Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#672204
Cadmo escreveu:KINGRJ essa quebra de Rapport sem dúvida é essencial, bem parecido com o Neg. Bom artigo.


Valeu pelo feed Cadmo! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#673420
rafa pereia escreveu:gostei...entao já é uma ideia do que deve fazer com situações da zona de amizade! vlw


Valeu pelo feed Rafa!
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#673436 Artigo interessante, nunca ouvi falar sobre isso mas não acho legal quebrar rapport. As Hbs são muito emocionais e inseguras por isso não acho bom criar conflitos. Ao contrário da grande maioria, sou horrível em cair em friendzone e falo por experiência própria.
Ao invés de pensar em mudar do rapport para atração como se fossem fases diferentes, porque não fazê-las junto, ao mesmo tempo? Vai conversando com ela e fica toda hora cortando o papo a elogiando, demonstrando interesse sexual nela juntos. É muito simples. Pensar desse jeito é muito linear estilo MM. A sedução é emoção e conforto ao mesmo tempo. Elogios para provocar e kino\beijo para confortar.

Nunca li esses materiais da RSD, mas tá parecendo que tão querendo é sistematizar algo tão simples. Mais atrapalha do que ajuda. O que vejo é que essas atitudes vem do medo. Medo de ser rejeitado e a HB ficar nervosa por estar dando em cima dela. Ser um PUA, antes de ter conhecimento e técnica é não ter medo e arriscar. Não esqueçam disso.
Editado pela última vez por kimura tomoaki em 30 Jul 2012, 12:41, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#673451
kimura tomoaki escreveu:Artigo interessante, nunca ouvi falar sobre isso mas não acho legal quebrar rapport. As Hbs são muito emocionais e inseguras por isso não acho bom criar conflitos. Ao contrário da grande maioria, sou horrível em cair em friendzone e falo por experiência própria.
Ao invés de pensar em mudar do rapport para atração como se fossem fases diferentes, porque não fazê-las junto, ao mesmo tempo? Vai conversando com ela e fica toda hora cortando o papo a elogiando, demonstrando interesse sexual nela juntos. É muito simples. Pensar desse jeito é muito linear estilo MM. A sedução é emoção e conforto ao mesmo tempo. Elogios para provocar e kino\beijo para confortar.


Kimura, descordo de sua opinião. Essa tecnica é adotada por vários PUAs de diferentes estilos (Afc Adam, Sinn, Gambler)... eu acho que quando você mostra esse interesse excessivo na HB, você esta sendo como mais um em uma multidao de pessoas...agora quando você utiliza uma quebra de rapport por exemplo, você esta se diferenciando da multidão... o confito (é uma palavra forte) na quebra de rapport a intenção é mostrar para a HB que você tem suas opinioes próprias e que não esta "hipnotisado" por ela para simplesmente pegá-la.

Eu venho utilizando bastane esse método de quebra de rapport e posso dizer que na maior parte das vezes, ele é um grande difeencial para um absurdo aumento de tensão sexual e o grande diferencial antes de um KC e uma Kinagem avançada. Aconselho você a tentar com uma HB para você próprio ver os resultados.

Grande abraço,

KINGRJ
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#673461 Os PUAS usam essas técnicas porque tem um monte de experiência, sabem calibrar. Na visão de um novato só complica. É como dar uma calculadora cientifica para uma criança de 3 anos que acabou de aprender a somar com os dedos. Não ache que sua realidade é igual a de grande maioria do fórum que desiste e fazem um puta dum jogo ruim. Só de olhar os relatos de campo dá pra sacar isso. Eles ficam pensando nessas teorias em campo e acabam fazendo tudo errado.

Tem certas coisas que não se aprende nos livros, é só praticando mesmo. Sou a favo das teorias dos PUAS que jogam direct como Badboy: se focam em o que fazer a princípio, não como fazer detalhadamente porque simplesmente não dá pra explicar. Só se aprende praticando
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#673478
kimura tomoaki escreveu:Os PUAS usam essas técnicas porque tem um monte de experiência, sabem calibrar. Na visão de um novato só complica. É como dar uma calculadora cientifica para uma criança de 3 anos que acabou de aprender a somar com os dedos. Não ache que sua realidade é igual a de grande maioria do fórum que desiste e fazem um puta dum jogo ruim. Só de olhar os relatos de campo dá pra sacar isso. Eles ficam pensando nessas teorias em campo e acabam fazendo tudo errado.

Tem certas coisas que não se aprende nos livros, é só praticando mesmo. Sou a favo das teorias dos PUAS que jogam direct como Badboy: se focam em o que fazer a princípio, não como fazer detalhadamente porque simplesmente não dá pra explicar. Só se aprende praticando


Concordo com seu ponto Kimura. essa tatica para um novato pode acabar complicando mesmo.
Contudo acho que conhecimento a mais é um beneficio e não um Onus.
Acho que realmente somente deve usar quem se sente confortavel com a tecnica, e nao por qualquer um em qualquer lugar!
Valeu pelo feed e pelo debate sobre o tema!

Abraços,

KINGRJ
Avatar pua
capitaingold

Veterano - nível 3

#673499 Caralho, muito foda esse aspecto que você abordou!!
É algo obvio agora; interessante que não tinha pensado nisso logicamente, as vezes fazia essas coisas, mas sem perceber!!
Tá mais que de parabéns esse tópico parceiro! Sucesso pra ti, abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#673786
capitaingold escreveu:Caralho, muito foda esse aspecto que você abordou!!
É algo obvio agora; interessante que não tinha pensado nisso logicamente, as vezes fazia essas coisas, mas sem perceber!!
Tá mais que de parabéns esse tópico parceiro! Sucesso pra ti, abraço.


Valeu ai Capitaingold! que bom que gostou do artigo. abs :ae