Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

DJackplayer

Veterano - nível 10

#93170 Bem ,vou resumir o que aconteceu , estava eu e mais um wing meu em uma boate onde chegamos em duas Hbs e tivemos sucésso , mais eu estava muito interesado na garsonete , então após usar o opener onde eu perguntava a ela se a boate era gls , pois um boiola tinha pegado na minha bunda no banheiro , a HB rachou de ri , então após um certo intervalo onde ela tinha que atender as pessoas ,voutei a conversar com ela e disse a ela " sabe porquê voçê é um saco " HB : porquê ? PUA :" porquê voçê fica ai atras desse balcão atendendo a todos , ainda por cima em meio a todos esse barulho , parecendo ser tão interesante voçê se torna um saco, pois esta inacecivel para quem se interessa em a conhecer melhor " HB , voçê tambêm parece ser bem interesante , " PUA :anote aqui então no meu celular seu telefone"
HB : não posso pois é regra da casa , e minha cordenadora esta de cima , mais voçê pode anotar, então anotei e dei para ela , mais depois disso voltei a pegar a outra HB , e ela viu , sera que queimei meu filme com a HB GARSONETE ? :grump
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#93180 Depende da personalidade dela, mas se você souber usar isso a seu favor pode até lhe dar mais Social Proof. Ou então, pinta de galinha. Vai depender de você; mas aliás, vocês não tem nada, hahaha, você não deve explicações à ela.
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#93226
Jacksonnaruto1 escreveu:Bem ,vou resumir (corte...) sera que queimei meu filme com a HB GARSONETE ? :grump


Só existe uma possibildade de vc ter queimado o seu filme: se vc acreditar que foi isso que aconteceu!

isso é a essência do inner game, meu velho!

mesmo q ela te ache um galinha vc diz pra ela que não é! Diz que um homem que tem personalidade e sabe como abordar garotas tem sempre muitas mulheres à sua disposição!

Mas não diz com essas palavras, vai dizendo de forma indireta, e jogue o seu jogo!