Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
felipewsg
#899524 Whatsup motherfuuuckeeers??

Bom, estamos no barzinho, conversando qualquer merda, estou curioso aqui para saber se têm alguem que é diferente dos demais:
Tipo, anão, surdo, mudo, com alguma deficiência física, gagueira,uma voz fininha demais kkkkk, sei lá.

Por exemplo, eu sou um anão alto, 160cm kkkkkk, mas to de boa, nunca me atrapalhou, é claro que ficar com as maiores de 180cm fica foda, mas nunca tive problema com as mais altas, a maior que eu peguei tinha 178cm, que para mim é uma gigante kkkkkkkkkkkkkkkk.
Quero saber como lidam com essas ''dificuldades'' no jogo. Só curiosidade mesmo moçada linda.

Ps: Tô bebão, quando acordar amanhã vou me arrepender de ter perguntado essa besteira, mas fooooda-seeeeeeee
Uhuuuuuhuhuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar pua
felipewsg
#899803 realmente estava bêbado, desconsiderem o tópico, malz ae
Fh Chacal
#899816 kkkkkkkkkkkkkkk

Cerva na cabeça!!!Kkkkkk

Mas o tópico tem uma valia.

Seria interessante depoimentos de pessoas que tem dificuldades a mais,e mesmo assim conseguem vencer,se superar.

Eu sei que aqui no fórum tem um cadeirante,e um cego(não lembro quem)

No seu caso,a questão da sua altura já te atrapalhou mentalmente?Ou você sempre enfrentou essa questão facilmente?
Avatar pua
xpppauloxd
#899832 ashuashuashuashuashuashuashuashuashu

N acho q tenho algo diferente. Mas agora q tocou no assunto de diferenciais me diga uma coisa. Fazer coisas exoticas é uma demonstração de baixou ou alto valor? Como saber dançar sapateado Irlandes, escrever poemas, ou ter toneladas de livros de filosofia em casa?
Avatar pua
dunhadazunha
#899840 Pense pelo lado positivo: você é um dos maiores anões da Terra.
Avatar pua
felipewsg
#899843
Fh Chacal escreveu:Eu sei que aqui no fórum tem um cadeirante,e um cego(não lembro quem)

No seu caso,a questão da sua altura já te atrapalhou mentalmente?Ou você sempre enfrentou essa questão facilmente?


Descobri que só sou baixo devido a falta de cuidados meus, como sobrepeso e postura, a médica falou que eu chegaria aos 175 facinho. Quando eu era criança,era maior que a maioria dos meus amigos, quando entrei na puberdade e não cresci e eles cresceram 10, 15cm me causou uma depressão fudida(entre os meus 12-15 anos).
Isso tudo acabou quando uma garota de 17 anos(180cm) disse que me achava lindo e queria ficar comigo, peguei ela e uma amiga dela de 170cm.

Então mesmo antes de conhecer o mundo da sedução(2010) já não tinha essa crença limitante.
Avatar pua
felipewsg
#899846
xpppauloxd escreveu:Mas agora q tocou no assunto de diferenciais me diga uma coisa. Fazer coisas exoticas é uma demonstração de baixou ou alto valor? Como saber dançar sapateado Irlandes, escrever poemas, ou ter toneladas de livros de filosofia em casa?


Li recentemente em um livro, que não me lembro o nome porque estou lendo que nem um filho da puta(nada de sedução), que falava que a paixão é contagiosa. No sentido que suas paixões se tornam como ancorâgens nas interações com os outros.
Ex: Você simplesmente adora colecionar moedas antigas. O que vai acontecer é que naturalmente as pessoas vão alimentar esse seu hábito, trazendo para você moedas antigas, isso cria uma relação de empatia.
Ao meu ver, mostrar que você tem paixão por algo, mesmo que exdrúxulo, chama a atenção de uma mulher, como de qualquer pessoa.

Ps: Sempre quando chove eu tenho que sair e tomar um banho de chuva, mesmo que no quintal de casa. Na ultima vez que chuveu, que foi quase no mês passado, minha peguete me ligou dizendo que se lembrou de mim.

Então sim, se alguem tiver tambem alguma mania estranha coloca ai, o post já ta zuado mesmo, vamos tentar tirar algo de bom dele.