Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Douglas12

Veterano - nível 9

#55174 Galera vim criando esse tópico aqui porque estou com uma dúvida do caraíí
tem uma HB ai que eu conhecia a um tempão tava até jogando com ela no começo ai ela começou a ficar metida e eu ignorei ela por completo, e agora voltei a falar com ela namoral, agente já saiu duas vezes só que ainda não closei de maneira nenhuma :emburrado
ela já me deu alguns IDI'S só que agente é do mesmo colégio e eu fico meio assim de arriscar logo de cara e to com medo de não arriscar e entrar pra zona dos amigos,
vou dizer as coisas que ela faz que eu considero IDI

Ela me deu alguns IDIS corporais sei lá como que se diz, ela fica me kinando, quando agente sentou na mesa o pé dela encostou no meu e continou sabe, o contato visual

Ela perguntou se eu to com alguma garota, fica me chamando pra sair pras paradas, um dia perguntaram, ela é aquela que tava contigo aquele dia, eu respondi ' Não ' ai ela perguntou quem era a garota

pow e ela me falou que quer namorar só que ta esperando o cara certo, não sei se foi indireta kkkkk
mais pow eu to pensando em arriscar to com medo de entrar pra zona de amigo e n sair mais, que que vcs me dizem ?
blOom

Pickup Artist

#56419
Douglas12 escreveu:to pensando em ser honesto com ela abrir o jogo rs contar que estou afim. acham que ia ser uma boa ?


Cara.. acho isso um baita DVi...fora que a chance de rejeição é 2x maior do que tentando um KC! Falar que tá afim conota falta de atitude... mostra que vc quer mas não tem coragem de chegar junto.

Eu sendo você tentaria marcar uma saída à dois, isolava ela, criava algum rapport... fazia ela se qualificar, ia escalando kino e finalizava com alguma rotina de KC! Muuito mais eficiente! :ae

Criador do tópico

Douglas12

Veterano - nível 9

#56815 Ela ja se qualificou pra mim ! pior que o jogo dela não é ruim e eu acabei me qualificando logo depoois rs mais eu sei que tenho uma atração ela ta me dando outros IDIS esses dias ela conheceu uns amigos meus, na hora de ir embora ela apertou a mão dos caras e chegou e me beijou no rosto ai um amigo dela brincou aaah né porque só ele ganhou beijo ..
ai ela quase deixou falar " é porque ele... " ai ficou no ar =D

então eis ai galera eu ia viajar com ela hoje para teresopolis sendo que a missão falhou meus pais vão viajar e a casa vai ficar livre eu fui e falei pra ela, dai chamei ela e uns amigos pra faazer uma zoeira em casa e ver uns filmes ela se empolgou e disse assim pra mim vou colar a parte do msn

"tem um lado bom nisso tudo
(19:26) × ρrisciłα: que lado ??
rs'
(19:26) ' ๖ۣۜĎouglas : eles viiiajaram !
(19:26) ' ๖ۣۜĎouglas : e a casa ta livre kkkk
amanhã acho que vou chamar um monte de gente
pra ver um filme e ficar zoando
(19:26) ' ๖ۣۜĎouglas : se quiser .. chega aew também
(19:28) × ρrisciłα: Rs' iiii vaai vendo heeim quem vc vaai chamar rs'
(19:33) ' ๖ۣۜĎouglas : rsrs
como assim
(19:34) × ρrisciłα: pra nãao chamaar pessoas (6' //isso era um emotion de um diabinho sabe
kkkkkkkkkkk'

eu não entendi direito o que ela quis dizer caras, mais talvez pode ter sido um IDI e outro ponto crucial ..
foi quando ela ja tinha saido e eu tava aqui na net dai eu ja tava me decidindo e vou arriscar tudo mesmo, ela vai vim aqui em casa amanha vou atacar rs, dai botei assim no sub nick "QUE SE FODA, EU VOU ARRISCAR "
ai ela entra como OFF e me manda a seguinte msg


(00:36) × ρrisciłα: que se foda vou arriscar ??

eita
rs'
(00:38) ' ๖ۣۜĎouglas : isso são horas kkkkkkkk
(00:39) × ρrisciłα: sãao são sim rs' que nada amanha tenho aulaa cedãao
eu só fiqueei curiosa com o sub
rs'
(00:39) ' ๖ۣۜĎouglas : rs
poorque
(00:39) × ρrisciłα: ué porque seraa que tem a palavra (feia) foda
kkkkkkkkkkkkkkkkk'
(00:40) ' ๖ۣۜĎouglas : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(00:41) ' ๖ۣۜĎouglas : é que nem diz heman.. quando você pega a bola de frente pra área você diz " que se Foda vou arriscar " e chuta pow rs quem sabe faz o gol
(00:41) × ρrisciłα: huum ta querendo ficar com alguma garota nea'h mlq rs'

olhaaa olhaa
(00:41) × ρrisciłα: rs'
(00:42) ' ๖ۣۜĎouglas : auheueahu coisa de heman isso dai
(00:42) × ρrisciłα: ruum seei sei
(00:44) ' ๖ۣۜĎouglas : sabe é

n sei se foi um IDI n sei se mandei mal rsrs
a verdade é que to apaixonado por essa mina mesmo e quero ela, só que to com o maior medo de errar !! =/

amanha ela ta vindo aqui em casa, e eu vou dar um jeito nem vou ser sincero vou pegar e dar um KC mesmo como o Bloom disse ( vlw ai pela dica ). mais se vcs acharem que eu não deva tomar a atitude de CLOSAR ME AVISEM rsrs

vlw galera Vlw ai pela ajuda de vocês
blOom

Pickup Artist

#56821 Caralho Douglas.. ela se isolou pra vc, com altas chances de FC.. e vc bobeou, pelo q vi! Veja:

Douglas12 escreveu:(19:26) ' ๖ۣۜĎouglas : e a casa ta livre kkkk
amanhã acho que vou chamar um monte de gente
pra ver um filme e ficar zoando
(19:26) ' ๖ۣۜĎouglas : se quiser .. chega aew também
(19:28) × ρrisciłα: Rs' iiii vaai vendo heeim quem vc vaai chamar rs'
(19:33) ' ๖ۣۜĎouglas : rsrs
como assim
(19:34) × ρrisciłα: pra nãao chamaar pessoas (6' //isso era um emotion de um diabinho sabe
kkkkkkkkkkk'


Ela não quer q vc chame pessoas.. chame ela! Apenas ela! Pronto! mais ninguem! Chamou ela... agora "cuidado pra não chamaar mais pessoas!" (indiretamente).

Se isso já rolou, perdeu! Mas se não rolou, desmarca com TODO MUNDO menos com ela.. e faz um programa à dois!


E quanto ao subnick, ela ficou com ciumes, imaginando q pudesse ser outra!

a verdade é que to apaixonado por essa mina mesmo e quero ela, só que to com o maior medo de errar !!


Esse é o maior problema! Paixão! Se vc não tivesse apaixonado, já teria comido ela! rsrsr

amanha ela ta vindo aqui em casa, e eu vou dar um jeito nem vou ser sincero vou pegar e dar um KC mesmo como o Bloom disse ( vlw ai pela dica ). mais se vcs acharem que eu não deva tomar a atitude de CLOSAR ME AVISEM rsrs

vlw galera Vlw ai pela ajuda de vocês


Porque não closar? tá loco!

Faz o que eu disse.. desmarca com a galera... e rponto! faz um programinha a doois.. separa uns filmes, um bom vinho.. e manda beijo nela!

Uma boa deixa pra beijar num momento à dois é vc sugerir de fazer uma massagem... e no meio da massagem, kc! Massagem sempre cria clima pra kc! :ae

boa sorte!

Criador do tópico

Douglas12

Veterano - nível 9

#56823 auehuaehuae eu ri quando você disse " se n tivesse apaixonado ja teria comido " kkkkkkkkk
mais ai você acha que foi nesse sentido mesmo ? será que ela não disse cuidado pra não chamar pessoas, sei lá alguma outra garota que me da mole e talz
blOom

Pickup Artist

#57052 Chamar pessoas? Se ela não quisesse que tu chamasse meninas, teria dito!

Enfim, então considerando sua linha de raciocínio, temos duas hipóteses..

pessoas = meninas.. ela tá na sua!
pessoas = pessoas.. ela quer te dar! (e tá na sua!)