são diferente e tu pode interferir muito na decisão da gata. Claro que não é certeza que tu fique com ela mas com isso tu garante muito parte da tua conquista.

Novamente parabéns, curti o seu artigo.

Abraço.


Valeu Big Dog!! valeu mesmo pelo feed e pelo elogio.

Abs,

KINGRJ
Avatar pua
Nando_pua
#671371 caramba.....

o estilo de atração do AFC Adam o cara que foi consideirado o melhor pua do mundo....

raport + quebra de rapport = a atração explendida

gostei muito deste arti, ja recebeu meu agradecimento...


gostei muito desta parte tambem

Uma outra maneira de quebrar rapport é terminar a conversa e voltar a ela algum tempo depois. A remoção do conforto cria a necessidade de quebrar rapport. Se a quebra de rapport der errada, é possível recuperar a interação dizendo que você estava só brincando.

vlw pela contribuição

abraço

Nando
Avatar pua
Nando_pua
#671373 não sei como a galera, lê, da feed, sabe que foi ajudado... e não agradece um tópico desse

fico de cara com essas coisa, receber agradecimento todo mundo gosta né
Avatar pua
KINGRJ
#671382
Nando_pua escreveu:caramba.....

o estilo de atração do AFC Adam o cara que foi consideirado o melhor pua do mundo....

raport + quebra de rapport = a atração explendida

gostei muito deste arti, ja recebeu meu agradecimento...


gostei muito desta parte tambem

Uma outra maneira de quebrar rapport é terminar a conversa e voltar a ela algum tempo depois. A remoção do conforto cria a necessidade de quebrar rapport. Se a quebra de rapport der errada, é possível recuperar a interação dizendo que você estava só brincando.

vlw pela contribuição

abraço

Nando


Valeu Nando!!!

pelos dois comentários...eu tambem nao sou de dar muito agradecimento, não sei pq... vou mudar isso também.

De qualquer forma valeu pela força!

Você já viu o AFC Adam falando sobre os tipos diferentes de mulher e os homens que elas querem.... Sensacional!!!!!!

Abraços,

KINGRJ
Avatar pua
Nando_pua
#671388
KINGRJ escreveu:
Nando_pua escreveu:caramba.....

o estilo de atração do AFC Adam o cara que foi consideirado o melhor pua do mundo....

raport + quebra de rapport = a atração explendida

gostei muito deste arti, ja recebeu meu agradecimento...


gostei muito desta parte tambem

Uma outra maneira de quebrar rapport é terminar a conversa e voltar a ela algum tempo depois. A remoção do conforto cria a necessidade de quebrar rapport. Se a quebra de rapport der errada, é possível recuperar a interação dizendo que você estava só brincando.

vlw pela contribuição

abraço

Nando


Valeu Nando!!!

pelos dois comentários...eu tambem nao sou de dar muito agradecimento, não sei pq... vou mudar isso também.

De qualquer forma valeu pela força!

Você já viu o AFC Adam falando sobre os tipos diferentes de mulher e os homens que elas querem.... Sensacional!!!!!!

Abraços,

KINGRJ



opa vi sim kingrj

o AFC Adam é o cara....


depois da uma lida neste artigo

receba-mais-agradecimentos-no-pua-base-t60291.html
paduh
#671394 valeu , muito bom , ajudou muito :yaaah
Avatar pua
SE7E
#671414
FEITICEIRO escreveu:Não usem a terceira opção, desacordo, gera conflito e queremos causar empatia não é possoal?!

Exemplo, se quiserem mesmo assim, sempre quando a HB terminar de falar, diga "MAS" essa palavra tem um efeito destruidor, eu prefiro a conjunção "e" é neutro, e discordo da opinião numa boa.


abração


E ai FEITICEIRO ?!

Quando descordo da opnião da garota, eu falo : "Nossa, agente tem tanta coisa em comum, menos isso ,rs." Depois falo meu ponto de vista.
As vezes, leva a uma pequena discussão, mas eu encerro, dizendo que à admiro, por ter uma personalidade forte e ter mantido a opinião dela, mesmo eu descordando.

abraços,

SE7E
Avatar pua
KINGRJ
#671442
paduh escreveu:valeu , muito bom , ajudou muito :yaaah


Valeu Paduh!!

E ai FEITICEIRO ?!

Quando descordo da opnião da garota, eu falo : "Nossa, agente tem tanta coisa em comum, menos isso ,rs." Depois falo meu ponto de vista.
As vezes, leva a uma pequena discussão, mas eu encerro, dizendo que à admiro, por ter uma personalidade forte e ter mantido a opinião dela, mesmo eu descordando.

abraços,


se7e, gostei da sua tatica discorda e ao mesmo tempo encerra a discussõa! boa
Avatar pua
As_lee
#671457 Cara não tinha lido artigo desse tipo ainda. Muito bom! sua linguagem é muito fácil de entender. Adorei o artigo. Vlww
Avatar pua
KINGRJ
#671471
As_lee escreveu:Cara não tinha lido artigo desse tipo ainda. Muito bom! sua linguagem é muito fácil de entender. Adorei o artigo. Vlww


Opa, Valeu As_lee!! que bom que gostou. :ae