Luís0000

Aprendiz

#513011 Eu que me pergunto... Que por***** é essa?
Como pitt# disse, eu apostaria em algo mais masculino. A não ser que você queira ir num show do restart e essas outras "bandas" que quem gosta não liga muito para o que veste...
Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#513016 HAHAHA
Achei bem esquisito,coloca uma casita ae.
Roupas da Ajudinha no visual, mais quem faz o estilo é você e seu jeito .
RMenezes

Veterano - nível 5

#513020
LorenzoV escreveu:Sei lá,ta meio YMCA,Village People.

Coloca uma camisa irá melhorar,pois combina com o estilo suspensório + camisa social.

hahahahahahahahaha Suspensório fica legal se você montar um estilo tipo do Justin Timbarlake, que conjuga o clássico com o moderno, resgatando pecas como o colete social, as gravatas slim, os ternos e blazers mais acinturados etc. Lembre-se de que Mystery vive a realidade de Hollywood e Vegas, onde você pode até se vestir de cachorro quente ou andar com uma fantasia de gladiador... rsrsrs Um up no estilo deve ser bem dimensionado, sob pena de exagero. :ae
Tyki

Veterano - nível 10

#513031 Olha cara, ficou meio estranho.
Dê preferência ao suspensório quando estiver com uma roupa social. esse acessório voltou a ser usado sim, mas ele fica melhor pra um visual old-times.
Sapato social, calça social, blusa social branca e os suspensórios.
Os óculos eu também não sou adepto do uso dele em casualidades. Como você disse, era um churrasco.
Deixe eles para festas ou baladas.
Abraço
LimaJR

PUA EXPERT

#513032 Não achei bacana não cara, minha opinião é que isso não vai funcionar. Talvez se por uma camisa e botar uns óculos mais bacanas, algo mais masculino :D
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#524935 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase