Avatar pua
Kim

PUA EXPERT

#505027 Cara eu até curti o teu visu. Gostei principalmente do óculos, mas com essa roupa não fica legal não.

Tenho a falar sobre o suspensório, não coloque ele assim, use ele pra baixo mesmo, acho que pode ficar melhor.

E coloca uma camisa...ahuahuahuahuahuahuahuahua :rolf
Brincadeira você já explicou o porque.

Abraço. :ae
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#505031 Aff os caras nao sabe fazer outra coisa do que reclamar e falar mau da aparencia do cara ptq, vamo opinar di boa galera...

Quer saber minha opiniao? EU nunca usaria um oculos desse estilo e dessa cor.

Qual é o meu estilo?

Eu prefiro um ray ban, um carrera ou sei la

Tipo um desse: Imagem

Por que eu nao usaria um oculos igual o teu?

Porque NA MINHA OPINIAO parece oculos de ciclista que anda de bicicleta com aquelas roupas ridiculas..

Mas brother ve voce cada um tem um gosto, cada mulher tem um gosto, vista-se como voce quiser.
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#505033 POR** o cara já disse que está sem camisa por que estáva em um churras.

Amigo só te digo algo:

USE AQUILO QUE TE DE CONFIANÇA E QUE VOCÊ SE SINTA BEM OK???.

Você está usando um oculos que chama a atençao a calça xadrez eu não sei com o que você pode combinar, de uma pesquisada ok??
o suspensório usando a calça ideal e a camisa correta fica bacana. Eu achei interessante o estilo do ator principal do filme "jogando com o prazer" me esqueci agora do nome dele se não me engano é ashton alguma coisa assim. Repare bem na camisa que ele usa, a calça com a barra dobrada e o coturno pois, calça com a barra dobrada fica bom com coturno.

Abraço amigo e lembre-se USE AQUILO QUE TE AGRADE.

Criador do tópico

Victor.

Aprendiz

#505038 ozzie receberam bem ficaram querendo tirar foto e dei Kc numa 8,5,
lobo mau esse oculos é pra ser usado de noite , de dia uso ray ban
o importante é se sentir bem e confiante mais ae criticas são bem vindas

Criador do tópico

Victor.

Aprendiz

#505112 Sandrojr vdd o estilo de jogando com prazer é mt fera eu tenho um coturno vou começar a usar ele com suspensorio

ai meu coturno Imagem
Duality

#505269 se o objetivo realmente e chamar a atencao, parabens, voce conseguira!
achei bem interessante seu estilo!
Avatar pua
Sonic

Veterano - nível 9

#505299 [color=#000040]Tira o suspensório,a não ser que a hb que você quer closar tenha atração pelo chaves :yaaah .

Eu aconselharia uma camisa branca,essa bermuda,suspensório(já que é seu "pavão"), um chapéu preto estilo johnny deep (da uma olhada nesse estilo),uma pulseira de couro e cara esse óculos laranja tá estranho.
[/color]

[color=#000080]Sonic[/color]
Avatar pua
Jean Carlos

Aprendiz

#505302 Achei interessante esse estilo.
Mas na minha opnião, se trocar os óculos vai ficar melhor. E deve combinar com uma camisa branca também..

Eu tinha um amigo que usava um desses suspensórios junto com um cachecol ! haha