Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#675174 muitos puas quando estão iniciando tem dificuldade em fazer transição do conforto pra tensão sexual, inclusive eu estavan tendo até umas semanas atrás e tô começando a melhorar agora e essa dica vai ajudar bastante, valeu!
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#675333
galo123 escreveu:Curti... Pronto para por em Pratica. Vlw KINGRJ!


Valeu Galo, depois conta os resultados! :ae

GabPadim escreveu:Excelente :ae , todos devem dar atenção a isso, para que não caiam na FZ


Tambem acho uma boa forma de se precaver e gerar uma tensão sexual forte...fora FZ. rsrsrs

Raphael Botelho escreveu:muitos puas quando estão iniciando tem dificuldade em fazer transição do conforto pra tensão sexual, inclusive eu estavan tendo até umas semanas atrás e tô começando a melhorar agora e essa dica vai ajudar bastante, valeu!


Valeu pelo feed Raphael e boa sorte na aplicação!
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#690490
MetallicoTricker escreveu:curti bastante.. mas e se na quebra do rapport eu fizer alguma cagada e ela chapar cmg?


Mettalico, essa é uma otima pergunta. O que eu geralmente uso é o seguinte... estou naquele momento de rappor forte com a HB, tudo esta correndo bem e nos estamos bem compativeis um com o outro...eu utilizo a quebra de rapport e vejo a reação da HB... Você nessa hora vai saber imediatamente c omo a HB se sentiu porque é tao inesperado que você faça isso que fica evidente.

Caso0 ela leve a mal a sua quebra, soh aconteceu uma vez comigo isso... você diz que tava brincando, da uma risada...brinque com ela...e volte ao normal...ela propria vai rir dela mesmo. :ae
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#716285 AHUHUAHAHUHUAUAHUhu eu ja tinha ate lido esse post mas vou comentar de novo pq agora entendi o conceito. Realmente eu venho fazendo essa quebra ha um tempo sem nem me dar conta e tem grandes resultados, principalmente a provocaçao e pequenas discussoes, realmente funcionam mto bem

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#716316
stylebr escreveu:AHUHUAHAHUHUAUAHUhu eu ja tinha ate lido esse post mas vou comentar de novo pq agora entendi o conceito. Realmente eu venho fazendo essa quebra ha um tempo sem nem me dar conta e tem grandes resultados, principalmente a provocaçao e pequenas discussoes, realmente funcionam mto bem

Abraço!


uhauhaahahuaha. comedia Style. Mas eh exatamente isso quando vc usa, acaba surpreendendo a mlher com a quebra do rapport, coisa incomum de ser feita em uma interação.

Valeu pelo feed!!

KINGRJ
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#741574 Tenho alguma experiencia em rapport e quebra de rapport...


e a experiencia me diz que: se vc demostra características de sobrevivencia (saúde, segurança traquejo social) e ainda pré-seleção, não há necessidade de quebrar o rapport...


acredito que seja pelo fato de que para a mulher ter um filho com esse cara "fodão" seria melhor que uma amizade...


mas quando demonstrar isso não é possível qubrar o rapport sim é importante...



o que acha?