Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#709499 Fala cafas malditos.
tudo bem, comigo sim!

Ontem quando treinava muay thai, ouvi uma frase de um aluno, e resolvi fazer esse post.
ele disse para o outro aluno.
"Você é bom, o seu problema e que você e confiante demais"
Esse cara confiante "demais", e um dos melhores no treino.

outro dia, passando pela banca de jornal,vi uma revista "VEJA", que a capa dizia:

"A importância de motivar seu filho ensinando seus limites."

Cafas não é de hoje que pessoas tentam te manipular, mídia e governo.ISSO NÃO É NOVIDADE!

e acredite. Quanto maior e sua confiança e sucesso maior a cobrança, inveja e criticas.

Ex. Cristiano Ronaldo e indiscutivelmente um dos melhores jogadores do mundo. E tem todas as características de um Alfa.

As pessoas dizem ele se acha o "fodão", confiante demais!

Agora Lembrei de Ronaldo Fenômeno, (um cara que eu sou fã a acho um dos melhores atacantes que o Brasil já teve, depois de Romário!)

Ele era Humilde, é não tinha uma postura de "fodão".

Oque aconteceu quando ele ficou acima do peso?
As pessoas faziam piada, tentavam humilhar ele te todas as formas.

E ele seguia, melhorando cada vez mais. hoje é um grande empresário

Ele ficou reclamando de como o mundo era cruel e blablalbla?NÃO!!!

Se você pegar todas as mulheres da sua cidade,for bem sucedido e tiver uma excelente saúde , forma física e circulo social mesmo assim vão te criticar.
Então pq caralha, vc liga para oque as pessoas pensam sobre você? vença por você e por mais ninguém!

Você É gigante!

Quando tentarem te abater, e não conseguirem oque eles vão fazer? Dizer que o seu defeito e ser bom além da conta!

Seja confiante além da conta!
eu sei que e um assunto batido e blablabla.

A idéia aqui é ter noção da sua benção e sorte.
quando você sair para a rua, perca dez minutos reparando as pessoas. como são infelizes!cheias de crenças limitantes.
e você deixa essa mesmas pessoas colocarem o dedo na sua cara e dizer que você não e bom?

"até quando você vai levar porrada, até quando vai ser saco de pancada?"

todos grandes guerreiros,passaram por dificuldades e deram a volta e lutaram até o final!
Ele não liga para opinião de ninguém!

E você toda vez que se depara com um problema, pensa...
Ela não me quer! Não tenho amigos! Nenhuma mulher vai me querer! As pessoas ficam rindo da minha cara e mimiiimi!!!
sai dessa!

Quando Anderson Silva enfrentou Chael sonnen,oque aconteceu!
Chael Sonnen humilhou ele,desrespeitou sua família , falou um monte de merda!
e na hora da luta? SE FUDEU!!

Palavras não fazem um homem,mais as suas atitudes!!

quando comecei a praticar luta, tive medo de me machucar,até que levei um nocaute.
na hora doeu!
mas depois, vi que não sou tão fraco, e que agüento levar porrada e continuar lutando.
A vida é uma luta. Você vai errar, levar porrada e vai continuar pq é forte!

chega de lamentar,chega de perder tempo.
vá conquistar o mundo. Faça suas regras

Quebre as correntes!

se ficar choramingando igual um filhinho da mamãe. :chora
Vou ai na sua casa dar um tapa na sua cara!! rs

"Vida longa aos inimigos para que vejam meu triunfo"

da um feed ae, comentem. isso me motiva.
R.Jota

Veterano - nível 5

#709527 Bom texto Sixx, só acho que deveria tá melhor formatado, tirando isso o artigo tá bom. É como você digitou pessoas com crenças limitantes estão o tempo todo querendo nos atingir dizendo que não somos capazes ou que não é certo, mas a verdade é que gostariam de fazer o que estamos fazendo.
Avatar pua
Silent

Aprendiz

#709532 Vi algo semelhante em um video aqui no PB mesmo sobre "Ser grande além da medida"
Mas mesmo assim muito bom mesmo, falou tudo que deve ser falado sobre ligar para os outros (ou não ligar)...
luis lima

Aprendiz

#709546 E isso ai,quando uma pessoa tenta te critica,não ligue pois você sabe que você e melhor que ela,então, ta esperando oque,faça o melhor!!!
parmera

Aprendiz

#710878 bommm texto cara !! se formos esperar o reconhecimento do mundo para nos sentirmos bem com ctza morreremos tristes !! as vezes por as pessoas nao conseguirem oq querem da vida se dedicam a atrapalhar e falar mal da vida dos outros para q eles tambem nao consigam!! esse tipo de gente nao merece nossa consideracao e sim nossa compaixao !! vamos viver nossas realidades e buscar nossa felicidade o resto eh resto!! abss
chucks

Veterano - nível 9

#732645 boa vei, voce tem que ser melhor a cada dia pra voce mesmo e para mais ngm...
tbm ja fui este chorão do carai ,agora to vendo o outro lado da moeda que e bem melhor e muito mais dahora de se viver assim sem reclamar de nada e sempre querendo evoluir pessoalmente ,amanha serei melhor que hoje sempre...
seu texto e motivacional vlw .
Juninhomas

Veterano - nível 6

#732652 gostei cara agora estou conseguindo fazer sucesso com as Hbs e meus amigos ficam pagando pau mais eu posso closar 10 hbs se eu não me der bem com 1 já vem me cobrando então e assim quanto mais sucesso mais sera a cobrança
Avatar pua

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#732672
Ryan Max escreveu:bom tópico , eu achei que você poderia ter editado melhor mais ta bom...


forte abraço...


concordo, estava no trabalho.não pude fazer algo bem elaborado,
mais tinha que dizer algo,estava querendo dizer algo!