Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Higlux

Aprendiz

#1033515 Se isso foi a primeira vez.... parabéns!
Mas não esquente... chifre é coisa que colocam em sua cabeça. Não se sinta mal por isso... melhor saber do que viver iludido.
Agora é fazer sua parte... tomar a atitude ou se filiar ao clube dos cornos.
Deja Vous - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034034 Tem mulher que é foda mesmo. Faz de tudo para posar de santa fiel e apaixonada, mas de vez em quando vc nota que alguma coisa não tá batendo direitinho ali. E isso te faz ligar o desconfiômetro.

Lembram da tal mulher que traía o cara dizendo que ia na manicure? A gente tem o direito de suspeitar, mas isso não quer dizer que devamos terminar um namoro só por causa de uma suspeita. É aí que entra a verificação, para tirar o caso a limpo.

Só não pode passar dos limites, violando leis, mas a verdade deve ser buscada. Pois tem mulher (e homem tb, vamos ser justos) que passaria o resto da vida iludindo a outra pessoa, se nada for feito.

Se ele está tão errado em desconfiar, a namorada está mais errada ainda em trair.
Avatar pua
LordAslan

Aprendiz

#1034038 Vecchio, che cazzo! O que vc esta pensando da vida? Se voce procurar coisa onde nao ha, com certeza vai encontrar.
Avatar pua
Higlux

Aprendiz

#1034095 Eu não cheguei a clonar, nas duas vezes que tive esse problema com as mulheres descobri por causa de computador. A primeira foi por causa de arquivos temporários do messenger (O da microsoft) o segundo caso uma vigiância direta no computador. Mas o resultado foi que encontrei o que desconfiava.
Avatar pua
laranjaroco

Aprendiz

#1034098 Vocês são paranoicos.

Mermão. Entrou no relacionamento e não confia na mulher, é certeza que tu vai ficar louco. para com essas ideias.