Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#781934 Fala meus amigos, bom domingão! To aqui, de bobeira, pensando na vida, e nos momentos bons que tive com uma garota especial ontem ... pensando também nos nossos amassos, na pele dela, e , em uma parte especial.... as axilas
Imagem

O Quanto de importância você dá a elas? É uma região que, só de a ver, te excita? Quando as tocas e acaricia, sua mente logo remete à genitália feminina, toda depiladinha? ummmm, quando eu vejo-aquelas dobrinhas , imagino como deve ser sua ''menininha'' =p

Meu amigo, se nunca parou para pensar sobre isso, ou negligencia essa região em sua parceira, não sabe o que está perdendo... Claro, sei que essas coisas não são tão comuns como a admiração e o tesão que dá em tocar os seios e a bunda de sua garota... e que acham nojento o famoso sovaco. Pera lá, esquece-se que são nessas regiões que exalam os feromônios??? Faça um experimento. Enquanto beija a garota, vai descendo do pescoço, indo para o ombro, dando labidinhas com a ponta da língua , indo parar na dobrinha do braço, quando fechado ( sugiro que faça issso pelas costas dela, ela estará de olhos fechados , sentindo o carinho, e não ficará constrangida com essa investida sua) Quando chegar lá, dê tipo uma fungada de leve..irá sentir aquele cheirinho gostoso do dove delas, mas também se sentirá excitadíssimo, ao exalar os ferormônios de sua fêmea... Além disso a região das axilas é uma área sensível demais, cheias de terminações nervosas, que, quando estimuladas, geram muita excitação e libera energia sexual de sua parceira...

Procurando a respeito disso na net, se havia loucos tarados como eu, deparo-me com reprovações: http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 750AAsJs42 que maldade viu...

quero ouvir o que vocês pensam, mas antes, sejam altamente influenciados agora:


Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem acho que peguei pesado rs rs rs...
Avatar pua
Iagho

Veterano - nível 4

#781940 Fala Brother, blz? :D

Hahaha Gostei de seu Post e, pra ser sincero, eu também curto um pouco as axilas delas, da um certo tesão sim! :mau
Reprovações sempre vão ter, ainda mais com assuntos como taras, sonhos eróticos e afins... Mas acredito que a maioria que reprovam seus atrativos são os que mais sentem tesão nessas horas com coisas diferentes mas tem vergonha de falar com medo da exclusão ou algo do tipo haha. Tem nego que tem ate tara por mijo ahuehau :parado

Uma coisa é você pegar uma mina gata bem depilada, td limpa e arrumada, e você pegar uma mina que não se depila desde o atentado terrorista de 11 de setembro. Eu fico puto com isso, namoral. :bravo
Da vontade de da um tapa na cara da filha da put... hauehua :louco
Pra mim mulher tem que esta arrumada, cheirosa e tal. Se um dia aparecer uma mina fedendo, cheio de pelo na cara e nas axilas na minha frente, eu perco totalmente o tesão nela.
Abrçs :ae
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#781941 Eu acho massa, mas nunca cheguei a beijar a axila de alguma mulher não. Sempre que vejo a axila da mina, consigo imaginar como é a pepeka dela kkk.
Avatar pua
Leco_M

Aprendiz

#782099 Porra eu achei que era o unico maluco no mundo que curtia isso hahaha !!
Tbm sou chegado brother !!
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#782104 pow que covardia essas fotos ai kkk... nunca parei pra pensar nisso.. quando vi o titulo comecei a rir.. mais é interessante realmente essa area é cheia de terminações nervosas ja tinha ouvido falar.. e na proxima HB vou dar uns cheiro no sovaco dela... kkkkk...
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#782750 Nesse fds eu contei à minha melhor amizade colorida (como ela mesmo nos intitulou) que eu tenho fetiche por axila. E a perguntei se ela não tinha percebido que eu passava a mão por aquela região. Disse que sim, mas achava que era só para ter acesso aos seios dela ..

Pois bem, conforme os amassos foram esquentando, comecei a beijar , lamber e chupar aquele suvaquinho lindo..., que a deixou arrepiada. Palavras dela.

Eu a disse: Viu só, vocẽ descobrindo pontos no teu corpo que dão prazer que você nunca imaginou em ter...

ela concordou..


Por isso, meus amigos, mesmo que vocês não possuam essa tara, instiguem-se a prestar mais atenção nessa região , beijar, lamber ,e contar a elas que você é louca pelas axilas... Elas acharão isso diferente, e logo as diferenciarão da maioria dos homens...

Sempre que elas forem raspar as axilas, um ato mecânico que elas faziam, vão , a partir de agora, lembrar de vocês, lembrar dos beijos e do calor que ela sentiu...
Avatar pua
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#782753 Rsrs, diferente hein irmão... mas eu acho válido.

Se a mina tem umas axilas bem cuidadas, podemos tirar uma base pro resto... se é que me entende.

Eu particularmente adoro pés... unha cortadinha, pintada, nossa... eu fico louco... e é também uma das primeiras coisas que eu reparo nelas!

Ps: elas adoram quando reparamos e curtimos esses pequenos detalhes.