Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#741581
DOMINANTTE escreveu:Tenho alguma experiencia em rapport e quebra de rapport...


e a experiencia me diz que: se vc demostra características de sobrevivencia (saúde, segurança traquejo social) e ainda pré-seleção, não há necessidade de quebrar o rapport...


acredito que seja pelo fato de que para a mulher ter um filho com esse cara "fodão" seria melhor que uma amizade...


mas quando demonstrar isso não é possível qubrar o rapport sim é importante...



o que acha?



Eu acho que a quebra de rapport deve ser utilizada em algumas situações especificas... Eu no meu caso, gosto de usar a quebra quando estou me dando bem com uma HB mas por alguma razao a escalação sexual, kinagem não estão fluindo bem.

Ou seja, apesar de ter rolado aquela conexão entre nós...fala alguma coisa para engatar.

A quebra de rapport nesse caso é algo tao surpreendente para a HB, que esta esperando uma resposta padrao sua...dentro da normalidade, que isso gera uma atração imediata dela, gera o pensamento...caramba quem esse cara (tirando de uma possivel friend zone).

Depois disso, você pode tentar fortalecer o kino a escalação sexual e continuar seu rapport normalmente.... é sempre uma boa opção essa tecnica e nao é para ser usada a todos os momentos tambem.

Essa é minha opiniao.

Abraços,

e Valeu por lançar sua opiniao aqui :ae
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#741918 Boa KINGRJ, me ajudou bastante.

Eu estava quebrando rapport antes mesmo que construir um conforto com a HB
acabava perdendo algumas por parecer um cara grosso.

Mas valeu pelas dicas, ja deixei meu agradecimento.

Abracetas!
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#742137
Bellmiro escreveu:Boa KINGRJ, me ajudou bastante.

Eu estava quebrando rapport antes mesmo que construir um conforto com a HB
acabava perdendo algumas por parecer um cara grosso.

Mas valeu pelas dicas, ja deixei meu agradecimento.

Abracetas!


Valeu você pelo feed parceiro. :ae :ae Espero que ajude
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#742643
asn380 escreveu:MUITO BOM MESMO MEU AMIGO ...
OBRIGADO PELA CONTRIBUIÇÃO
ABÇ


Que isso parceiro, espero que ajude!!
Avatar pua
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#758663 Bom topico, algo importante a considerar. como alguem disse aqui, quando o feedback ou resposta dela e insatisfatoria, da apenas uma amostra de ti, nada mais.





Agora o que pergunto e, como e quando fazer esta quebra de rapport ? exemplos ?




Alguem pode colocar aqui um video ou audio ou situacao exemplo sobre como fazer ?





Seria bem util para os iniciantes....




Gracias

:)
Avatar pua
Deandrade

PUA Avançado

#778672 Muito bom , agir assim deixa o jogo mais esperto e intelectual e não mecanico ou rotulado! consequentemente as chances dela cogitar uma amizade diminuem ao passo de que um KC fica mais visivel e possivel de executar!

òtima aula essa!
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#781259
TiagoFigueiredo escreveu:Bom topico, algo importante a considerar. como alguem disse aqui, quando o feedback ou resposta dela e insatisfatoria, da apenas uma amostra de ti, nada mais.

Agora o que pergunto e, como e quando fazer esta quebra de rapport ? exemplos ?

Alguem pode colocar aqui um video ou audio ou situacao exemplo sobre como fazer ?

Seria bem util para os iniciantes....
Gracias

:)


Valeu pelo feed Thiago, eu pelo menos faço da seguinte forma...sempre que vejo que minha interacao sta meio banal...ou esta indo para um caminho de monotomia, eu utilizo essa tatica, quebro o rapport basico que tou fazendo com a HB, e surprendo ela... isso pode ser feito de qualquer uma das formas descritas no artigo...

Quanto mais você treinar e utilizar, mais vai entender que essa quebra é essencial.

Deandrade escreveu:Muito bom , agir assim deixa o jogo mais esperto e intelectual e não mecanico ou rotulado! consequentemente as chances dela cogitar uma amizade diminuem ao passo de que um KC fica mais visivel e possivel de executar!

òtima aula essa!


perfeito cara, é exatamente isso!

Seductor♥Love escreveu:Cara, se eu soubesse disso antes... kkkk.... Valeeu!! Agora é bom que não erro denovo...


huahauhah Boa sorte parceiro!! :ae