Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gbblini

Aprendiz

#856292 Fala Puasada blzera???????

Galera vou contar minha história pra vcs. Gostaria da opinião dos senhores. É o seguinte:

Namoro a 1 ano e meio. Durante todo esse tempo minha namorada sempre se mostrou uma pessoa amorosa, companheira, me deu sexo bom e de qualidade e dificilmente brigamos. Acontece que a cerca de 3 semanas mais ou menos, ela começou a ter um comportamente completamente estranho comigo, me censurando por pequenas coisas, reclamando de quase tudo o que eu falo (inclusive sendo grosseira), perdendo o respeito aos poucos, até que neste último domingo foi a gota d´água pra mim.

Combinei de ir na casa dela este último domingo. Quando eu cheguei fui recebido pelo seu irmão que me disse que ela estava dentro do quarto secando o cabelo. Abri a porta pra fazer uma surpresa a ela, fiz algumas brincadeiras e ela foi extremamente grosseira, simplesmente me expulsando do quarto dela. Fiquei muito puto com aquilo! Imagem mas mesmo assim me segurei.

Logo após, fomos ao shopping almoçar, eu, ela e o irmão dela. Dentro do shopping ela simplesmente me ignorava e dava atenção apenas a seu irmão, sendo totalmente distante comigo, apesar de estar de mãos dadas com ela. Parecia que eu não estava ali. Eu já estava puto com o que tinha acontecedio na casa dela, e isso foi me irritando demais.

Quando estávamos indo embora, dentro do carro, chegamos a brigar por causa da música que estava tocando no carro, só pra vcs terem noção!!.

Quando chegamos de volta ela foi extremamente ignorante, me culpando por tudo. Remumo da ópera: discutimos feio. Chegou uma hora que eu disse que seria melhor eu ir embora, já que eu não era bem-vindo na casa dela. Ela relutou um pouco em abrir o portão pra eu ir embora e quando abriu, começou a chorar. E eu BURRO, JUMENTO, acabei cedendo, desistindo da ideia de ir embora por causa do choro dela. Depois de algumas horas eu fui embora e a situação ficou +/- estável mas eu estava me sentindo um lixo, sabia que aquilo era um joguinho dela porque eu não tinha feito absolutamente NADA de errado. Estava puto!!

Bom, hoje (quinta-feira) estava combinado de eu ir a casa dela (detalhe: moramos em cidades vizinhas - cerca de 40km de distância) para acompanhá-la em um depoimento que ela iria fazer no fórum, apesar de não precisar de advogado (sou advogado).

Outro detalhe: desde domingo não trocamos nehuma palavra. Hoje (quinta-feira) de manhã eu mandei uma mensagem de celular assim pra ela:

Eu: Que legal! Faltando poucas horas pra audiência e vc nem se presta a me ligar pra combinar um horário nem dá sinal de vida. VAI QUERER QUE EU VÁ AI MESMO? Só aceito sim ou não como resposta.

Eu: NEM ME VENHA DIZER DEPOIS QUE VC NÃO RECEBEU MENSAGEM NENHUMA PQ EU SEI QUE RECEBEU. SE VC NÃO RESPONDER NOS PRÓXIMOS 5 MINUTOS EU NÃO IREI. O AVISO ESTÁ DADO.

Ela: Sinceramente quero que venha se vc quiser, se for de livre espontanea vontade sua, se nao for, melhor nem vir. Mas por essa simpatica msg sua acho que nao esta nem um pouco afim. E pelo menos tenha mais respeito pois eu estava atendendo um cliente (o que possivelmente é mentira, já que ela trabalha internamente nao tendo contato com clientes). Se sentir-se na obrigação de vir não venha.

Eu: Otimo, então eu não irei. Estou retribuindo o mesmo tratamente que vc está me dando. Eu não sou otário e nem seu capacho pra vc me destratar como vem fazendo. Se me der amor vai recber amor. Se me tratar com grosseria, ignorância e deprezo vc vai receber tudo isso em dobro!

Ela: Como se fosse soh eu que estivesse destratando, e vc o santo da história. Não quero alguem que seja meu capacho e não fiz ninguem de capacho. Eh triste alguem nao reconhecer oq a outra faz por ela. Obrigada por mostrar quem vc é realmente por me abandonar qdo eu mais preciso.

Eu: Eu prometi a mim mesmo que não vou discutir com vc. Pode chorar, pode espernear, eu nao vou retroceder e nem retiro uma palavra do que escrevi até agora.

Ela: Ok, parabéns p vc. Eh bom sentir o gosto da vitoria neh, enquanto vc machuca alguem q se importa com seus sentimentos. Bela importancia vc da pro nosso namoro. Vc eh do tipo q se tem uma briga, prefere pular fora do que DISCUTIR e tentar resolver.

Eu: Se for pra ficar num relacionamento em que o parceiro não te respeita é melhor pular fora mesmo. Vou te dar o último aviso: continua me tratando assim e vc vai me perder. Eu não vou mais responder. Minha conversa acaba aqui.

Depois disso ela mandou mais 2 mensagens no mesmo tom e eu não respondi.

Minhas dúvidas são as seguintes: Fiz certo??? Devo aguardar e esperar que ela me procure?? O que vcs fariam??

Desde já agradeço a todos que responderem.
Avatar pua
Dave Lovecraft

Aprendiz

#856297 Imagem Cara, que a treta comeu solta hein???? É o tipo do SMS Game que ninguém quer fazer Imagem '
Olha, te dar uma dica de uma parada que eu fazia no meu antigo namoro: Sempre que eu só sentia o cheiro de algo ''estranho'' eu corria e conversava com ela. Abria o jogo mesmo, falava tudo, e nunca fui embora da casa da minha namorada com alguma pendência a ser resolvida.

Na minha opinião, pra ela ter começado a emburrar contigo de uma hora pra outra é:

- Ou ela descobriu que você é pua
- Ou tem corsário na jogada (Ricardão Imagem )

Sério, as vezes isso aew pode ser sinal de traição ou... ela ta querendo acabar, mas não que bancar a ''malvada'' e ta tentando fazer com que você acabe o namoro. Sei não... namoro a distância é treta marujo... Imagem

Vou te dar uma recomendação de livro pra você ''pegar um ar'' hehehe (SAGA: Nessaham Alita)
''Você nunca mais vai dar pra trás com mulher depois destas leituras Imagem ''


Enfim, adiantando: CARA, VOCÊ É PICK UP, NÃO MERECE TA LEVANDO PATADA ASSIM NÃO, SEM MOTIVO NENHUM! É BOM COMEÇAR A TER OUTRO FOCO AEW PORQUE EU RECOMENDARIA VOCÊ DAR UM FIM NESSE NAMORO...

É lógico que pode aparecer a chance de vocês terem uma conversa séria & certa pra resolver isso mas... se não tiverem e continuar assim: ACABE! SEM DÓ NEM PIEDADE'
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#856299 Olha, eu acho que você não deveria ter "quebrado o pau" por mensagem, nem dito, com outras palavras, que espelharia o comportamento dela. Deverias ter mandado uma mensagem perguntando se era pra ir no fórum, ela já estava sendo grosseira e você acabou dando motivo pra ela continuar sendo grossa.

Sobre o que fazer... Sinceramente, não sei o que opinar. Espere que os membros mais experientes te darão uma resposta mais completa. Abraços

Criador do tópico

gbblini

Aprendiz

#856302 Dave Lovecraft, esse livro que vc me indicou eu já estou lendo, está me ajudando demais, acredite.

O pior de tudo que eu esqueci de mencionar é que estamos com uma viagem pra praia marcada pra semana que vem!!!!!!

Sobre traição, pode até ser, já que as vezes ela posta fotos no face com amigas em barsinhos no intervalo da faculdade, oq todos sabem, tudo pode acontecer, apesar de eu não proibi-la.
Avatar pua
Erick Augusto

Veterano - nível 9

#856303 Tire proveito dessa situação!
Já aconteceu comigo duas vezes, com a mesma menina. O que fiz foi me afastar, logo ela corre atrás.. Você fala que do jeito que as coisas estão não dá certo e que tem muita coisa pra mudar.
ESSE É O MOMENTO de impor suas regras, fkdica..

Criador do tópico

gbblini

Aprendiz

#856314 Erick Augusto, estava pensando mesmo em fazer isso, vou seguir seu conselho. Esperar...

Se ela não entrar em contato novamente, FODA-SE!
Yori-T- TheBest

#856322 Ei cara o que posso te dizer é o seguinte, ela simplesmente é uma pessoal que só olha o lado ''perfeito'' dela e nunca ver os erros, ela acha que você é o cara que simplesmente tem que se lidar com a situação e segurar a bronca, como se fosse ''normal''.


Tipo o pior, ela estava usando sentimentos contra você cara, para te fazer sentir culpa, e nisso ela iria fazer de você um boneco. Bom ao meu ver você se mostrou ter bolas dentro de suas calças, cara mulher que tenta fazer joguinho psicologico que nem esse para te transforma em um Cachorrinho, ela deve levar um pé na bunda mermo!!! Continue assim meu querido!! CORRETO a sua Atitude como homem, não como um animalzinho de estimação! Imagem

Criador do tópico

gbblini

Aprendiz

#856327 Yori-T- TheBest

Valew cara, estou lendo Nessahan Alita, e estou bem ciente dos joguinhos que as mulheres fazem, aliás recomendo pra todo PUA sua leitura.

Comigo o negocio é o seguinte: agiu mal, é cartão vermelho kkkkkk