Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084952 Bom dia amigos. Estou aqui com uma dúvida, que aconteceu comigo e meu wing nesses dois últimos dias de game. Nós entramos no ambiente com uma energia absurda, mas conforme vai ficando tarde, vai de 100 a 0. Abordamos alguns sets no primeiro dia, mas as mulheres estavam interessadas apenas em beber (digo, beber de quem tem na mesa) e como estávamos na água, sem resultados, apenas experiência. Pontos para mim, que consegui conduzir uma interação com uma HB9. Ontem mesma coisa, chegamos na balada e tava vazio, só tinha set's mistos (não sei abordar esses ainda) aí decidimos ficar só trocando ideia. Mas aos poucos a energia foi descendo, meu wing abriu um 3-set mas elas só queriam dançar, ok. Dps encheu, abordamos +2.

Como controlar a energia na balada? Me contem a experiência de vcs!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084987 Tem que se tomar muito cuidado, muitos caras chegam com muita energia e no estado, fazendo um monte de coisas, dai a energia cai mesmo. O recomendado é ir abordando e chegar com calma, assim você mantem sua energia estável, no mais beber pode foder ainda mais, já que quando se começa a ficar bêbado se tem muita energia, mais após um tempo essa energia cai e muito, mais isso não serve para ambos vocês, já que só bebem água(o que eu recomendo).
Avatar pua
alexandrecolauto

Aprendiz

#1085004 ImagemSalveeee renan... Estudo pua ja tem uns anos e vou te dar meu ponto de vista... Não quero te convencer da minha opinião, só quero te fazer pensar...

tudo que eu vou falar é baseado no RSD max, assiti o the natural pelo menos umas 7 vezes...
mas vamos ao que interessa:
VIDEO | PUA | BASE
Léon

Aprendiz

#1085005 O camarada de cima com seu vídeo falou muitos pontos importantes que merecem uma reflexão sua. A causa dessa queda de energia pode estar intimamente ligada com sua motivação ao ir para balada, se o pensamento e ir exclusivamente para abordar mulheres ou tornar a sua noite em um parque de diversões em que você é o gerente. A impressão que fica no seu relato é exatamente a de que você coloca muita relevância na questão pegar mulher para avaliar se sua noite foi boa ou não. Um tema que tenho intimidade para comentar é energia, vibe na balada porque sempre quando saí meu mindset foi 'fazer minha própria festa', o meu interesse por pegar mulher na balada é quase 0 me divirto tanto com meus amigos que deixo ao acaso essa questão de pegação, mas o ponto principal nisso e a visão que a galera que curtiu comigo tem sobre a noite, simplesmente FODA.

No mais é isso espero que tenha ajudado. :)
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085017
alexandrecolauto escreveu:[ Imagem ]Salveeee renan... Estudo pua ja tem uns anos e vou te dar meu ponto de vista... Não quero te convencer da minha opinião, só quero te fazer pensar...

tudo que eu vou falar é baseado no RSD max, assiti o the natural pelo menos umas 7 vezes...
mas vamos ao que interessa:
VIDEO | PUA | BASE

É realmente Alexandre, o que você disse faz muito sentido. E sim, é a lei de transferência de estado. Ela sente o que você está sentindo.
Esse é um dos pontos fracos meus, toda vez que eu saio, preciso fazer abordagens, um close pelo menos. E realmente, quando eu saía para me divertir, sem esse mindset: eu conseguia mais closes do que imaginava. Vou adotar essa mentalidade outra vez.

Sobre o The Natural, estou prestes a assistir. Bem que vc poderia fazer um resumo dele, já que gosta muito do material (é até parecido com Max kkkkk)


Obrigado pelo vídeo irmão!
Avatar pua
NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085022
alexandrecolauto escreveu:[ Imagem ]Salveeee renan... Estudo pua ja tem uns anos e vou te dar meu ponto de vista... Não quero te convencer da minha opinião, só quero te fazer pensar...

tudo que eu vou falar é baseado no RSD max, assiti o the natural pelo menos umas 7 vezes...
mas vamos ao que interessa:
VIDEO | PUA | BASE


Nossa mano, curti demais esse teu vídeo. Eu sei lá, tô meio que desistindo de Nightgame e passando a focar em Daygame. Eu passei anos insistindo em ir em balada mas nunca gostei de verdade do ambiente, nunca tive grandes resultados. Eu fazia o oposto do que você disse, geralmente ia com o foco único de pegar mulher, não gostava das músicas, de ter que gastar dinheiro com bebida, dos lugares apertados, do som alto e da pressão de ter que ser o máximo em tudo, líder, alpha etc. Eu só queria poder ser eu mesmo, mas sempre me senti pressionado a ser outra coisa nesses ambientes. Venho estudando bastante sobre Daygame e percebi que é um jogo muito diferente, muito mais a minha cara.

Hoje em dia não tenho nenhum wing para Nightgame também, o que complica mais ainda, porque sair sozinho é meio desanimador pra mim. Eu tava saindo com um brother que tinha sempre uma energia bastante negativa para os rolês, não acreditava em PU e tal, então não adiantava muita coisa também. Entretanto, já tive momentos raros que foram do jeito que você descreveu, esqueci completamente das garotas e procurei somente me divertir, nesses casos recebi muitos indicadores de interesse das garotas também, até cheguei a ficar com algumas. Confesso que deu até vontade de sair sozinho de novo pra testar, rsrs...

Enfim, grato demais pelo vídeo, me ajudou a refletir bastante!