Ines Perience

Veterano - nível 10

#505317 Amigo eu achei bem legal !!!
serio mesmo!
eu entendi que vc ta sem camisa pq estava em casa,mais o lance do estilo é o suspensório, o óculos eu mudaria ou não usaria,porem este óculos é bem legal também,mas nao sei como eu usaria.
Acho que estava bom para um churrasco na SUA CASA ,em outros lugares eu botaria uma camisa branca ou até uma vermelha pra chamar mais atenção. :D

Mas se vc se acha confortável ate de cueca fio dental e meia colorida pq não sair assim? auehauheuhae
heskar

Aprendiz

#505596 Cara infelizmente falta mais prata, sim prata, aneis, correntes, e pulseira, pq cara, prata chama atenção e muita da mulher;
espero que tenha ajudado, e outra, esse estilo que você esta, depende muito do ambiente, se vai dar ou não certo.

Abrass :ae
BadMotor

#505634 eu não usaria não, mas se vc curte estar assim vai na fé cara
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#508159 O topete com óculo ficou muito foda. Com ceteza é um diferencial, tem estilo e personalidade. O resto é um visual pobre (sem riqueza de detalhes e muito lugar comum) Interessante seria se você combinasse elementos modernos com clássicos no seu vestiário, assim como vez com o topete (releitura de um clássico) + óculos esportivo estilo warped, que trouxe modernidade e balanceou com o topete. O Mystery faz isso, o Style faz isso...todo mundo que tem um estilo único como marca pessoa faz isso. Você começou acertando, mude a roupa e acessórios agora e ficará 100%!