Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
pipitti

Veterano - nível 7

#580368 acho q todas as duvidas foram tiradas, oq eu posso dizer, é q se a gente escutasse tudo oq pensam sobre a gente, todos se sentiriam mal de alguma forma
bom, vc teve a oportunidade de saber sinceramente oq pensam. Entao ignora isso, e essa garota e suas amigas, mostre q vc superou e mude sim, seu comportamento
de forma q elas percebam, mudar de convivio é interessante, faça isso aos poucos, para nao se isolar
abçs
Avatar pua
FredJr

PUA Avançado

#598808 igual aos comentarios acima, nao tem o que complementar, disse tudo Zera!

"A melhor mudança começa por dentro!"

att
Fred
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#601579 Haha ja passei por uma situação muito parecida, e sempre que tentava me concertar, eu piorava mais ainda...

Trabalhar um bom jogo interno realmente muda sua percepção das coisas

Abraços, e sucesso !
Avatar pua
LucasHammett

Veterano - nível 3

#609263 forte o email, me identifiquei em várias partes.. a verdade é que normalmente o externo, molda o interno de certa forma ... Assim como o ambiente seleciona os melhores preparados para continuar a espécie e extingue àqueles desprovidos das características necessárias para prosseguir.

Leia Mais sobre Queimou Seu Filme? - ZERA Responde no www.puabase.com
Killer

Veterano - nível 7

#610436
Maracheco escreveu:Valeu Zera. Tinha acompanhado o tópico original, me identifiquei muito com ele, tenho o mesmo problema
(moro em cidade pequeníssima e me queimei muito no passado, agora estou começando a juntar os cacos.)
e com certeza foi muito útil você tornar pública essa conversa de vocês.

Quero mudar meu social proof aqui, isso vai me exigir muita energia e muita dedicação, afinal passei anos
vendo as mesmas pessoas e nunca conversando com elas ou até agindo de maneira a elas me vêem com maus olhos.
Mas através de atitudes positivas pode-se mudar tudo.


Exatamente o meu caso.Mas o grande amigo Zera( :ajoelhar ) felizmente nos deu uma luz.E como você falou,temos que juntar os cacos.
Avatar pua
mateus2508

Aprendiz

#612155 zera tu e meu heroi
nao vou mentir ja estive em situaçao parecida com ela...
so que ai decidi nao me importa com esse circulo e pensar melhor em outros...
quando pessoas desse circulo me viam nos outros elas nao entendiam oq estava aocntecendo