Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

alpha 1337

Aprendiz

#841443 entrei no PUA n tem muito tempo e comecei a namorar com uma hb9, mas ela é meio q menina de igreja (dessas q fala "sexo só depois do casamento") e o meu FC fica prejudicado kkkk, tem como passar por essa barreira???

qualquer ajuda será bem vinda kkkk vlw
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#841461 Menos Kkkkk blz ?
Tenta fazer ela relaxar o máximo possível cara,sem pressão cara,mostra que a decisão dela não vai mudar nada com a relação de vocês,coloca uma música que relaxe e cria um climinha,tipo Goodbye to Romance do tio Ozzy,se tudo ocorrer bem e ela perceber que não da pra segurar...lipa na xulipa
Avatar pua
Dave Lovecraft

Aprendiz

#841473 Ou.... se conversa e boas intenções não der certo: PNL (Programação Neurolinguistica) tá aí para isso, ashaushu' Imagem
Vá atrás de padrões proibidos e mescle com escalas de kino objetivas & tensão sexual romântica.
Material não falta, embora usar PNL para conseguir fc's seja meio que apelação...
tá aí para isso kkk Imagem

xulibinba na bulimba brother!!! Imagem
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#841481 As vezes garotas de igreja são mais safadas que as outras que não frequentam...mais vamos imaginar que não seja esse caso,ai neste sentido depende muito do grau de religiosidade dela,de todos os principios religiosos que realmente ela acredita.


Mais no fundo você tem que passar segurança para ela,mostrar que ela pode confiar em você,que esta ali não só para sexo ,mais porque gosta dela e quer algo serio...ai as coisas acontecem garoto!!