Avatar pua
oVitinho

Veterano - nível 8

#504612 Pow brother, com esse foto, percebi que você está procurando um visual que chame atenção...
Na MINHA opinião, existem outros estilos que chamam atenção que poderiam ficar melhor em você do que um SUSPENSÓRIO e esse óculos amarelo.
Mas é o que eu digo, você tem que usar o que te faz bem e confiante...
Avatar pua
hilth

Veterano - nível 9

#504618 Sem uma boa camisa (branca para ser mais discreto, ou cor única pra não ficar infantil) fica gay.
Mesmo que vc fizesse musculação ainda ia parecer um gogo boy gay.

Com camisa vai ficar massa.

Criador do tópico

Victor.

Aprendiz

#504627 Po eu nao saio sem camisa pra rua essa foto foi tirada em casa num churrasco ,quando saio assim uso uma camisa branca lisa(sem estampa) apertada
Avatar pua
Arcano

PUA EXPERT

#504965 kkkkkkkkkkkkkk, me desculpa! Cara nada a ver o seu estilo...
Não se usa suspensório sem blusa, e essa calça não faz o meu tipo, e o óculos não combinou nada com o seu traje.
Da uma pesquisada melhor ai, porque o seu estilo não esta legal.
Abraço!
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#504993 se vc tivesse músculos que nem o paulão do melhor do brasil até que iria, mas não é o seu caso, então coloque uma camisa, tire esse oculos e esse cinto ridículo que esta encima dos seus ombros.
Avatar pua
Ozzie

Veterano - nível 5

#505007 Nao é meu estilo, mas se você estiver se sentindo bem isso que importa. Mas diz ai, como foi a receptividade das mulheres com voce nesse churrasco? Falaram algo da tua roupa?
Avatar pua
Ozzie

Veterano - nível 5

#505010
oVitinho escreveu:Pow brother, com esse foto, percebi que você está procurando um visual que chame atenção...
Na MINHA opinião, existem outros estilos que chamam atenção que poderiam ficar melhor em você do que um SUSPENSÓRIO e esse óculos amarelo.
Mas é o que eu digo, você tem que usar o que te faz bem e confiante...


[2]

exatamente
Avatar pua
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#505013 Eu particularmente não gostei . Mais você tem que se sentir bem .

Olhe o Mystery , eu nunca usaria aquelas roupas doidas que ele usa . Porem funciona.

Tu tem que ser congruente com o teu visual . Abraço.