Victor.
#509164 ok , o que acham de uma pulseira de couro preta ?
jrsantoro
#512122 Se você está usando suspensório, você não pode usar cinto. É para isso que serve o suspensório. Esta é uma REGRA.

Se você colocar uma camisa ou camiseta, ficará melhor. Só que este óculos é esportivo. Acessórios esportivos só combinam com esporte. Se você quiser usar óculos, combine um com a bermuda que você está usando e com o suspensório. Um óculos mais clássico, tipo um aviador.
Roll with it
#512175 ISSO É ESTILO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TU TA PARECENDO UM PALHAÇO MANO SEM ZUERA
Avatar pua
lucas faria
#512178
Anônimo escreveu:Que porra é essa?

Coloca uma camisa

Tambem acho que uma camisa ai iria cair muito bem..rs
zed seductor
#512257 um concelho cara compra jeans cinzentas com akele estilo meio usado, uma camisa preta sapatos tipo DC pretos e mete esse suspensorio so k nao nos ombros deixa ele caido sobre as jeans vai ver k fica com estilo :D
Zap
#512272 Cara, muito top. Eu só não sei dos suspensório, acho meio diferente, eu não usaria, mas vai do seu estilo. O que eu morro de vontade é de ter um cavanhaque assim, mas tenho 16 anos, barba ta meio ralinha ainda haha. Mas seu estilo ta aprovado.


Abraço


Zap
Avatar pua
Caffrey
#512274 Ajustes que eu faria:

Corrente de ouro, pulseira de artesanato... pra mim são propostas diferentes, achei meio incoerente. Escolha uma só.
Não curti muito esse óculos, parece de segurança. Como é um acessório, apostaria em um mais tradicional tipo Ray-Ban. É caro, mas você usa por um bom tempo.
E o cinto você poderia - leia, deveria - cortar a ponta para ficar na medida ideal!!

Abraços,
Caffrey.
Thyago
#512288 Cara, teus óculos são legais!
Avatar pua
The69Eyes
#512706 Você deve ter um estilo muito original, né cara? Aposto que deixa uma imagem marcante e inconfundível por onde passa. Posta uma foto sua aí pra gente confirmar se você é mesmo um cara original ou se é só mais um robôzinho social que se veste igual a todo mundo.


Roll with it escreveu:ISSO É ESTILO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TU TA PARECENDO UM PALHAÇO MANO SEM ZUERA
Avatar pua
lelex1018
#513001 Cara, pra ser sincero, achei bem estranho.