Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#788433
Jeremias Simas escreveu:Muito bom artigo a kebra de rapport é essencial no jogo


tb considero essencial Imagem Imagem

Razz escreveu:Muito bom ! Essas quebras de rapport serviriam com uma amiga ?


funciona com qualquer pessoa, vc esta deslocando uma situação de conforto para uma diferente..
wolfox33 - MEMBRO EXCLUSIVO
#789174 cara eu sou muito bom em quebra rapport nível agressive, tipo a HB levantar e sair da festa puta da cara!

tenho que aprender a moderar a quebra
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#795325
wolfox33 escreveu:cara eu sou muito bom em quebra rapport nível agressive, tipo a HB levantar e sair da festa puta da cara!

tenho que aprender a moderar a quebra



tem que saber calibrar mesmo cara. Tudo em excesso acaba prejudicando mesmo.
Primon

Aprendiz

#795337 Carcaca muito Bem Me indentifiquei muito bem com esses rapport muito obrigado
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#795554
Primon escreveu:Carcaca muito Bem Me indentifiquei muito bem com esses rapport muito obrigado



Que isso parceiro, estamos aqui para ajudar uns aos outros mesmo.

arthuremanuel escreveu:Muito boa a dica.
Tem coisas aí que eu faço inconscientemente, mas é bom falar mesmo assim. Valeu!


Com certeza, mas identificar as coisas que vc faz inconscientemente e utilizar de forma consciente te ajudará muito! Imagem
S M I T H

Veterano - nível 10

#795602 [font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][START][highlight=#ffffff]King , você poderia nos dar outras dicas de quebra de rapport ?[/highlight][/START][/font][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][START][/START][/font][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][START]Já li o livro do Adam, mas.. ainda não consegui pegar muito a essencia , e como resultado disso ... tenho caido MUITO em FZ, aliás. é só o que tem acontecido .[/START][/font][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][START][/START][/font]A quebra, sendo bem humorado sendo ela rir , meio que não funciona .. porque , sou bem humorado naturalmente, até meio palhaço as vezes (preciso concertar isso )

E a quebra , com algo sexual.. é um enigma pra mim ainda , até hoje não obtive respostas positivas , sempre dão um migué , ou desconversam.. e nunca da em nada , enfim . se puder me ajudar .

Abração;
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#795672
S M I T H escreveu:[font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][START][highlight=#ffffff]King , você poderia nos dar outras dicas de quebra de rapport ?[/highlight][/START][/font][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][START][/START][/font][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][START]Já li o livro do Adam, mas.. ainda não consegui pegar muito a essencia , e como resultado disso ... tenho caido MUITO em FZ, aliás. é só o que tem acontecido .[/START][/font][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][START][/START][/font]A quebra, sendo bem humorado sendo ela rir , meio que não funciona .. porque , sou bem humorado naturalmente, até meio palhaço as vezes (preciso concertar isso )

E a quebra , com algo sexual.. é um enigma pra mim ainda , até hoje não obtive respostas positivas , sempre dão um migué , ou desconversam.. e nunca da em nada , enfim . se puder me ajudar .

Abração;



Tenta entender a teoria antes... a quebra serve como um rompimento da conecção que você esta tendo com a HB.

Imagina o seguinte cenário... vc ta falando com a HB sendo engraçado, fazendo piadas e tal...

Quando você quebrar o rapport com ela, você vai momentaneamente quebrar essa sua condução sendo sexy por exemplo... falando algo que ela não espera naquele momento..

Mesmo que você diga que era brincadeira, essa quebra vai ficar na cabeça da HB e ela te verá de outra forma tb.

Entendendo o conceito você cria suas formas de quebrar o rapport seguindo sua personalidade.
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#795693 Minha forma preferida de quebra de rapport é de forma sexual , simplesmente pelo fato de você dar um grande salto no jogo.
Quando você quebra sexualmente , além de você quebrar o rapport você esta ao mesmo tempo criando tensão sexual ali , no decorrer da situação você pode iniciar um kino itencional seguido de uma qualificação certeira , isso acaba em um bom jogo com fast escalation!