Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#722141 Kkkkkk! Voces me matam de rir. Bom, é verdade aqui é o barzinho... Um local para se divertir e deixar a conversa rolar e, acho muito legal o modo como voces tratam essa condição de "ser virgem" tirando sarro disso e levando na esportiva.
Porém penso que isso não é algo para se vangloriar. Galera voces estão em um fórum PUA, logo, usem o senso de humor para se defender, mas busquem o mais rápido o close, o FC.
Ah... Eu não me sentaria com virgens em um barzinho, mas se quiserem se vangloriar de sua virgindade, procurem um forum para virgens.
Não sejam reativos... Hehehehe...isso aqui é barzinho. Abraz
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#722147 Sou virgem sim, tenho 17 anos...
Sou muito tímido ainda, mas ta mais que na hora de perder minha virgindade.
Vale a pena pega uma hb q é mais vagabunda( rodada) pra perder a virgindade ?
Avatar pua
Hipley

Veterano - nível 9

#722152 Eu tenho 29 anos e não sou mais virgem, mas perdi a minha virgindade um pouco mais tarde do que gostaria. A minha primeira experiência foi com 21 anos e até então os meus amigos pegavam muito no meu pé e eu era bastante reativo, pois eu achava que eu era inferior a eles em algum sentido. Depois que perdi a virgindade percebi que era só besteira minha mesmo; percebi que não sou melhor do que quem ainda é virgem e que a hora certa chega para todos. E também baseado nas minhas experiências, acho que a primeira vez é a mais difícil; depois dela, parece que fica mais fácil conseguir FC.
GuopGomes

Aprendiz

#723205 Eu tenho 19 e ainda sou virgem, não tenho problema nenhum com isso. E Felizmente não tenho problemas com amigos me zuando por que tento tratar as pessoas com respeito e se algum deles chegar de gracinha pra me deixar pra baixo mando se fuder pra sacar que comigo esse tipo de coisa não cola :]
Avatar pua
stif90

Veterano - nível 9

#723211 A galera pira quando fala-se de prostituta, eu acho que não tem problema nenhum em pagar pra ter sexo fácil, na boa msm... eu nunca paguei, mas quando não tiver afim de perder muito tempo e ir direto ao ponto eu pagarei sem problemas, é como se você estivesse com fome e fosse no supermercado comprar algo para comer...

Satisfação de desejo como um qualquer, oq importa é se satisfazer, pagando ou não, se bem que com prostituta ou garota comum vc gasta grana kkkk

Se o Charlie Sheen tirou a virgindade com uma prostituta e virou um dos caras mais fodas do mundo eu vou contestar essa decisão porque ?
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#764470
buneco escreveu:Kkkkkk! Voces me matam de rir. Bom, é verdade aqui é o barzinho... Um local para se divertir e deixar a conversa rolar e, acho muito legal o modo como voces tratam essa condição de "ser virgem" tirando sarro disso e levando na esportiva.
Porém penso que isso não é algo para se vangloriar. Galera voces estão em um fórum PUA, logo, usem o senso de humor para se defender, mas busquem o mais rápido o close, o FC.
Ah... Eu não me sentaria com virgens em um barzinho, mas se quiserem se vangloriar de sua virgindade, procurem um forum para virgens.
Não sejam reativos... Hehehehe...isso aqui é barzinho. Abraz


Desrespeitoso e lamentável seu comentário rapaz, estamos em um fórum onde o objetivo é evoluir, ja foram feitas pesquisas aqui e grande parte dos membros são virgens. Se alguém está em um fórum de sedução é porque tem dificuldade nessa área da vida e tenta evoluir, você vir aqui se pagar de fodão é completamente desnecessário e irrelevante, todos ja foram virgens um dia, última coisa que você precisava fazer é tirar sarro.

Os melhores sedutores do mundo (gambler e mystery por exemplo) perderam a virgindade após os 20 anos de idade, isso não quer dizer nada, tire sarro hoje de quem pode tirar sarro de você amanhã.

Esse é um fórum aberto para todos que queiram evoluir na arte da sedução, não apenas para mestres da sedução, se você quer um fórum para mestres da sedução crie um ou procure outro, e primeiramente vire um, pois pelo seu comentário percebe-se que não é!

Abraço!
Avatar pua
The Pelaes

Veterano - nível 7

#764490 18, virgem e se deus quiser vou perder esse ano (acho que encontrei uma garota decente o suficiente pra isso xD )

Acho que não há motivo pra se envergonhar de ser virgem, afinal a maioria aqui no fórum veio até aqui pra ir melhorando cada vez mais uai, isso é só mais uma etapa no caminho