Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#795699
rotch escreveu:Minha forma preferida de quebra de rapport é de forma sexual , simplesmente pelo fato de você dar um grande salto no jogo.
Quando você quebra sexualmente , além de você quebrar o rapport você esta ao mesmo tempo criando tensão sexual ali , no decorrer da situação você pode iniciar um kino itencional seguido de uma qualificação adequada , isso acaba em um bom jogo com fast escalattion!



É a forma que mais uso sem nenhuma dúvida!!
Avatar pua
Heng

Aprendiz

#795716 Obrigado cara, sempre converso com a HB e acabo gerando conforto demais!!!

Aloha, Heng.
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#795730
Heng escreveu:Obrigado cara, sempre converso com a HB e acabo gerando conforto demais!!!

Aloha, Heng.



Valeu Parceiro! Imagem
Avatar pua
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#795737 Gostei do artigo , mais para isso vc tem que gerar atração , pois o RAPPORT significa para mim , confiança e intimidade e ainda possivel , confortalibilidade . vc consegue RAPPORT depois da atração . e se vc estiver na friend zone , começe do zero com a HB , gere atração e dai sim RAPPORT , depois quebre o mesmo . Eu costumo quebrar com minhas rotinas , que para chegar ao KC , é simplesmente inacreditável . È assim mesmo louco , mais deixo elas doidinhas . E de todas as minhas rotinas , nenhuma falhou . gostei do seu post . Abraços .
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#796351
AQUOS escreveu:Gostei do artigo , mais para isso vc tem que gerar atração , pois o RAPPORT significa para mim , confiança e intimidade e ainda possivel , confortalibilidade . vc consegue RAPPORT depois da atração . e se vc estiver na friend zone , começe do zero com a HB , gere atração e dai sim RAPPORT , depois quebre o mesmo . Eu costumo quebrar com minhas rotinas , que para chegar ao KC , é simplesmente inacreditável . È assim mesmo louco , mais deixo elas doidinhas . E de todas as minhas rotinas , nenhuma falhou . gostei do seu post . Abraços .


Valeu pelo feed Aquos! Imagem
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#800049 Bom texto....e pura verdade. Tendemos a nos acomodar nas zonas de conforto que vamos encontrando no meio das interações.
Temos mesmo é que sair dela e criar tensoes pq ai estaremos estimulando a hb. Me lembra um poucomo conceito de "gato e a bola de lã"!! Se vc para de puxar e balançar a boal de lã o gato logo, logo já para pq perde o interesse....
Além do que é tudo um processo....se vc não passar para a próxima fase como quer finalizar?? Né?rsrs

Abs
Sussexo
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#838711
Rodrigo Lee escreveu:Bom texto....e pura verdade. Tendemos a nos acomodar nas zonas de conforto que vamos encontrando no meio das interações.
Temos mesmo é que sair dela e criar tensoes pq ai estaremos estimulando a hb. Me lembra um poucomo conceito de "gato e a bola de lã"!! Se vc para de puxar e balançar a boal de lã o gato logo, logo já para pq perde o interesse....
Além do que é tudo um processo....se vc não passar para a próxima fase como quer finalizar?? Né?rsrs

Abs
Sussexo



Valeu pelo feed parceiroe!

dombartorinie escreveu:Cara ajudo de mais, um dos melhores posts que já vi !"" Parabéns mesmo!".


Opa valeu pelo elogio!! tamos junto! Imagem
James Clooney

#843708 Muito obrigado cara, vc devo minha felicidade a você