Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
gui_palha - MEMBRO EXCLUSIVO
#503997
italoxpk40 escreveu:Ae pessoal tranquilo,

Bom, sem mais delongas vou expor aqui dois simples quebrar-gelos.
Off topic:
Bom, sobre o primero, eu inventei, já usei algumas vezes, a maioria bem sucedida. O segundo eu vi num relato aqui no forum achei mto C&F então resolvi adicionar aqui

1º Opener. ( geralmente é mais adequado ao Direct Game)

vc chega na hb e diz.

Pua: sabe de uma coisa, tava passando por aqui e estive te reparando, nossa até q vc parece ser uma pessoa normalzinha etão decidi vim aqui e te conhecer melhor. Prazer Denzel Washington. kk ( mas na maioria das vezes eu uso o Michael Jackson ) logo em seguida ( depois de uns 4 segundos.) vc emenda, brincadeira meu nome é XXXX mesmo..
( eu já usei isto umas 5 vezes destas sem brincadeira 4 cairam na gagalhada, a outra de fato achou de eu tinha este nome ) :parado

2º Opener ( geralmente tá mais para o natural game )

Vc tá numa festa, observa seu alvo sozinha então caminha em direção a ela com dois copos de ( suco, refri, vodka oq for )
PUA:Heyyy, Vamos Brindar ( e entrega o copo a ela )
HB: brindar o que ?
PUA: Ao nosso primeiro encontro ( sorrisinho cafa :mau )



O último foi uma excelente ideia vou usar certamente!

No primeiro acho que vale a pena usar um personagem parecido com você, no meu casso Harry Potter :rolf


Forte Abraço!
gago

Aprendiz

#511703 esse 2 opner é bacana , ele é do filme Hitch ele usa esse e funciona bem mais é um filme , outro dia que estiver numa festa irei testar
Avatar pua
blackapple

Aprendiz

#511985 haha , muito boa ,parabéns . Eu já usei a segunda e obtive um resultado muito bom :)
gostei pra caramba da primeira , vou usá-la e relatar ...