Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#783781 Claro que já!! A que estou ficando ultimamente já sabe da minha tara. Ontem estava nos amassos com ela, e fui direto ao ponto A (rs), ela logo se excitou e se contorceu todinhaa
Avatar pua
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#783784 Eae irmãozão!
Cara, falar sobre axilas não é bem comum mesmo, mas temos que ser sinceros e admitirmos que adoramos, só de olhar essas fotinhas já nos deixa um pouco de vontade de dar uma cheiradinha, rsrs.. Mulher é tudo de bom! (mas com limites! hehe) Valeu o Post! Abração! :)
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#783787
deathcide escreveu:Eu não curto, passo nem perto, igual pé, sempre vem na minha cabeça CC e chulé...



po, então me diz onde vc pra eu passar longe...
SteveAndrew

Aprendiz

#784011 UHAUSHASSA, ACHEI QUE ERA O UNICO, vei sinto mó tesão pelos mesmos motivos, mas as minas sempre acham estranho ou sentem cocégas.
adriano_scorpions

#822346 Galera...também achava que era o unico doido que sentia tesão....
Nossa vei....Minha HB não gosta muito que dê um cheirada na axilas delas...
Mas valorizo uma...se tiver toda depiladinha....
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#822351
Há muito tempo,desde que eu tinha 12 anos e descascava a banana todo dia,eu soube que pra conhecer a vagina de uma mulher é só olhar a axila,a cor e até a depilação é igual quase sempre.

Senão me engano foi meu avô que me disse isso quando ele tava vivo ainda,sabedoria sempre existiu,a gente que redescobre e acha que é algo novo hahaha!

Dali em diante comecei a reparar nas garotas as axilas sempre.


Tópico interessante,mas as axilas que eu já lambi tinham gosto ruim.Abraço.
Avatar pua
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#822434 Nunca tinha pensado nisso, mas essas fotos aí me fizeram entender... rs

Eu, pessoalmente, sou tarado em joelhos
Mesmo se a mulher estiver usando uma saia bem larga, só de olhar os joelhos eu consigo saber o tamanho da bunda dela, se a bunda é mole ou se é empinadinha.... rsrsr
Acho que eu sou o único conhecedor dessa técnica em toda a América Latina xD
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#822453
Charles Bill escreveu:
Há muito tempo,desde que eu tinha 12 anos e descascava a banana todo dia,eu soube que pra conhecer a vagina de uma mulher é só olhar a axila,a cor e até a depilação é igual quase sempre.

Senão me engano foi meu avô que me disse isso quando ele tava vivo ainda,sabedoria sempre existiu,a gente que redescobre e acha que é algo novo hahaha!

Dali em diante comecei a reparar nas garotas as axilas sempre.


Tópico interessante,mas as axilas que eu já lambi tinham gosto ruim.Abraço.




Eu também já lambi axilas algumas poucas vezes e tinham gosto ruim, de desodorante.
Agora um pé bonito da HB conta bastante pontos para mim.